Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Só que nessa Anahí não se deu tão bem. Ela era uma dama, e Capitu era uma prostituta, fora criada em um bordel. Anahí arranhou a morena, bateu, queria que ela sentisse dor. Mas seu coração gritava por outro alguém, que também estava ali: Alfonso. A certo ponto, a loura caiu no chão, dando com a testa numa pedra. O chão era muito incerto, os pedregulhos eram afiados. Ela grunhiu quando Capitu lhe chutou a coluna fortemente. Mas Anahí não era tão besta. Ela rolou pelo chão, saindo do alcance da morena, e se levantou. Foi então que viu a rival tirando um frasco de metal do decote.
Capitu: Você é tão linda, Anahí. Tão linda que eu lhe trouxe isso. – Ela disse, destampando o frasco. O que quer que fosse, Anahí não gostou.
Anahí: O que...? AAAAAH! – Ela gritou, ao ver o que era. Capitu lançara um pouco do liquido nela, mas pegara na barra do vestido, que começou a se desfazer. Era ácido.
Anahí ofegou. Capitu ia lhe deformar. Nem Alfonso seria capaz de suportar sua imagem depois daquilo. Alfonso. Ela olhou pro lado, e Alfonso se esmurrava com Escobar a alguns metros. Então Capitu lançou mais um pouco do acido, dessa vez respingou na mão da loura.
Anahí: MINHA MÃO! – Gritou, segurando o pulso, atordoada com a queimação absurda, e vendo a pele se desfazer – VAGABUNDA! – Gritou, partindo pra cima da morena.
Quando Anahí conseguiu alcançar Capitu, parte do liquido da garrafa caiu em seu braço, e a loura gritou em tormento. Mas fez o que sabia: desceu as unhas na face da morena, que cambaleou. Quando ergueu o rosto, haviam 3 fios de sangue brotando ali. Anahí não esperou ela se recuperar, partiu pra cima dela com tudo. Na pressa de revidar, Capitu se esqueceu do que segurava, e, ao erguer a mão pra bater na loura, derramou todo o resto do liquido em cima de si mesma. O acido lhe atingiu toda a metade direita do rosto, o pescoço, e boa parte do colo. Anahí se afastou, horrorizada. A morena gritou, em agonia.
Capitu: MEU ROSTO! – Ela passou a mão no rosto, e o acido lhe atingiu a mão também. Ela gritou de novo.
Anahí franziu o cenho, enquanto os primeiros flocos de neve caiam. O mar estava revolto. Anahí não queria ver aquilo. Sua mão e seu braço queimavam barbaramente, como se houvessem tocado fogo nela, imagine o que Capitu estava sentindo.
Anahí: Capitu, veja o meu rosto. – Disse, se sentindo vingada. – Eu vi você todas as vezes em que senti dor. Então olhe pra mim. – Ela sorriu, tirando o cabelo da frente. Capitu gritou novamente, cambaleando pra trás – O jogo acabou. Você perdeu. – Sorriu, vitoriosa, mas ao mesmo tempo sem querer continuar vendo aquela cena. O rosto da morena já estava em carne viva.
Nesse momento se ouviu um tiro, que ecoou por entre os flocos de neve e as arvores da floresta em volta. E depois, o silêncio absoluto. Anahí sentiu o coração ser engolfado em uma puxada dolorosa. Ela respirou fundo, e virou-se pra olhar Alfonso e Escobar. Ela perdeu a respiração ao ver o que viu. Escobar e Alfonso estavam de pé, mas Alfonso logo caiu. Em sua barriga brotava uma fonte forte de sangue. Ele caiu de costas no chão, com a sobrancelha franzida, e pôs a mão em cima do lugar onde a bala caiu.
Anahí: Alfonso. – Disse, com a voz falhando, tremula, olhando o marido.
Escobar: Meu Deus. – Disse, se afastando – Eu, eu não ia atirar. Ele tentou tomar a arma de mim, e disparou. – Disse, como que pra si mesmo – Eu matei um Herrera. – Disse, se afastando de Alfonso, que se contorcia no chão.
Anahí gemeu, nauseada, com a palavra “matei”.
Anahí: Alfonso. – Ela repetiu, olhando o marido, procurando forças pra se mover, mas não achava.
Capitu: ESCOBAR! – Gritou, nem ai pra Alfonso. – MATE-A! – Grasnou.
Escobar: Não! Eu vou pra forca. Deus, eu matei um Herrera. – Repetiu, e largou a arma no chão.
Capitu: OLHE O QUE ELA FEZ COMIGO! – Gritou, ainda com as mãos no rosto – MATE-A!
Escobar: Não é um motivo pelo qual eu pretendo morrer. – Avisou, agora recuando – Um Herrera. Meu Deus.
Capitu: ESCOBAR!
Anahí: Meu amor. – Sussurrou, com os olhos presos a Alfonso, que se contorcia no chão. Uma grossa lágrima caiu do olhar de Anahí. O sangue escorreu por sua testa, e então ela percebeu que na queda havia partido a cabeça, por baixo do cabelo.
Escobar fugiu, sumindo dentre as arvores. Anahí não conseguia se mexer, perante a dor que sentia no peito. Capitu estava inconsolável, com a dor que sentia. Alfonso se contorcia, em agonia, no chão. Era o fim.
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Alfonso virou de lado e sua boca se abriu, despejando uma quantidade considerável de sangue ali, e gemendo em seguida. Anahí encontrou forças do nada, e correu, desesperada, até ele. Anahí: Alfonso! – Ela pegou o rosto dele dentre as mãos, e ele respirou fundo – Alfonso, fale comigo! – Pediu, mas ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2