Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Alfonso virou de lado e sua boca se abriu, despejando uma quantidade considerável de sangue ali, e gemendo em seguida. Anahí encontrou forças do nada, e correu, desesperada, até ele.
Anahí: Alfonso! – Ela pegou o rosto dele dentre as mãos, e ele respirou fundo – Alfonso, fale comigo! – Pediu, mas ele não pode – Pelo amor de Deus, não me deixe. – Murmurou, enquanto as lágrimas começavam a brotar.
Alfonso: Anny. – Ele murmurou, fraco.
Anahí: Sou eu, meu amor. Eu estou aqui. Eu estou com você. – Disse, e ele suspirou.
Nesse momento se ouviu um gemido, mas não era Alfonso. Capitu vira seu rosto em uma poça de agua no chão e gemera, assustada.
Anahí: Olha o que você fez. Olha o que causou. – Acusou, amargurada – Eu vou cuidar pra que você passe o resto da sua vida numa cela, eu prometo. – Rosnou, furiosa.
Mas Capitu ainda se olhava. Estava definitivamente deformada. Não conseguia abrir o olho direito, ele queimava, como todo o resto.
Capitu balançou a cabeça negativamente, desnorteada, e caminhou lentamente até a ponta do penhasco. Ela olhou Anahí uma ultima vez, e se jogou. A loura tapou os ouvidos, não queria ouvir, mas ouviu quando o corpo da morena se chocou com as rochas lá em baixo.
Anahí: Fique comigo. – Pediu, espantando a cena horrível que acabara de ver, e pegando o rosto dele dentre as mãos. – Alfonso, eu só tenho você. Não me deixe. – Pediu, fanha pelas lágrimas que caiam.
Alfonso queria responder, queria lhe dizer que estava tentando, mas era impossível. Ele nunca havia levado um tiro, e esse o acertou em cheio. Sua barriga doía horrivelmente, queimava impossivelmente em um ponto, e sua cabeça estava nublada. Ele não conseguia encontrar sua voz.
Anahí: Merda. – Murmurou, pegando a aba limpa do vestido. Ela rasgou um pedaço, e tapou o ferimento da bala, em uma tentativa inútil de parar o sangramento violento que ocorria ali, sem perceber que havia sangue em sua nuca e em sua testa. – Vamos lá. – Murmurou, olhando-o – Você me prometeu. Prometeu que não iria a lugar nenhum. É o único que eu tenho. – Disse, abaixando a cabeça pro peito dele. Ali podia ouvir o coração dele que resistia fracamente.
Alfonso: Existem toneladas de peixes na agua. – Ele não tinha certeza de que conseguira dizer aquilo, mas aparentemente conseguira, porque ela imediatamente olhou pra ele. Ele abrira os olhos e não percebera, porque agora podia ver o rosto transformado de dor da mulher.
Anahí: Você é o mar. – Rebateu, beijando-lhe os lábios. O gosto do sangue que ele havia posto pra fora foi pra boca dela, mas ela não se importou.
Alfonso: Rosalie. – Ele tossiu, e ofegou de dor novamente. – Cuide dela. – Pediu. Sua mente estava embaçada demais. Precisava pedir isso, antes que não pudesse.
Anahí: Não! – Ela pediu, vendo o olhar dele fraquejar.
Alfonso: Adeus, meu amor. – Murmurou. Anahí arregalou os olhos, mas os dele estavam fechados. E ele não respondeu mais.
Anahí: ALFONSO, NÃO! – Gritou, sacudindo o corpo do marido, que não se moveu. Estava mais pálido que nunca. A neve se misturava com o vento forte, e o frio estava insuportável. – ALFONSO! – Gritou, dentre lágrimas – MERDA, NÃO! – Ela bateu com tudo no peito dele, desesperada – Não vá. – Sussurrou, perdida em suas lágrimas. Ele continuou imóvel.
Anahí beijou os lábios dele novamente, mas não houve uma resposta. Ela se afogou em dor. E uma tontura que levava sua visão embora. Alfonso, não. Ela chorou, gritou, mas ele não se moveu. Até que a tontura escureceu de vez sua cabeça, e ela caiu, deitada ao lado dele. Havia sangue naquele local, sangue demais, era caótico. Era como uma poça ao redor deles. O vestido branco dela estava todo manchado. A nevasca caia, impiedosa, como o mar que açoitava as pedras lá em baixo. Que final romântico, morrer de amor.
Comentários:
amandaanyfan: senti falta de vc aqui dona Amanda kkkk agora sim, estamos chegando na reta final :s
vondyjemilaliter: Capitu já foi, agora é torcer pela recuperação do Poncho :s obg lindaaa
ligia: pois é =/ mas passando por esse momentos tensos, depois eles aprendem a dar valor, tipo o Poncho quando perdeu a Any..
colucciwake e franmarmentini: Ponchoooo =/
cayqueramos: Mai vai se dar bem no final ;)
Maria Gabriela: hey Maria, percebi que vc sumiu.. não me abandona não que tá quase acabando kkk Bjss <3
Marjorie Brito: não é minha intenção não mas kkkkkk Capitu merecia fazer participação especial nos Jogos Mortais, o que acha? kkkk
Ariane Xavier: realmente kkk essa web sem Anahi e Poncho, não é nada :s
Rannyelle Marinho: postadoo...
Gustavo Passos: será o fim? kk
E aí.. o que acharam do fim da Capitu? Merecido?
Uma leitora uma vez deu a sugestação dela morrer jogada num precipicio e realmente.. A cena ja estava escrita, assim como toda a web.. não lembro quem foi, mas acertou em cheio kkkkk
Prévia do próximo capítulo
Alfonso não resistira. A bala havia perfurado seus órgãos, e ele se fora. O funeral foi demorado, tortuoso. Anahí chorava, descontrolada. Rosalie, pela primeira vez, se vestia de preto, e estava no colo de Dulce. Alfonso jazia em seu caixão, pálido, sem vida. Edward: Annie, calma. – Ele tranqüilizou ela, mas o choro em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2