Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Anahí: Quando eu estava em casa, na casa do nosso pai. Helena conversou comigo.
Christian: Conversou? – Perguntou, se distraindo. Não sabia disso.
Anahí: Ela me disse pra fugir. – Duas grossas lágrimas caíram do olhar de Anahí – Me disse pra ir embora, pra levar Rosalie. Me pediu por tudo pra não voltar pra ele. – Disse, olhando o marido.
Edward: Mas, porque? – Perguntou, tomando a pergunta da boca de Christian.
Anahí: Porque eu o amava demais. – Ela disse, apertando a mão do marido, e sua voz falhou no choro no fim da frase – Eu o amava mais que a mim mesma. Ela disse que eu ia me machucar. Que eu ia sofrer.
Christian: Olhe, pense pelo lado positivo. Não vai demorar a amanhecer. – Anahí soluçou, pondo uma mão na boca. – Ele está resistindo. – Edward olhou pra Christian, erguendo a sobrancelha. Alfonso ia de mal a pior. E ainda faltavam 4 horas pra amanhecer.
O médico apareceu minutos depois, pra verificar Alfonso. Fazia isso de 10 em 10 minutos. Dessa vez sua cara não foi muito boa. Ele chamou Edward.
Médico: Tire ela de perto dele. – Murmurou pra Edward, e o ruivo entendeu a mensagem.
Christian: Porque? – Perguntou, querendo ouvir o obvio. Seu coração estava apertado. Anahí não sobreviveria a isso.
Médico: Os batimentos cardíacos estão parando. A pulsação está cada vez mais fraca, sem contar a febre, que não cede. – Ele respirou fundo, sendo mais claro – Ele está indo, sr. Portillo. Está morrendo, e não há nada que possamos fazer. – Ele olhou pro chão – Eu sinto muito.
Anahí ouviu o “sinto muito” e se agarrou a Alfonso. Seu choro se desesperou ainda mais. O rosto da loura estava lavado em lágrimas.
Anahí: Não me deixe. – Implorou, murmurando no ouvido dele. – Fique aqui. Cumpra sua promessa, meu amor. – Pediu, acariciando o rosto dele. Alfonso estava ficando frio.
Christian: Annie, venha. – Ele pegou o braço dela.
Anahí: Não! – Ela se agarrou ao marido.
Christian: Não adianta, venha comigo. – Ele insistiu, puxando ela.
Anahí não foi. Christian olhou o médico, e viu a alerta no olhar dele. Podia ser a qualquer momento. Christian se abaixou e pegou ela pela cintura, puxando-a a força de perto dele.
Anahí: CHRISTIAN, NÃO! – Ela gritou se debatendo – ALFONSO! NÃO! ME LARGA, CHRISTIAN! – Christian arrastou ela pra fora do quarto, ela gritava e chorava.
Quando Christian a colocou no chão, fora do quarto, ela virou-se instintivamente, e viu Alfonso suspirar fundo e ficar imóvel. Edward puxou Anahí nos braços fortes e tirou a loura do caminho, enquanto a equipe de médicos entrava rapidamente no quarto onde Alfonso estava. Christian tomou a irmã nos braços de novo, e a prendeu, impedindo-a de se soltar. Anahí viu os médicos, após medirem a pulsação de Alfonso, começarem a tentar reanima-lo. Anahí tremia dos pés a cabeça. Um médico pôs as mãos juntas no peito de Alfonso, e deu três empurrões fortes e rápidos. Quando parou, um segundo médico soprou ar pra dentro dos pulmões dele. Fizeram de novo, e mais uma vez.
Anahí: Por favor. – Ela murmurou, em lágrimas, olhando o marido.
A mente de Alfonso estava escura, escura demais. Ele não sentia seu corpo. Sentia frio, e sentia dor. Até que perdeu a capacidade pra tudo. A escuridão o engoliu, e ele a aceitou de bom grado. Até que ouviu um gemido, que não vinha dele. “Por favor”, ela pedira. Então Anahí passou pela escuridão como um raio de luz, e ele não ia desistir. Abraçou o frio e a dor novamente, obrigando seu coração a bater. Na quarta vez que os médicos fizeram o procedimento, Alfonso se moveu. Ele respirou fundo. E tossiu. Anahí parou de se debater e sorriu, vendo os médicos se acalmarem. Ele voltou.
Médico: Então. – Ele tentou falar, mas Anahí ainda estava lá.
Anahí: Eu sou a mulher dele, que tal começar a falar na minha frente? – Perguntou, impaciente, e com o rosto lavado de lágrimas.
Médico: Tudo bem. Está vivo. – Anahí sorriu – Mas não está bem. Nós entramos com remédios contra a febre. Agora é rezar pra que o quadro melhore. Se a febre ceder, podemos ter esperança.
Anahí: Tudo bem. – Ela murmurou, com o pânico voltando ao seu peito. Ela tentou voltar ao quarto, mas Christian ainda a segurava – Que demônio, José Christian, me solte! – Exigiu, se debatendo. Christian riu e a soltou.
Anahí correu de volta ao quarto, e pegou o rosto de Alfonso entre as mãos. Ele queimava de febre. Ela beijou-lhe os lábios levemente.
Médico: Posso fazer alguma coisa pela senhora? – Perguntou, meio receioso. Anahí explodia com muita facilidade.
Anahí: Pode. – Disse, acariciando o rosto do marido – Não deixe que ele sinta dor. – Pediu, com a voz falhando pelo choro nervoso.
O médico atendeu o pedido de Anahí, e acrescentou uma dose generosa de morfina na veia dele. Alfonso pareceu mais tranqüilo, segundos depois de receber o remédio. Sua respiração se normalizou, e ele voltou a serenidade mórbida em que se encontrava. Ele lutaria até o fim.
Christian: Annie, eu estou indo comprar um café, você quer? – Perguntou, tempos depois.
O dia ameaçava amanhecer. Anahí não desgrudara os olhos de Alfonso em momento algum. Havia parado de chorar a alguns minutos, agora apenas segurava a mão dele.
Anahí: Não, obrigada. – Ela tocou na testa do marido, que soava. Christian ia saindo – Christian! – Chamou, de súbito.
Anahí se lembrou de algo que Helena sempre fizera em Dulce, quando era pequena. A menina era frágil, e se machucava com tudo. Consequentemente, tinha febre frequentemente.
Anahí: Eu quero uma bacia com agua fria, e toalhas. – Disse, decidida, erguendo o rosto pra ele.
Christian saiu do quarto, e foi atrás do que a irmã pediu. O médico não liberou, mesmo com a insistência do rapaz. Mas Anahí estava irredutível.
Médico: Senhora Herrera, por favor... – Interrompido.
Anahí: Que demônio, eu não quero ficar muito tempo longe dele. Mande entregarem no meu quarto o que eu pedi. Agora. – Disse, dura, com o maxilar trancado.
Médico: Eu não posso fazer isso. Me perdoe. – Ele negou, olhando-a.
Anahí: Tem noção de com quem você está lidando? – Rosnou, irritada.
Médico: Tenho. – Respondeu, cauteloso.
Anahí: Meu marido está queimando em febre. O que eu puder fazer, eu vou fazer. E acredite, não vai ser você que vai me impedir. – Ameaçou – Bonita sala, Doutor. – Ela disse, se afastando da mesa dele, olhando ao redor da sala. Haviam vários quadros na parede, várias peças de vidro – Eu vou voltar pro lado do meu marido. Se em 5 minutos eu não tiver o que pedi, vou voltar, e vou quebrar essa sala, canto por canto. – Ela andou impacientemente até a porta, e quando se virou, viu a careta no rosto do médico, ele já estava pálido – Acredite, eu cumpro uma promessa, quando faço uma.
*Comentários:
porshaherreraaya: Oláaaa!!! Bem vinda!!! Sei o quanto é ruim perder uma web perfeita.. tem algumas que eu lia antigamente e hoje não encontro de jeito nenhum :s essa web não é minha, só estou postando porque ela foi a primeira que li e a que me fez me apaixonar por fanfics... feliz que tenha a encontrado :)
ligia: ainda mais sem Capitu agora.. eles merecem paz.. vamos ver o que acontece
julyanniaya: eu tbm choro aqui.. mesmo lendo pela 4736853 vez eu ainda me emociono como na 1ª... postado lindaa
lunnalony: aahh não chora amor!!!
franmarmentini: Capitu passou a história toda se achando por causa da beleza, no final morreu desfigurada u.u
colucciwake: de noite em noite ele melhora ;)
Maria Gabriela: eu entendo Maria, faculdade me dando trabalho aqui tbm :s E fica calma que no final da td certo.. sempre dá, AyA hasta la eternidad kkk *-* Bjss
Marjorie Brito: quando li tbm achei kkkk mas felizmente era tudo um pesadelo da Any :s
Cassia Moreira: Bem vindaa!!! :) Postado
Rannyelle Marinho: Postado!!
Rubia Cardozo Lemos: Poncho vai aguentar ?!
Gustavo Passos: claro, hasta la eternidad
Prévia do próximo capítulo
Anahí voltou pro lado de Alfonso, e ele estava do mesmo jeito. Não demorou muito, uma enfermeira entrou no quarto, trazendo a bacia com agua fria e toalhas brancas. Christian e Edward se estouraram de rir com isso. Anahí sorriu, dobrou uma toalha e afundou ela na agua, molhando-a. Torceu, e em seguida colocou na testa de Alfonso. Ele, mesmo inconsciente, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2