Fanfics Brasil - Cap 150 - " Não amava você tanto quanto eu o amo " Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 150 - " Não amava você tanto quanto eu o amo "

3568 visualizações Denunciar


Anahí voltou pro lado de Alfonso, e ele estava do mesmo jeito. Não demorou muito, uma enfermeira entrou no quarto, trazendo a bacia com agua fria e toalhas brancas. Christian e Edward se estouraram de rir com isso. Anahí sorriu, dobrou uma toalha e afundou ela na agua, molhando-a. Torceu, e em seguida colocou na testa de Alfonso. Ele, mesmo inconsciente, franziu o cenho pelo frio.




Anahí: É pro seu bem, meu amor. – Murmurou pra ele, alisando-lhe o rosto. Aos poucos a sobrancelha dele foi se descontraindo, pelo toque dela – Você vai ficar bom, sim? Eu vou cuidar de você. – Disse no mesmo tom, beijando-lhe os lábios. Ela pegou o pano, agora morninho, e afundou na agua fria de novo.

Christian: Me lembro de quando eu era pequeno, e adoecia, você não me dava a mínima, Anahí. Não cuidava de mim com essa devoção. – Brincou, e Edward disfarçou o riso com um tossido. Anahí explodia com tudo, e ele não sabia se podia rir.

Anahí: Vá pro diabo que te carregue, José Christian. – Retrucou, colocando o pano molhado no pescoço do marido. Alfonso respirou fundo, e ela lhe alisou o rosto.

Christian: Sou seu irmão, seu sangue, você não devia me tratar assim, sabe? O que ele tem que eu não tenho? – Perguntou, e Edward ergueu a sobrancelha. Anahí travou, e olhou o irmão brevemente.

Anahí: Eu não amava você tanto quanto eu amo ele. – Retrucou, mas sorria de canto.

Christian: O QUE? – Gritou, se levantando, se fazendo de indignado. Anahí riu de leve.

Edward: Christian, o barulho. – Respondeu, mordendo o lábio pra não rir.


Christian: Isso é que é irmã. Tendo uma assim você não precisa de mais nada. – Ele disse, olhando Anahí – Rasgou meu coração em dois, mulher ingrata. – Acusou, e Anahí riu, divertida. Christian era capaz de faze-la rir mesmo quando ela queria morrer.




Alfonso estava ouvindo a conversa. Ele queria reclamar com ela pela agua fria, queria dizer que também a amava, dizer que estava lutando. Mas sentia frio demais, e não conseguia falar, não conseguia abrir os olhos, talvez pela grande dose de morfina em seu sangue. Mas ouvir o riso dela foi como voltar a vida, quando já se considerava morto. E Anahí jurava ter visto um sorriso fraco, de canto, no rosto dele, quando voltou a olha-lo.


Anahí fez aquilo durante horas a fio. Enfermeiras substituíam a agua morna por uma mais fresca de tempos em tempos. Até que a febre de Alfonso pareceu começar a desistir. Amanheceu, quando ela considerou que estava bom, por enquanto. Ela suspirou, e beijou a testa dele, antes de se levantar. Alfonso não sabia pra onde ela ia, não tinha ouvido nada, então, antes de saber que podia, segurou a mão dela. Anahí poderia até não ter sentido, se não estivesse completamente alerta a ele. Mas ela estava. Ela sentiu o aperto fraco, quase inútil dele, segurando sua mão. 




Anahí: Shiii, eu estou aqui. Não vou sair. – Ela beijou os lábios dele levemente e apertou a mão dele fracamente. Depois levou a bandeja pra longe dele.




Foi um dia difícil. Alfonso não tinha como comer, mas Anahí insistiu em hidrata-lo o máximo que podia. No fim da tarde ela resolveu que devia ir em casa, ver Rosalie. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Meu amor? – Chamou, alisando o rosto dele – Me escute, eu vou até a nossa casa. – Ela sentiu ele apertar sua mão novamente – Eu preciso ver Rose. Mas em uma hora, no máximo, eu estarei de volta. – Ela molhou um algodão no copo de soro que tinha na mão, e levou aos lábios dele – N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais