Fanfics Brasil - Cap 154 - Finalmente Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 154 - Finalmente

2245 visualizações Denunciar


Alfonso acordou.


 


Edward o flagrou com o rosto virado de lado, os olhos cor de esmeralda olhando a esposa serenamente.




Edward: Até que enfim. - Disse, sorrindo, ao constatar que ele acordara.


Alfonso: Porque ela está assim? – Murmurou, rouco, com dificuldade, olhando a esposa.

Edward: Ela não saiu do seu lado, nenhum segundo. – Respondeu no mesmo tom, olhando Anahí, que dormia fracamente. 

Alfonso: Devia ter deixado ela dormir. – Comentou, e ergueu a mão, com esforço, pra tocar a mão dela. Ele sentia o corpo todo dormente, efeito da morfina, provavelmente.

Edward: Nós tentamos. Christian foi buscar café, agora. Fez frio ontem a noite. – Comentou, explicando o terno que Anahí usava sob o vestido grafite, olhando a porta – Anahí está dando trabalho. Ela só come uma vez por dia, e quase colocou esse hospital abaixo, por causa de você. O médico residente está neurótico, ele está tendo alucinações com ela, pelo corredor. – Brincou, e Alfonso riu, tossindo em seguida.




Anahí, em seu sono leve, acordou com o tossido dele. Ela abriu os olhos, sobressaltada, e olhou o marido. Seus olhos brilharam pela surpresa ao encontrar o olhar dele. Ela se levantou bruscamente, derrubando a cadeira.




Anahí: Você acordou! – Ela disse, maravilhada, olhando ele. Alfonso sorriu – Aah! – Ela exclamou, feliz, e o abraçou. Alfonso grunhiu de dor com o peso dela em sua barriga, e ela recuou – Me perdoe. – Disse, sem jeito. Alfonso riu de leve. Sentia seu coração pulsar, forte. – Ah, meu amor. – Ela se ajoelhou ao lado dele, sorrindo, com os olhos cheios de agua.

Edward: Ah, meu amor. – Disse, fazendo um sorriso idiota, segurando o jarrinho de flores, e se balançando pros lados. Alfonso riu mais energeticamente. Dessa vez ele não tossiu. 

Anahí: Saia daqui, Edward! – Brigou, mas sorria. Duas lágrimas caíram de seu rosto – Ande, suma daqui! – Mandou, se levantando.


Edward: Isso é que é gratidão, eu fiz companhia pra você, mulher! – Disse, se fazendo de indignado, mas ainda segurava as flores.



Anahí: Que diabo, saia! – Empurrou ele, rindo e chorando, pra fora do quarto, e fechou a porta.




Alfonso observou a mulher com fascínio no rosto. Tivera tanto medo de não ver mais o comportamento explosivo dela. 




Anahí: Nunca mais. – Ela rosnou, voltando pra cama – Nunca mais faça isso comigo. Eu te proíbo. – Ela disse, acariciando o rosto dele, chorando e sorrindo. 

Alfonso: Eu prometi. – Disse, sorrindo.

Anahí: É, prometeu. – Ela revirou os olhos – Eu tive tanto medo. – Assumiu, e agora não sorria.

Alfonso: Passou, eu estou aqui. – Sussurrou, secando as lágrimas dela. – Posso te pedir uma coisa? – Perguntou, observando-a.

Anahí: O que quiser. – Disse, prontamente.

Alfonso: Me beije, meu amor. – Pediu, traçando os lábios dela com o dedo. 




Anahí sorriu, e, cuidadosamente, pra não encostar na barriga dele, o beijou. Ela segurou o rosto dele com a mão, e se apoiou na cama com a outra. Alfonso enlaçou a cintura dela com a mão livre, e retribuiu seu beijo. Estarem um nos braços do outro, novamente, fazia parecer que nada daquele pânico tivera acontecido.


 


Continua...


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A essa altura, a cidade inteira já havia montado as peças do quebra-cabeças sobre Capitu, Anahí e Alfonso. Estavam todos indignados, e torciam pela melhora de Alfonso. Antigamente não, deixasse que morresse. Mas agora ele merecia viver. Só que, não se sabia como, a história de que Maite que fora a comparsa disso tudo va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais