Fanfics Brasil - Cap 155 - Maite... Christian Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 155 - Maite... Christian

2726 visualizações Denunciar


A essa altura, a cidade inteira já havia montado as peças do quebra-cabeças sobre Capitu, Anahí e Alfonso. Estavam todos indignados, e torciam pela melhora de Alfonso. Antigamente não, deixasse que morresse. Mas agora ele merecia viver. Só que, não se sabia como, a história de que Maite que fora a comparsa disso tudo vazou, e todos a procuravam. A morena sabia disso. Mas depois de dias escondida, com fome, fraca, com dor, vagando sozinha, ela resolveu mostrar o rosto. Passaria pela dor, mas depois, enfim, estaria acabado. Ela andou pela rua principal da cidade, olhando as cores. Sempre gostou das cores. Olhou o céu nublado, a cor da terra, sentiu o perfume do vento. Tentou tirar da cabeça o pânico do que viveria a seguir. Porém, logo foi reconhecida. As pessoas fizeram uma multidão em volta dela, prontos pra apedreja-la. Xingavam ela, ofendiam, e a encurralaram. Ela apenas olhava pro chão, esperando. Não havia mais destino pra ela, pra que insistir?




Edward: Então ela já voltou a ser a mais doce das figuras. – Comentou, brincalhão.

Christian: Anahí é louca. Sempre foi. – Ele parou, vendo o alvoroço de gente a frente.

Edward: Não sei. – Ele franziu o cenho, mas deixou pra lá – Eu vou dar uma passada em casa, vou ver Bella. Você vem? – Perguntou, tomando seu rumo.

Christian: Não, obrigado. – Disse, e sua atenção estava toda na confusão a frente.




Ele se aproximou, olhando o que era. Deus, estavam apedrejando uma mulher. Christian podia deixar muito bem isso pra lá, como já fizera antes, mas ele viu o rosto dela, de longe. Era a coisa mais angelical que ele já havia visto, desde faz muito tempo. Ela já estava machucada, sua testa sangrava, mais e mais pedras iam em sua direção. Ele passou rápidamente pro centro da confusão, pondo seu corpo na frente do dela. Pararam de fazer aquilo.




Christian: Vamos lá, quem vai ser o próximo? – Desafiou, parado, com a expressão calma, mas irritado.


 


E quem seria louco de atirar uma pedra em um Portillo? Era tão perigoso como olhar pra mulher de um Herrera. Vontade não faltou a multidão, mas ninguém se atreveu a atirar um pedregulho se quer.




Christian: Saiam daqui. Vão cuidar de suas vidas. Sumam! – Rugiu, e não havia um traço de bom humor em sua voz.




As pessoas, aos poucos, foram se dispersando. Resmungando contra Christian. Umas outras ficaram, pra observar o que ele faria. Christian se agachou do lado de Maite, que já havia desmaiado. Ele checou o pulso dela, e estava viva. Porém, sua cabeça sangrava bastante, escorria por dentre os cabelos e o sangue descia por seu pescoço, manchando o vestido velho. Ele carregou a morena, e a cabeça dela se inclinou molemente pra trás, fazendo a cascata de cachos negros pairarem no ar. Ela estava descalça, e seus pés estavam feridos. Ele saiu rapidamente dali, voltando ao hospital onde Alfonso estava. Não deixaria ela morrer. De jeito nenhum.


Christian entrou no hospital, e logo levaram Maite. Ele não soube preencher a ficha. Não sabia nada daquela estranha. Só lhe restava agora esperar.


 


 


 


Comentários:


Gustavo Passos: Poncho mesmo doente não apaga o fogo kkkk obg Gu!!! :)


Camile Guedes, Marjorie Brito e Rielli Chieppe: postado minhas lindas!!!


Maria Gabriela: aah minha Maria, minha xará lindaaa.. obg!!! bjsss <3


Rannyelle Marinho: los A.. os mais lindos do mundo mundial kkkk


amandaanyfan: aah sua linda!!! obg kkk eu tbm não quero que ela termine, mas fazer o que? kkkk bjss <3


porshaherreraaya: aeeeww kkkk estamos chegando na reta final sim, infelizmente :s mas vamos que vamos kkk besos ;)


vondyjemilaliter franmarmentini: o que eu digo pra vcs hein?! sempre me acompanhando, sempre tão intensas como eu kkkkkk adorooo, obg meninas!!! :)


ligia tcfreitas: até que fim ele acordou.. será que agora fica td bem? kkk 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no quarto de Anahí e Alfonso... Anahí: Rosalie tem perguntado por você. – Disse, sorrindo, enquanto o marido lhe beijava o pescoço de leve. Ele havia tecnicamente forçado ela a se deitar do seu lado. Alfonso: Tem? – Perguntou, contra a pele dela. Anahí: Bom, em geral ela grita o seu nome, mas eu interpreto i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! &#128150;

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler&#10084;

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é &quot;Pecado Original&quot; e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais