Fanfics Brasil - Cap 156 - " O verdadeiro amor sempre volta " Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 156 - " O verdadeiro amor sempre volta "

31 visualizações Denunciar


Já no quarto de Anahí e Alfonso...




Anahí: Rosalie tem perguntado por você. – Disse, sorrindo, enquanto o marido lhe beijava o pescoço de leve. Ele havia tecnicamente forçado ela a se deitar do seu lado.

Alfonso: Tem? – Perguntou, contra a pele dela.

Anahí: Bom, em geral ela grita o seu nome, mas eu interpreto isso por perguntar. – Alfonso riu e tossiu. Anahí sorriu.




Anahí abaixou o rosto, e os rostos dos dois ficaram a centímetros de distancia. Ela sorriu de canto, encarando ele. Então ele sentiu a mão dela pegar a sua, e, delicadamente, leva-la até sua barriga, ao seu ventre. Alfonso observou a mulher com fascínio. Pelo que sua memória lhe lembrava, ela havia citado uma criança, no dia do penhasco. Mas ele não tinha certeza, e não iria perguntar, pra caso não fosse verdade, ela não se sentir pressionada. Mas agora ele sabia que sim. Havia uma criança ali. Seu filho. Anahí viu ele murmurar um “eu amo você.” Sem som nenhum, só movendo os lábios, e sorriu, beijando o marido. O beijo foi apaixonado, duradouro, até que interromperam.




Edward: O QUE MINHA GENTE? – Gritou, fazendo sotaque na voz, ao entrar no quarto. Anahí, com o susto, rolou pro lado, caindo ajoelhada no chão. Alfonso, na tentativa de segurar ela, se inclinou pro lado e grunhiu de dor, voltando pro seu lugar. Edward riu.

Christopher: Interrompemos? – Perguntou, brincalhão. Eles trouxeram Dulce e Bella, pra ver Alfonso.


 


Anahí, após se certificar de que Alfonso não tinha se machucado, se levantou e disparou atrás de Edward, que correu, corredor a fora. Puderam ouvir o riso dos dois sumirem pelo vasto corredor do hospital.


 



Anahí: Te mato, maldito! – Ameaçou, correndo atrás dele, mas ria. Edward, ao chegar na recepção, correu em volta de Christian, colocando ele sem sua frente. Anahí tentou desviar o irmão, mas Edward não deixou.

Christian: Crianças, controlem-se. Vocês estão em um hospital. – Disse, tirando Anahí do caminho. Edward correu de volta ao quarto, e Anahí ia segui-lo, mas Christian a segurou – Eu preciso falar com você. – Disse, e Anahí viu o tom sério no rosto do irmão.


 


Christian explicou a Anahí o que havia ocorrido, e ambos foram ao quarto de Maite. A morena já havia sido cuidada. Deram-lhe banho, cuidaram dos ferimentos, lhe colocaram um soro, agora ela dormia, calma, na cama do hospital. Anahí explicou a Christian tudo o que sabia da morena. 




Anahí:
Nós precisamos esperar ela acordar, pra dar qualquer passo. – Disse, olhando Maite. – Escute, eu vou voltar pro quarto de Alfonso. Não quero deixar ele só. – Christian assentiu – Assim que ela acordar, me chame.




Anahí voltou ao quarto do marido, e Christian ficou lá. Depois de limpa, e arrumada, a beleza da morena era perturbadora. Os cabelos deveriam ir até a altura da cintura, esparramados pelo travesseiro e pelo hobbie do hospital. Estava fraca, mas ainda assim era linda. O coração de Christian pulsava de modo diferente ao vê-la, era como se nada fosse igual. Ele a observou por horas a fio, até que ela despertou, confusa. Ele já não sabia o que sentia por ela. 




Maite: O... – Ela franziu os olhos, pela claridade – O que...? Quem é você? – Perguntou, confusa e assustada. Esperava estar morta, então, que diabo era aquilo?

Christian: Calma. Você está segura. – Tranqüilizou, vendo o transtorno dela.

Maite:
Onde eu estou? – Perguntou, se sentando. O caninho do soro veio junto, e ela o sentiu.


Christian: No hospital. – Disse, achando graça do jeitinho dela. Era algo confuso, engraçado e gracioso. – Sou Christian. – Se apresentou.

Maite: Maite. – Retribuiu, passando a mão no rosto.




Christian travou. Maite. “O verdadeiro amor sempre volta.”, dissera Anahí. Se bem que essa Maite não tinha nada a ver com a sua antiga esposa. A primeira Maite não tinha esse brilho no olhar, como a atual tinha. Ele se sentou nos pés da cama dela, explicando-lhe o que aconteceu. A morena o escutava atentamente, observando-o. De vez em quando respondia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no quarto de Alfonso, Edward e Christopher já haviam levado Bella e Dulce embora. Anahí ficara, mas Alfonso insistia que ela devia ir em casa, ao menos ver Rosalie. Anahí: Eu não quero ir. – Retrucou, cruzando os braços Alfonso: Nem eu quero que você vá. – Murmurou. O efeito da morfina estava passando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais