Fanfics Brasil - Cap 159 - " Eu cozinhei pra você " Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 159 - " Eu cozinhei pra você "

48 visualizações Denunciar


Anahí entrou no hospital, sorrindo de leve, satisfeita. Terminara de cozinhar, tomara um bom banho, ficara com Rosalie bem uma hora. A menina brincou com a mãe, mamou, e voltou a dormir. Anahí, que estava de hobbie com a menina, se vestiu, e foi embora. A receita não parecia ter ficado tão ruim. Ela cozinhou bem as verduras, depois as amassou, e misturou todas em uma terrina, com caldo de sopa. Picou uns pedacinhos minúsculos de galinha e misturou. Ficou com a consistência de um mingau grosso, com os pedacinhos picados dentro, de uma cor abóbora clara, e com um leve cheirinho de ensopado. Só que criaram problema pra deixar ela entrar no hospital. 


 


Médico: O que houve? – Perguntou, chegando a recepção, tranquilo.



Enfermeira: Essa senhora insiste em entrar pro quarto com alimentos. Eu disse que o regulamento do hospital não permitia, mas ela insistiu.

Anahí: Boa noite, Doutor. – Cumprimentou, sorrindo, virando-se pra ele.

Médico: Deixe ela levar, o que quer que seja. – Disse, prontamente, e saiu da sala. Anahí riu.


 



O problema foi que quando ela chegou no quarto, feliz e saltitante, a cama de Alfonso estava vazia.


 


Anahí: Onde está? – Ela sussurrou, pra si mesma, sendo engolfada por uma sensação ruim – Alfonso? – Chamou, ainda olhando pra cama.



Alfonso: Eu estou aqui. – Respondeu, observando-a.


 



Anahí se virou bruscamente. Uma enfermeira trazia Alfonso, numa cadeira de rodas, roupa trocada, e os cabelos curtos úmidos, vindo da porta do banheiro. Anahí respirou fundo, e passou a mão no rosto. Alfonso parecia sério, irritado, e ela não sabia porque. A enfermeira ajudou ele a voltar pra cama, e Anahí a dispensou.




Anahí: Tem noção do susto que eu tomei? – Perguntou, deixando a terrina no criado mudo.

Alfonso: Eu não vou morrer. Fica tranqüila. Eu prometi. – Disse, e sua voz era séria.

Anahí: Aconteceu alguma coisa depois que eu sai daqui? – Perguntou, desconfiada.

Alfonso: Não. Eu fiquei aqui, e depois tomei banho, e ai você chegou. – Disse, curto e grosso.

Anahí: Alfonso, o que você tem? – Perguntou, confusa. Alfonso estava lhe lembrando a época de anos atrás, quando se casaram.

Alfonso: Nada. – Respondeu, indiferente.


 


Anahí suspirou, confusa e incrédula. O que acontecera com ele?


 


Alfonso: Que cheiro é esse? – Perguntou, se distraindo por um instante, quando sentiu o aroma quente inundar seu pulmão. Seu corpo gritava de fome.



Anahí: Ah, eu me esqueci. – Ela também se distraiu – Eu cozinhei pra você. – Anunciou, animada



Alfonso: Você... você o que? – Perguntou, incrédulo.



Anahí: Cozinhei. – Disse, desamarrando a toalhinha que cobria a terrina.



Alfonso: Desde quando você sabe cozinhar, Anahí? – Perguntou, temeroso.



Anahí: Agora você me escute aqui, Alfonso. – Rosnou, erguendo-se pra ele – Eu me acabei na beira de um fogão, pra preparar isso. Então você cale essa boca, e come. – Ameaçou, e ele ergueu a sobrancelha.


 


Anahí pegou a louça que trouxera consigo, e serviu. Em seguida ajudou ele a se sentar, e lhe deu o prato. Alfonso observou. O cheiro e a aparência estavam bons. Resolveu provar. Pegou uma colher rasa e pôs na boca. O gosto era ótimo. Ele conseguiu distinguir abóbora e frango, dentre outras coisas. Anahí suspirou, aliviada, quando ele pegou a segunda colher.


 


 


 


*Comentários: 


hadassa04primeira pessoa que aprovaria Any e Edward kkk não sei em qual capitulo vc está mais eles não ficam juntos não kk E pra Any ter perdoado tudo que o Poncho fez, foi a maior prova de amor, porque foi tenso... Seja bem vinda :) 


ligia e tcfreitas: eu queria experimentar a comida da Any de verdade kkkk será que ela sabe cozinhar bem? kkkk 


vondyjemilaliter: Any ta mandando no hospital kkkk Postado :) 


franmarmentini: e conseguiu mesmo kkkkk milagre, pra quem nunca tinha feito nada kkk 


Maria Gabriela: e ano que vem vai estar sim!!! :) Bjss Maria *-* 


Rannyelle Marinho: postado :) 


Rielli Chieppe: que bom linda!! obrigada por acompanhar! :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Espera. – Disse, de repente – Aquela enfermeira deu banho em você? – Perguntou, e a fúria em sua voz já aparecia. Alfonso: Foi. – Respondeu, distraído. Estava acabado de fome, e agora, só queria se alimentar – Bom, só um pouco. – Brincou, mas Anahí não aceitou. Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais