Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Alfonso observou Anahí por instantes. Seu coração palpitava pelo olhar dela. Ele passou a mão no rosto dela, tirando-lhe o cabelo liso da face. Alfonso puxou ela pela nuca e a beijou agressivamente, usando-se do que podia usar. Que diabo, ele conseguia dominar, oprimir ela até quando estava doente. Anahí se deitou na cama, do lado contrário ao ferimento dele, e ele puxou metade do corpo dela pra cima de si, até onde podia. A língua dele assaltava a boca dela apaixonadamente, como se aquilo fosse o ar que ele respirava. Os lábios de Anahí começavam a ganhar um tom de vermelho, e ela ofegava contra ele. Alfonso ouvia a respiração descompassada dela, e isso estava pondo-o a loucura.
De repente, ele teve ciência de que a porta estava fechada. Mesmo sabendo que não podia, a mão dele subiu pelo corpete da cintura dela até o seio, rigidamente coberto pelo vestido, mas ela gemeu entre o beijo ao senti-lo. Alfonso sorriu ao ouvir o gemido dela, e ainda de olhos fechados, ainda acariciando-a, desceu os beijos molhados pra seu pescoço, deixando-a respirar. Anahí arqueou, de olhos fechados e com os lábios entreabertos, ao sentir a língua dele acariciar-lhe a pele. Ela se agarrou a nuca do marido com uma mão, deixando-o beija-la, e com a outra encontrou a pele da cintura dele, por baixo da camisa, subindo até suas costas, sentindo sua pele. Amava estar nos braços dele, mas que qualquer outra coisa no mundo.
Anahí: Ah, de um modo ou de outro, – Ela brincou, sussurrando no ouvido dele – Eu troco meu nome se um dia você me negar fogo. – Disse ao sentir a excitação dele, que começava a ser aparente contra sua perna. Alfonso riu, rouco, contra a pele dela.
Entretanto, ambos os dois sabiam que o ato não podia ser consumado. A qualquer momento alguém podia entrar ali. Anahí não ia arriscar machucar a barriga dele, não agora que estava indo tudo bem. Por mais doloroso que fosse, deviam esperar. Alfonso percebeu que ela o freava, e gemeu de frustração, mas entendia o que ela tentava lhe dizer. A muito custo, os dois se acalmaram. Ela ficou com a cabeça pousada no ombro dele, com o rosto colado ao do mesmo.
Anahí: Amor? – Chamou, depois de minutos em silêncio.
Alfonso: Hum? – Perguntou, novamente doce, beijando-lhe a testa e acariciando-lhe o braço com a ponta dos dedos.
Anahí: Você...você sabe que Capitu morreu? – Perguntou, receosa.
Alfonso: Não tinha certeza, mas tinha alguma noção. – Disse, sem dar atenção, olhando a pele do braço dela – Você pensou que era por isso que eu estava daquele jeito? – Perguntou, abaixando o rosto pra olha-la.
Anahí: Eu não sabia o que pensar. – Admitiu, envergonhada, abaixando a cabeça.
Alfonso: Ela teve o fim que mereceu. Eu não me importo, ma petit. Agora, eu tenho um segredo. – Disse, falsamente sério. Anahí ergueu os olhos, confusa. Ela viu ele chamar com o dedo, e aproximou o ouvido da boca dele, ouvindo-o murmurar – Eu amo você. – Disse, e seu hálito fez cócegas no ouvido dela, que sorriu.
Anahí: Sério? – Perguntou, fazendo-se de surpresa – Ah, eu tinha noção, mas é bom saber. – Disse, manhosa, e ele sorriu, selando os lábios com os dela.
Anahí adormeceu abraçada ao marido. Ele viu a relutância dela em adormecer, mas por fim foi vencida. Não dormia direito há dias, e pelo que Alfonso sabia, grávidas tinham mais sono. Grávidas.
Ele sorriu, olhando a esposa que dormia. Em seguida tocou-lhe a barriga, que não crescera nenhum centímetro. Uma segunda Rosalie. Ou um menino, quem sabe?
Era tão bom, que chegava a ser surreal.
*Comentários:
porshaherreraaya: e hot desses dois aqui é o que não falta kkkkk Postado :)
camile_ponny: td bem Cah :) Postado
laritraumaaya: comenta sim linda :)
lonelygirl: carnaval em Salvador? sonho em ir *-* aqui o que me atrapalhou foi a chuva :s Mas vc ja melhorou ne?! Já estamos no final sim, e não terá 2ª temporada =/ vou postar outra web :)
any_kelly: tenho muitos leitores fantasmas mesmo kkk mas fiquei feliz que você comentou, fico feliz em ver que você gostam dessa web tanto quanto eu :) Postado
vondyjemilaliter: apelar por amor Ponny que existe em mim é golpe baixo viu?! kkk Postado linda!!
tcfreitas: o que esses dois sabem fazer de melhor? cenas hotssss kkkkk em breve td volta ao normal ;)
franmarmentini e colucciwake: AyA: casal mais complicado do mundo, mas no final tudo da certo!!!
Maria Gabriela: chora não Maria kkkk a tensão já passou!! Mas confesso que a cada dia meu coração fica pequeno, porque a web ta acabando =/ Mas você não vai se livrar de mim.. vou postar outra e quero você e todos lá comentando de novo u.u kkk Bjss linda *-*
Giovana Passos: tudo bem Gu :)
Rannyelle Marinho: postado :)
Prévia do próximo capítulo
O dia amanheceu, e no outro quarto daquele hospital, Maite recebeu alta. Maite: Christian, por favor. – Insistiu, contrariada – Eu posso me cuidar sozinha. – Alegou, enquanto Christian fechava a conta do hospital. Christian: Ainda está fraca. Não vou deixar que suma por ai. – Disse, assinando um papel. Maite: Eu dou um jeito. Voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2