Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Uma vez sentado novamente, a dor de Alfonso passou instantaneamente. Ele suspirou, feliz. Sabia que não era impotente, tivera a prova na noite anterior. Sabia que podia andar. Sabia que amava Anahí. E agora tinha esperança, esperança de que pudessem sair disso, e deixar todo o ocorrido pro passado, como apenas um tempo ruim.
Dias se passaram. Logo se formaram 3 semanas desde o ocorrido. Alfonso já estava bem melhor. Até que, em uma bela manhã, recebeu alta. Foi como ver um raio de sol depois de dias na escuridão. Edward fechou a conta do hospital, enquanto Anahí ajudava o marido.
Médico: Francamente, eu espero nunca mais ter o senhor aqui. – Disse, e Anahí riu.
Alfonso: Não por isso, não pretendo voltar tão cedo. – Sorriu, abraçando a mulher.
Anahí: Desculpe o trabalho, doutor. Eu fiquei... descontrolada. – Ela mediu a palavra, e o médico riu.
Médico: Agora que você está indo embora, não há problema. – Brincou, e Alfonso riu – Mas, eu espero que se, um dia, eu cair na cama de um hospital, minha mulher cuide de mim com 1/3 da devoção que a senhora cuidou dele. – Admitiu, e então a enfermeira apareceu na porta, avisando de uma emergência. – Com licença. – Pediu e saiu.
Alfonso olhou Anahí, apaixonado. Ela sorriu pra ele, feliz. Ele abaixou o rosto pra ela, beijando-lhe docemente os lábios. Em seguida os dois saíram de mãos dadas no hospital. Anahí obrigou o cocheiro da carruagem a ir devagar, fazendo Alfonso revirar os olhos e Edward rir. Depois de tempos de viajem, chegaram em casa. Alfonso nunca esteve tão feliz em voltar pra casa.
Dulce: É bom tê-lo de volta, Alfonso. – Disse, acanhada, mas contente.
Alfonso: É bom voltar. – Disse, sorrindo.
Anahí: Vamos pro nosso quarto. – Murmurou, só pra ele, e ele sorriu.
Alfonso: Vamos. – Disse, beijando as costas da mão dela.
Anahí: Alfonso, não! – Murmurou, rindo, enquanto Alfonso lhe abraçava por trás, beijando-lhe o pescoço.
Alfonso: Porque não? – Murmurou, passando o nariz pela nuca dela, vendo-a estremecer e se arrepiar – Nós estamos em casa agora. – Anahí abriu a porta do quarto dos dois, e eles entraram.
Anahí: Porque não pode. Ainda não. – Ela se desvencilhou dele, que encarou a esposa, exasperado.
Alfonso: Quer me enlouquecer? É isso? – Perguntou, fechando a porta atrás de si.
Anahí: Não é minha intenção. – Brincou, rindo, e se afastando.
Alfonso: Pois então venha aqui. Agora. – Chamou, e o desejo na voz dele fez ela perder o rumo. Alfonso sorriu com isso e se aproximou dela, puxando-a pela cintura. Antes que ela pudesse reclamar, ele a beijou possessivamente.
Que diabo, será que não ia haver uma vez na vida ela não seria capaz de resistir a ele? Parecia que não. O beijo durou minutos, e as mãos dele eram furiosas contra o corpo dela, que suspirava, lânguida. Até que um gritinho alegre avisou que mais alguém estava no quarto. Rosalie estava sentada no berço, olhando o pai com os olhinhos brilhando. Anahí se separou de Alfonso, mas antes que ele relutasse, seus olhos caíram na filha, e ele sorriu.
Alfonso: Só um minuto. – Pediu, se afastando dela, e Anahí riu.
Quando Alfonso se aproximou do berço, Rosalie estirou as mãozinhas pra ele, feliz. A menina não tinha noção do que tinha acontecido. Só sabia que o pai tinha saído de casa fazia muito tempo, e ela não tinha o visto mais. Alfonso sorriu e carregou a filha, que se abraçou ao pescoço dele.
Rosalie: Papai. – Murmurou, dengosa, abraçada a ele.
Alfonso: Sou eu, meu amor. Papai voltou. – Disse, enchendo ela de beijos. A menina riu.
Rosalie tapou os olhinhos, e Alfonso riu. Anahí rosnou.
Anahí: Ela não parava de fazer isso, faz uma semana. – Alegou, olhando os dois.
Alfonso: Cadê o bebê? – Entrou na brincadeira – Olha ele aqui! – Disse, quando Rose tirou as mãozinhas dos olhinhos brilhantes de felicidade.
Alfonso sentou na cama, e pôs a filha em seu colo. A menina se aninhou ali, como se fosse o único lugar seguro que ela tivesse no mundo.
Alfonso: Diz pro papai o que você fez, enquanto ele não tava. – Pediu, meio que brincando. Rosalie não sabia falar direito ainda. Mas, ainda assim, ela tentava. Ele viu Anahí, após sorrir, se afastar da cama, indo pro banheiro, tirando o cabelo do rosto – Ei! – Chamou, e ela se virou pra ele – Depois eu cuido de você. – Avisou, com um toque malicioso na voz, e Anahí ergueu a sobrancelha.
Anahí: Vá pro diabo que te carregue, Alfonso. – Rosnou, retomando seu caminho, mas sorriu ao ouvir o riso do marido.
Tudo tinha voltado ao normal.
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
** 2 meses da web hoje :) ** Rosalie adormeceu tempos depois, cansada de brincar com o pai. Anahí obrigou Alfonso a descansar um pouco, e ele, sem ter o que fazer, o fez. Sentira tanta saudade de seu quarto, de sua cama. Teve a impressão de ter acabado de fechar os olhos, quando uma mãozinha lhe empurrou o rosto. Uma mão maior que a de Ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2