Fanfics Brasil - Cap 165 - Alfonso e Suri... irmãos Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 165 - Alfonso e Suri... irmãos

2602 visualizações Denunciar


** 2 meses da web hoje :) **


 


Rosalie adormeceu tempos depois, cansada de brincar com o pai. Anahí obrigou Alfonso a descansar um pouco, e ele, sem ter o que fazer, o fez. Sentira tanta saudade de seu quarto, de sua cama. Teve a impressão de ter acabado de fechar os olhos, quando uma mãozinha lhe empurrou o rosto. Uma mão maior que a de Rosalie, e menor que a de Anahí. 




Alfonso: Você enlouqueceu? – Perguntou, sobressaltado, ao abrir os olhos e ver Suri lá, de pé, com o queixo erguido.

Suri: Ainda não. – Disse, em seguida, com um pulinho, se sentou ao lado dele, na cama. Alfonso observou a irmã com a sobrancelha franzida – Quero conversar com você, de mulher pra homem. – Impôs, calma. Alfonso riu.

Alfonso: E que grande mulher você é. – Disse, ajeitando as almofadas atrás de si e se sentando em seguida, ainda rindo.

Suri: Vai escutar? – Perguntou, erguendo a própria sobrancelha, no esboço de uma careta.

Alfonso: Tudo bem. – Ele tossiu, engolindo o riso – Diga. 

Suri: Obrigado. – Respondeu, e respirou fundo. – Eu quero deixar uma coisa clara. Não é porque eu não vou com a sua cara que eu quero que você morra, ok? 

Alfonso: Isso me deixa completamente confortado. – Disse, olhando-a, e prendendo o riso pela seriedade precoce com a qual ela lidava com ele.

Suri: É sério. – Ela olhou pras mãos – Sei que você também não gosta de mim, isso é normal. – Disse, pensativa – Mas faça pela Annie. Pela Rose. Faça por alguém.

Alfonso: Fazer o que? – Perguntou, já sem rir, perdendo o fio do que a menina lhe dizia.


Suri: Não morre não. – Pediu, olhando pras mãos, e Alfonso percebeu a aflição por trás da voz falsamente composta. 




Alfonso entendeu a preocupação da menina. Nessa história toda, ele não pensou em Suri. Ele era o parente mais próximo que ela tinha: irmão por pai e mãe. Um velho remorso bateu no peito dele, lembrando-se dos anos em que ele a fizera ficar trancada no quarto, negando sua existência, só porque lhe lembrava Luisa. A menina não merecia aquilo. E mesmo assim estava ali, achando que ele ainda corria risco, lhe pedindo pra viver. 




Alfonso: Eu... – Ele pensou – Eu não pretendia. – Disse, e vê-la ali, pequena, com a face vermelha de vergonha, olhando as mãozinhas. Pensou ter visto o olhar dela brilhar mais que o normal. Estaria chorando?


Suri: Eu... – Ela disse, e do mesmo modo que ele, clareou o pensamento – Eu fiquei preocupada. – Ela respirou fundo, ainda sem encara-lo – A Annie saiu de cavalo atrás de você, e só voltou a noite, e estava ferida, coberta de sangue. E então... então disse que tinham atirado em você. Disse que seu estado não era bom. E-eu tive medo. Não que eu morra de amor por você, mas... você é meu irmão. – Ela retrucou, com o cenho franzido, e Alfonso a observava, sem reação – Olhe, eu prometo que... – Ela pensou no que ia prometer – Eu prometo que me comporto melhor. Eu vou tentar lidar com você, é isso que os irmãos fazem, não é? – Ela coçou a franjinha de leve. – Mas, por favor, não morre não. – Repetiu, e Alfonso viu uma lagrimazinha descer pelo rosto dela.


 


Alfonso estava pensando no que ia responder, não esperava aquele ato, não dela. Mas era bom saber que a irmã o perdoara, que tinha afeto por ele, que se preocupara. Então, pelo impacto que recebeu na barriga, ele pensou que ela tinha lhe batido. Mas não. Estava abraçada a ele. Era o primeiro abraço que Alfonso dava a Suri. No inicio ele ficou sem reação, mas sentiu as lágrimas de preocupação da menina contra sua camisa, e fez o que seu instinto de pai, ao ver a pequena tão desolada, mandou: consolou ela. Retribuiu-lhe o abraço, pondo uma mão em suas costas e a outra em seu cabelo, beijando-lhe a testa em resposta a seu pedido: ele não ia morrer. Anahí ia entrar no quarto, mas quando entreabriu minimamente a porta viu a cena: Suri abraçada a Alfonso, que parecia nina-la. Francamente, não era de se esperar. Anahí sorriu, olhou a cena uma ultima vez, e saiu silênciosamente. Suri ficou ali com Alfonso por minutos a fio, quietinha, no abraço do irmão, que lhe acariciava os cabelos. Teve tanto medo de que ele morresse antes que ela pudesse abraça-lo. Então, bem meia hora depois, ela se separou dele, fungando.


 


Alfonso: Não vou morrer. – Disse, secando o rosto dela – Não agora. – Ele avaliou, e ela riu de leve – Ainda vamos poder tentar ser irmãos. Vamos ser irmãos de verdade.


Suri: Obrigada. – Disse, rouquinha. – E agora eu vou sair daqui, porque eu passei tempo demais com você, tá me afetando. – Alfinetou e Alfonso riu.



Suri riu também, deu um beijinho estralado no rosto do irmão e, após pular pro chão, saiu, saltitando, do quarto. Alfonso sorriu, e balançou a cabeça negativamente, pensando em tudo. Se não fosse Anahí pra mudar tudo, ele nunca teria provado do amor que a irmã demonstrara a ele agora. Ele voltou a se afundar no travesseiro, afogado em seus pensamentos. Quem diria, anos atrás, que ele podia receber um “eu te amo” da mulher, que poderia ver amor nos olhinhos da filha, e que poderia ouvir a irmã que ignorara e agredira revelar amor por ele?


 


 


 


 


*Comentários:


vondyjemilaliter: awnn obg linda!!! Postado :) 


laritraumaaya: Mai apesar de tudo merece ser feliz porque no final se arrependeu de tudo. No ultimo capitulo dessa web eu já posto o link da outra amor. Obrigada por acompanhar!


ligia: familia linda e finalmente sem nada pra atrapalhar ^^


franmarmentini: <33


tcfreitas: finalmente né?! kkk depois de tdo que esses 2 passaram, muito merecido essa paz e todo esse amor.


Maria Gabriela: combinado então hein Maria?! kkk Bjs linda *-*


Marjorie Brito: estava curtindo o carnaval né?! kkk :)


Giovana Passos (Gustavo): Rosalie estragou mas eles dão um jeitinho depois... como sempre kkk


Rannyelle Marinho: não mesmo!!! kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias se passaram. Anahí não cabia em si de tanta felicidade. Suas regras não vieram mais uma vez, ela tinha certeza de que estava grávida. Capitu estava morta. Alfonso, vivo. Rosalie, saudável, feliz. Escobar fora preso. Nada nem ninguém poderiam estragar sua felicidade. Alfonso lhe tentava noite após noite, mas ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! &#128150;

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler&#10084;

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é &quot;Pecado Original&quot; e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais