Fanfics Brasil - Cap 166 - Tentação AyA Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 166 - Tentação AyA

3077 visualizações Denunciar


Dias se passaram. Anahí não cabia em si de tanta felicidade. Suas regras não vieram mais uma vez, ela tinha certeza de que estava grávida. Capitu estava morta. Alfonso, vivo. Rosalie, saudável, feliz. Escobar fora preso. Nada nem ninguém poderiam estragar sua felicidade. Alfonso lhe tentava noite após noite, mas ela não cedeu, mesmo com o corpo ardendo pelo contato da pele dele. Tinha medo de machuca-lo, já que não estava completamente curado.


 


Anahí: Veja o que eu trouxe pra você. – Disse, entrando no quarto, com um pote de metal na mão. Alfonso sabia o que era: Era o creme milagroso que tinha poder de tirar qualquer cicatriz, que Edward comprara aos montes em certa ocasião.


Alfonso: Já disse que isso não é necessário. – Disse, cansado.

Anahí: Mas eu acho que é. Eu quero você, mas sem essa marca. Quero apagar isso de vez. Então, cale a boca. – Disse, convicta, e Alfonso suspirou.

Alfonso: E se não funcionar? Vai me jogar fora junto com a marca? – Brincou, vendo ela se aproximar.

Anahí: Estou analisando a possibilidade. – Disse, e em seguida pôs o pote na cama – Veja. – Ela se abaixou e mostrou o braço e a mão onde o acido havia lhe queimado. Onde deveria haver uma bela cicatriz, não tinha nada. A pele estava milagrosamente em seu lugar. Mais alguns dias usando o creme, e não haveriam vestígios.

Alfonso: Coincidência. – Disse, alfinetando.


Anahí: Não é! – Ela se levantou, resignada. – Olhe.


 


Anahí pôs a perna em cima da madeira da cama, e tirou as várias camadas do vestido de cima. Alfonso ergueu a sobrancelha e riu da espontaneidade dela. Por fim, ela ficou com a perna, na altura da coxa, descoberta. Alfonso acompanhou o pensamento dela. A bota que usava ia até o tornozelo, a partir dali, deixando sua pele pálida exposta.


 


Anahí: Vê? Não há nada. – Disse, convencida.


Alfonso: Deveria haver? – Questionou, brincando. Sabia que aquela perna era onde a cobra mais a atacara, entretanto, não havia uma marca pra contar a história. – Deixe-me ver. – Ele ergueu a mão, e tocou-lhe a pele.




Alfonso fingiu que avaliava a cor da pele, mas na verdade, a instigava. A pele de Anahí era quente, macia. Ele se inclinou pra perna dela, que hesitou.




Alfonso: É, não tem nada. – Disse, remotamente.


 


Em seguida ele beijou-lhe a pele levemente. Anahí se arrepiou ao sentir o primeiro toque da boca dele contra sua pele, e ele viu a pele dela se eriçar. Beijou-lhe, novamente, enquanto a segurava com a mão forte. Anahí suspirou. Havia tanto tempo desde a ultima vez. Precisava tanto...não!


 


Anahí: Agora me escute aqui. – Disse, puxando a perna pro chão e colocando o vestido por cima. – É bom parar. Já conversamos sobre isso. Porque você torna as coisas tão difíceis?

Alfonso: Não sou eu que estou tornando as coisas difíceis aqui. – Disse, voltando a sua posição inicial, como um menino birrento.

Anahí: Cale a boca e tire a camisa. – Disse, sem dar atenção, pegando o pote novamente.


 


Alfonso sorriu e tirou a camisa que usava, ficando com o peito descoberto. Anahí se sentou ao lado dele, e, após abrir o pote, tocou-lhe o ferimento quase cicatrizado com a mão coberta de creme. Alfonso perdeu o rumo do pensamento ao sentir a mão dela, aquilo dava uma sensação boa. Anahí observava seus dedos passearem pela barriga definida do marido. Quantas vezes havia se perdido de prazer ali? Não sabia contar. Alfonso observou o olhar dela sob seu corpo, com um sorriso no rosto. O creme já havia se dissolvido, mas ela continuava a acaricia-lo, perdida em seus pensamentos. Alfonso pegou o pote da mão dela, descartou-o, e se preparou. Anahí estava tão absorta em suas lembranças que não viu. Ela só sentiu a mão dele erguer-lhe o rosto, e a boca dele pressionar a sua em seguida. Anahí gemeu pela surpresa, mas ela lhe retribuiu o beijo ardorosamente. Deus, queria tanto se entregar. A língua de Alfonso possuía a boca dela violentamente, fazendo-a perder a razão. Desejava tanto sucumbir, e ceder aos desejos do marido. Alfonso, sentindo a falta de resistência da esposa, deitou-a na cama, indo pra cima dela.


 


Anahí: Amor, não. – Choramingou, aturdida. Antes que ela pudesse empurra-lo, Alfonso passou pra cima dela e abriu-lhe as pernas com a mão, deitando-se entre as pernas dela, que o acolheu, e a impedindo de fugir. Demônios, se não estivessem tão cobertos, isso ia ser radicalmente mais fácil.

Alfonso: Shiii. – Ele murmurou no pescoço dela, subindo-lhe os beijos pelo rosto – Preciso tanto me abrigar em ti, petit. – Ela gemeu pela ansiedade, entregue – Só assim vou ter certeza de que estou vivo. – Disse, perto do ouvido dela, mordendo-lhe a orelha novamente.


 


Anahí gemeu, fora de controle. Cada célula do corpo dela gritava por ele, como se nunca tivesse sido tocada. Alfonso a segurou pela nuca e a beijou novamente, cheio de sede. A própria Anahí o acolheu dentre as pernas, enlaçando-lhe a cintura. Ele segurou a coxa dela com a mão livre, apertando-a, fazendo-a suspirar. Ele foi puxando o vestido dela pra cima, tentando se livrar de toda e qualquer camada de roupa que os separasse. Anahí não o impediu, sua mente estava distorcida pelo desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso já considerava a batalha ganha, quando batidas educadas ecoaram pelo quarto, fazendo Anahí recobrar a consciência.   Dulce: Annie? – Chamou, ao não ter resposta. Anahí: Oi? – Perguntou, após se separar de Alfonso. Dulce: A costureira está aqui. Eu pensei que você talvez quisesse encomendar al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais