Fanfics Brasil - Cap 169 - Tudo por Maite - Parte II Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 169 - Tudo por Maite - Parte II

2513 visualizações Denunciar


Alexandre: Você vai o que? – Perguntou, incrédulo, olhando Christian.

Christian: Casar. Vou me casar novamente. E desta vez, eu escolhi minha mulher, não o senhor.

Alexandre: Ah, você escolheu. – Repetiu, se levantando – Eu posso saber quem é?

Christian: Maite. Você não a conhece.

Alexandre: Maite. Uma só já não bastou? – Ele riu, e Christian ergueu a sobrancelha – Traga a família dela aqui. Maite... Maite... não me lembro. Qual o sobrenome? – Perguntou, meio confuso.

Christian: Ela não tem família. Você não a conhece, mesmo com seu sobrenome. – O olhar de Alexandre se fechou.

Alexandre: Onde você a encontrou? – Perguntou, desconfiado.

Christian: Na rua. – Ele viu o choque no rosto do pai – Ela só tem a mim. Tenho mantido-a no Royal, tem pouco mais de um mês. – Explicou ao pai, prevendo a explosão. 

Alexandre: Ah, sim. Você apanhou uma prostituta na rua, e vai se casar com ela? – Debochou.

Christian: Foi. – Ele viu a resolução aparecer no rosto do pai – Eu a amo, papai. A amo mais do que podia pensar. E, por algum mistério, ela retribui.

Alexandre: Você é como Anahí. Os dois com essa ridícula obsessão pelo amor. – Ele revirou os olhos – Ela ama ao seu dinheiro, não a você.

Christian: Não quis aceitar nada do que eu lhe dei. Ficou no hotel porque eu lhe forcei. 

Alexandre: Então foi pra ela que você levou os vestidos que Anahí e Dulce María deixaram pra trás? 

Christian: Foi. – Alexandre rosnou – Ela não queria mais os que eu mandava fazer. Não quis os de Anahí também. Só os aceitou porque eu lhe contei que ambas, Anahí e Dulce María, tiveram suas roupas por presente dos maridos. – Ele sorriu, se lembrando da expressão confusa de Maite. 


Alexandre: Eu não vou permitir! – Rosnou, raivoso.


Christian: Seu tempo de permitir ou proibir já passou. Não vou deixar que tente arruinar minha vida como fez com a de Anahí, jogando-a a sorte, lançando-a a Alfonso. – Disse, convicto e furioso – Vou me casar com Maite, vou levar ela embora daqui quando eu voltar pra casa, e você não vai se meter. – Disse, e Alexandre o olhou, aturdido. – Ela virá aqui, em um jantar que você oferecerá, e vamos apresenta-la aos que merecem. Não quero uma festa, mas um jantar, pra apresenta-la a minha família e amigos.

Alexandre: E porque você acredita que eu vou permitir que você a traga pra dentro da minha casa?


 


Christian rosnou, raivoso. Odiava o modo como Alexandre se referia a Maite. Maite não fazia o tipo de prostituta. Ela era doce, meiga, intuitiva. Era perfeita.


 


Christian: Quando você vai entender que nós não tivemos culpa com o que aconteceu a mamãe? – Ele viu o choque nos olhos do pai – Nós não a matamos. Nós sofremos por sua falta. Éramos crianças, e precisávamos de sua ajuda. Mas você foi covarde... – Interrompido.

Alexandre: NÃO SE ATREVA! – Rugiu, virando-se pro filho. Os gritos dos dois ecoaram pelas paredes da mansão Portillo.

Christian: FOI UM COVARDE! – Rugiu de volta, colérico – SE TRANCOU EM SEU CASULO, SEM SE IMPORTAR COM O QUE NÓS ESTAVAMOS PASSANDO! VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTAS NOITES DULCE ACORDOU AOS GRITOS, ASSUSTADA, TENDO PESADELOS? SABE QUE TODAS ESSAS NOITES FUI EU QUE FUI CONSOLA-LA? SABE QUE ANAHÍ CHAMAVA PELA NOSSA MÃE ENQUANTO DORMIA? QUE CHORAVA ANTES DE PEGAR NO SONO? – Ele arfou de ódio – Não, você não sabe. Você não se importou em saber que Dulce tinha pavor de raios. Não se importou em saber que eu tinha que dormir com ela e com Anahí a cada tempestade, porque o vento assustava Anahí e Dulce perdia a voz pelos raios. Você não se só se importou com a sua dor. – Disse, amargo.

Alexandre: Você não entende... – Interrompido 


Christian: Eu entendo, sim! Eu perdi Maite, ela morreu nos meus braços, e eu senti sua dor. Não foi por isso que eu sai esmagando e oprimindo tudo a minha volta. – Condenou – E depois, como se não fosse o suficiente, depois que fui embora, você jogou Dulce aos braços de Christopher. Você não deve ter visto as lágrimas assustadas dela no altar, provavelmente não, mas eu vi. – Rosnou – E então, fez o que pai nenhum faria, amando a filha. A entregou a Alfonso. Alfonso, papai! Todos o temiam. E você não hesitou a entrega-la a ele, não importa, era um Herrera. Ela apanhou dele, sofreu humilhações, dor, quase morreu. Você não se importou. Ele é um Herrera, ele pode machucar ela. Você não se importou em ir ver Anahí quando Rosalie nasceu, nem a Dulce, com Victoria e Diego. 


 



Alexandre andou pela sala, queria expulsar o que Christian dizia de sua cabeça, mas ele não parava.




Christian: Você não moveu uma palha quando Diego foi seqüestrado. Não se importou com o sofrimento de Dulce. – Ele respirou fundo – Você não sabe, mas Victoria tem os cabelinhos castanhos avermelhados. Todos acham que vai ser ruiva, tal como Dulce. Não sabe que os olhos de Rosalie são da cor de esmeraldas, idênticos aos do pai, porque você nunca se deu ao trabalho de olha-la. 

Alexandre: Eu amava sua mãe. – Disse, mortificado, olhando a chuva pela janela – Eu amava sua mãe mais que tudo nesse mundo. Foi injusto o jeito como foi tomada de mim.


Christian: A vida é injusta. E ainda mais injusto foi injusto o modo como você nos isolou. Como se nós tivéssemos posto a doença dentro dela. Foi cruel. Anos depois, possivelmente, ainda culpa seus netos por isso. – Ele respirou fundo – Mas Christopher é ideal pra Dulce. Anahí conseguiu vencer o monstro que é Alfonso, hoje se amam. E a mim... – Ele riu – Eu não vou permitir que me sacrifique. Era uma prostituta? Sim, era! Mas agora é minha mulher. Vai ser a mãe dos meus filhos, um dia. Filhos esses que eu não vou permitir que você toque, se continuar agindo como age. Tratei Maite aqui, e ela vai ser tratada como a mais fina senhora. Teremos sérios problemas se for do contrário. – Ele respirou fundo – Tenha uma boa noite, papai.


 


Christian saiu com pisadas fortes, deixando Alexandre afogado em suas lembranças. Se Marichelo não tivesse morrido, tudo seria diferente. Mas ela se fora. Todos iam. Ele suspirou e se sentou, pensando em tudo o que havia feito, lembrando dos gritinhos assustados de Dulce ecoando pela madrugada, e pelos soluços de Anahí. Sim, ele os ouvira, mas nada fizera. Se ele podia sofrer, porque os outros não? Por fim, se levantou, deixou o copo que carregava na mesa ao lado e foi se recolher.


Deixemos Maite vir, e vejamos o que vai dar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava parada, na lareira da sala principal, de camisola, olhando o fogo. A noite e a chuva se rebelavam lá fora. Anahí nunca gostou de tempestades, e esse parecia persegui-la. Toda a mansão havia ido ao jantar de Maite, convidados por Christian. Anahí e Alfonso não foram porque Rosalie estava doente, chorava a todo momento, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais