Fanfics Brasil - Cap 170 - Love AyA Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 170 - Love AyA

2900 visualizações Denunciar


Anahí estava parada, na lareira da sala principal, de camisola, olhando o fogo. A noite e a chuva se rebelavam lá fora. Anahí nunca gostou de tempestades, e esse parecia persegui-la. Toda a mansão havia ido ao jantar de Maite, convidados por Christian. Anahí e Alfonso não foram porque Rosalie estava doente, chorava a todo momento, eles achavam que eram porque os dentes estam prestes a nascer. Assim, a mansão era só deles.


 


Alfonso: Uma flor pelos seus pensamentos. – Disse, aparecendo atrás dela e alisando seus ombros.

Anahí: Eu soube que Christian escolheria Maite no primeiro dia, no hospital. – Disse, caminhando na sala – Fazem um bonito casal. – Comentou, alisando os braços, e se aproximando do piano – Papai vai dar problemas. – Comentou, passando os dedos pelas teclas do enorme piano da sala.




Eu nunca falei, mas na sala principal da mansão Herrera havia um piano, preto, lustrado, enorme. Ninguém nunca o tocava, mas ele permanecia conservado, como um novo. Anahí tocou uma melodia tranqüila, tamborilando os dedos pelas teclas, e em seguida sorriu, se afastando.




Alfonso: Não gostei de Christian a inicio. Mas depois, com a convivência no hospital, ele é uma boa pessoa. – Disse, se aproximando.

Anahí: Porque não gostava dele? – Perguntou, se encostando no piano, na parte contrária as teclas, e se abraçando, pra se proteger do frio. 

Alfonso: Ele veio, e plantou idéias libertinas na sua cabeça. Queria levar você. – Ele reprovou com o olhar, e Anahí sorriu, enquanto o marido lhe abraçava pela cintura – Não foi gentil. – Ele sorriu, calmo.

Anahí: Como se alguém pudesse me tirar de você. – Comentou, aceitando o abraço dele e segurando-lhe carinhosamente os braços.




Coloque a cabeça em meu travesseiro,
Eu sentarei ao seu lado na cama ♫




Alfonso: Ninguém pode. – Completou, observando-a.


 


Em seguida, ele a beijou. A única luz na sala era a da lareira. Anahí enlaçou o pescoço dele com os braços, e ele a prensou entre ele e o piano. Se apossou da boca dela calmamente, a inicio. Mas sentir os lábios dela nos seus, uma velha chama se acendeu dentro dele. Saudade. Desejo. Anahí arfou quando ele subiu a mão da cintura pra dentro de seus cabelos, e intensificou o beijo. O corpo dela arfou, prensado ao dele. Ele já estava curado agora. Havia constatado isso à tarde, quando foi lhe passar o creme. A própria marca já começava a sumir. Ela sentiu a mão de Alfonso começar a puxar-lhe a camisola, e após algum tempo, ele teve acesso a pele dela. Segurou-lhe a coxa firmemente, deixando-a lânguida, mantendo a perna dela elevada em sua cintura. Alfonso desceu os beijos pela parte frontal do pescoço dela, fazendo-a engolir em seco. 




Você não acha que está na hora
De dizermos algumas coisas que não foram ditas? ♫




Anahí: Vamos pro quarto. – Chamou, ansiosa pelo que viria, acariciando os cabelos dele.

Alfonso: Não. – Ele balançou a cabeça negativamente, e ela o encarou, confusa. Ele sorriu pra ela, beijando-lhe o rosto – Aqui. – Disse, encarando-a, e ela ouviu a mão dele tocar a madeira do piano, em seguida, o sorriso travesso em seu rosto. Anahí o encarou, fascinada, e sorriu de volta.


Então Alfonso se apossou de sua boca, com um gemido derrotado, e nada mais no mundo fazia sentido.


 


Continua...


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso, com um impulso, fez Anahí enlaçar as pernas em sua cintura. A loura arfou quando sua intimidade teve contato com a excitação dele, mesmo sob as roupas. Fazia tanto tempo, e agora faltava tão pouco. O piano era da altura da cintura de Alfonso. Ele não estava calmo, agora. As mãos do mesmo passavam furiosas pela pele de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais