Fanfics Brasil - Cap 171 - O piano Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 171 - O piano

2714 visualizações Denunciar


Alfonso, com um impulso, fez Anahí enlaçar as pernas em sua cintura. A loura arfou quando sua intimidade teve contato com a excitação dele, mesmo sob as roupas. Fazia tanto tempo, e agora faltava tão pouco. O piano era da altura da cintura de Alfonso. Ele não estava calmo, agora. As mãos do mesmo passavam furiosas pela pele dela, apertando, acariciando. Cada pedaço. Ela sorriu dentre o beijo ao sentir ele se livrar de sua roupa intima, e em seguida, da sua própria. Sua mente estava nublada. Seu mundo era ele. Ele terminou o beijo, e num movimento rápido, deitou ela no piano e puxou seu quadril pra si, fazendo-a escorregar um pouco na direção dele, e unindo o corpo dos dois agressivamente. Anahí gritou pela surpresa, e pelo prazer indescritível que isso lhe causou. 




Alfonso: Deus. – Murmurou, abraçando-se a barriga dela. 




Alfonso ficou parado por um minuto, sentindo como ela o acolhia, como o envolvia, e arfando próximo a sua barriga.




Anahí: Por favor. – Choramingou, inquieta.

Alfonso: Por favor o que? – Perguntou, brincando, e tentando respirar. Maldição, aquilo era tão bom, que sua vontade era ficar assim o resto da vida.

Anahí: Alfonso. – Murmurou, choramingando, e puxando ele pela camisa, sem força. Mas Alfonso entendeu o recado e subiu no piano, deitando-se em cima dela. Anahí gemeu de leve com a pressão que o corpo dele lhe fazia. 

Alfonso: Petit. – Respondeu, passando os lábios entreabertos pelos seios dela, cobertos pela camisola. Ele pretendia fazer isso com calma depois, mas agora não havia tempo.


 


Alfonso puxou Anahí pelo rosto, enlaçando as mãos no cabelo dela, se apossou de sua boca, e em seguida pôs-se a se mover. Anahí gemeu dentre o beijo com isso. As mãos dela o arranhavam as costas, acariciavam. A mão livre dele pegou a coxa dela, prensando-a a sua cintura. Ela enlaçou as pernas na cintura do marido enquanto ele bombeava nela, permitindo assim que fosse mais intimo. As vezes tinha a impressão de que ele chegava ao seu fundo, e ela se deleitava nisso. Alfonso mordeu o pescoço dela, o colo, os seios, sedento enquanto investia na esposa. Os empregados estavam no anexo da mansão, provavelmente dormindo, por isso não ouviram os gritos dos dois, que ecoavam pelos corredores da casa. Gritos, gemidos, grunhidos. O prazer parecia exalar pelas paredes. Havia pressa, também. Os dois soavam, apesar do frio cortante que fazia. Logo os dois alcançaram o orgasmo juntos, com um ultimo grito. Alfonso se derrubou sob ela, feliz, apaixonado, satisfeito, e ouviu o arfar da mulher, que sorria de leve. Ele fechou os olhos e se permitiu sentir aquela sensação maravilhosa, que se espalhava desde o seu baixo ventre pelo corpo todo. Anahí ainda gemia as vezes, fraca, assustada pelo que Alfonso a fazia sentir, e feliz. Principalmente feliz.




Anahí: Me beije. – Pediu em um gemido fraco, de olhos fechados.




Alfonso, a muito custo, ergueu o rosto e uniu os lábios aos da esposa, que sorriu. Minutos se passaram, e agora Anahí tinha os olhos abertos, olhando o teto, sem pensar em nada, e acariciando as costas do marido com a ponta dos dedos. Ela só não sabia que isso causava arrepios no corpo dele, que voltava a ganhar vida.




Alfonso: Agora sim, vamos pro quarto. – Disse, tirando o cabelo da testa soada dela, e ela percebeu a malicia na voz dele.

Anahí: De novo? – Perguntou, incrédula, mas adorando a idéia.


Alfonso: Agora você me escute aqui. – Disse, fazendo-a encara-lo – Nos próximos dois meses você está proibida de me negar qualquer coisa, o que quer que seja. – Anahí riu – Então de novo, e novamente, e mais uma vez. – Decretou. 


Anahí: Como quiser. – Disse, sorrindo, e mordendo o lábio instintivamente. Alfonso observou o gesto com fascínio.




Anahí riu quando Alfonso se levantou do piano e puxou ela, carregando-a. Assim, os dois voltaram pro quarto. E se amaram mais uma vez. E novamente. E de novo. Porém, na mansão Portillo, o clima não era tão amoroso.


 


 


 


*Comentários:


tcfreitas, lonelygirl: acertaram... lá se foi o piano.. e os culpados? Los A kkkk


aritraumaaya: ou as duas opçãoes kkkkkk 


camile_ponny e portillas2: pois é, no piano kkk não vai sobrar movel nenhum dependendo do fogo desses dois kkk


vondyjemilaliter: qual seu nome flor? obrigada por acompanhar e sempre comentar viu?! :)


franmarmentini: vc tem noção do quanto eu surtei com apenas um tweet daquela mulher? kkkkkk saudades Anahi


lara_rbd: Alexandre é realmente um monstro, mas felizmente nenhum dos 3 filhos nasceram igual kkk postado :)


Marjorie Brito: parando as cenas nas melhores partes e matando meus leitores desde sempre kkkkkk santinha Marjorie? Depois de ler essas cenas Ponny? Duvido u.u kkkkkk


Maria Gabriela: Maria minha linda!!! Web ta acabando.. será que dá tempo do pai deles mudar? Suspenseeee kkkk Bjs *-*


Beatris Sousa Alves: gosto assim porque vocês ficam com mais vontade de ler kkkk Postado :)


Rannyelle Marinho: lindo e safado kkk Postado :)


Rielli Chieppe: amor eterno nesses dois *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian produzira Maite, e estava linda em um vestido luxuoso, azul turquesa. Seu cabelo tinha um penteado solto, que tirava os fios do rosto, mas os deixava caindo livremente pelas costas. Christian chamara apenas os Herrera, que agora eram como sua família, já que se afeiçoara o suficiente por Edward no hospital para considera-lo quase um irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais