Fanfics Brasil - Cap 172 - " Maite, mulher da minha vida " Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 172 - " Maite, mulher da minha vida "

4549 visualizações Denunciar


Christian produzira Maite, e estava linda em um vestido luxuoso, azul turquesa. Seu cabelo tinha um penteado solto, que tirava os fios do rosto, mas os deixava caindo livremente pelas costas. Christian chamara apenas os Herrera, que agora eram como sua família, já que se afeiçoara o suficiente por Edward no hospital para considera-lo quase um irmão. Soube que Anahí não viria, mas entendeu a irmã. Começou normalmente: Christian apresentou a noiva, que, educadamente, cumprimentou a todos. Alexandre tinha o maxilar absurdamente trancado. 




Christian: Mai, o que foi? – Perguntou, trazendo-a disfarçadamente a um canto da sala, vendo o rosto torturado da amada. 

Maite: Seu pai. – Murmurou, olhando pro chão. 




Christian respirou fundo, e mordeu a língua. Tinha que ter controle. Essa noite tinha que dar certo.




Christopher: Foi um... cliente, seu? – Perguntou, olhando o assoalho. A idéia de Alexandre ter ido pra cama com Maite não era nada digestiva.

Maite: Não! – Exclamou logo, erguendo o rosto dele com a mão, Christian a encarou e sorriu pelo toque gentil da pele dela – Não, não foi. Mas ele já me viu... lá. Várias vezes. Eu... – Ela respirou fundo – Christian, não é melhor irmos embora? Escute, eles já me conhecem. Você diz que não estou me sentindo bem. Nós voltamos pro hotel. Jantamos só nós dois. Vai ser melhor. – Convidou, aflita.

Christian: Claro que não, como sim? – Perguntou, sorrindo. – Venha.


 



O jantar foi servido. Maite ficou sem saber o que fazer, com tantos talheres. Não pensara nisso. Ela abriu o guardanapo no colo, como todos, mas se sentindo absurdamente idiota. Então viu o olhar de Christian no seu. Ele ergueu o talher que devia ser usado, mostrando a ela disfarçadamente. Maite sorriu, balançando a cabeça negativamente de leve, e o seguiu. Esse problema fora resolvido. Ela observava ele, e o copiava. Tudo estava bem. Por enquanto.


 


 


Anahí ria. Ela e Alfonso já haviam feito amor 6 vezes naquela noite, contando com a do piano. Todo seu corpo doía. Agora o marido estava deitado, de bruços, com o rosto no ombro dela, murmurando algo que ela não entendia. Estava rindo de feliz. As vezes a felicidade podia ser engraçada. 




Nunca é tarde para voltar àquele lugar,
De volta pelo caminho que nós estávamos




Anahí: Ei. – Chamou, olhando ele. Alfonso tinha o rosto afundado no travesseiro, tranqüilo, e ainda sorria.

Alfonso: Que? – Perguntou, tranqüilo, sentindo o sono chegar gostosamente. Não demoraria muito a amanhecer.




Ele sentiu Anahí tocar-lhe as costas, e inclinar-se sobre ele. Em seguida a boca dela passou, entreaberta, pelas costas dele, e ele entendeu.




Anahí: Eu quero de novo. – Disse, travessa, enquanto passava a boca pelas costas musculosas do marido. Podia traçar cada músculo com as mãos, se quisesse. 




Por que você não olha para mim
Até deixarmos de ser estranhos?




Alfonso: Eu não estou conseguindo nem respirar, quanto mais. – Comentou, achando que ela brincava. 

Anahí: Eu cuido de você. – Disse, subindo os beijos até a nuca dele, e sorriu, satisfeita, ao ver a pele do marido se arrepiar.

Alfonso: Annie? – Perguntou, virando o rosto, ao ouvir a malicia na voz dela. Ela estava falando sério.

Anahí: Por favor? – Perguntou, no ouvido dele, e ele viu um cachinho dela cair em seus braços.



Às vezes é difícil de me amar,
Às vezes é difícil de te amar também


 


Alfonso se virou de frente pra Anahí, que sentou no colo dele, com uma perna de cada lado do seu corpo. Alfonso não tinha idéia de onde tiraria forças pra fazer isso, mas não se negaria a ela. Nunca. Anahí o beijou, segurando seu rosto com as mãos, enquanto ele lhe abraçava pela cintura. Alfonso percebeu, ali, que ele nunca tinha deixado ela guiar a situação. Era sempre ele que começava, era sempre ele que a guiava. Anahí enlaçou a mão nos cabelos do marido, enquanto, ao modo dela, o beijava. As línguas dos dois se acariciavam calmamente, carinhosamente. Até que ela deixou a boca dele, beijando-lhe o rosto, e Alfonso suspirou, frustrado. Ela beijou o rosto dele, a orelha, o pescoço, o ombro. Então, parou de beija-lo, e pousou a boca perto de sua orelha.




Eu sei que é difícil de acreditar
Que o amor pode nos salvar




Anahí: Olhe pra mim. – Pediu. Precisava disso e não sabia porque. Ele, que tinha os olhos fechados, sentindo ela, abriu os olhos e, após segurar-lhe o rosto a encarou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O azul e o verde se encontraram, se chocando em uma combinação perfeita. Enquanto o encarava, Anahí umedeceu os lábios e, com um breve impulso, fez ele se encaixar a ela. Alfonso já não sorria, enquanto encarava a esposa e se sentia deslizar, lentamente demais, pra dentro dela. O olhar de Anahí hesitou, quase se fechando, em a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais