Fanfics Brasil - Cap 173 - Consequências das 7 vezes AyA Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 173 - Consequências das 7 vezes AyA

50 visualizações Denunciar


O azul e o verde se encontraram, se chocando em uma combinação perfeita. Enquanto o encarava, Anahí umedeceu os lábios e, com um breve impulso, fez ele se encaixar a ela. Alfonso já não sorria, enquanto encarava a esposa e se sentia deslizar, lentamente demais, pra dentro dela. O olhar de Anahí hesitou, quase se fechando, em alguns pontos, enquanto ela sentia ele lhe preencher. Aquilo doeu, um pouco. Estava sensível demais. Alfonso sentiu as unhas dela se cravarem em seu ombro, mas ela insistiu, mantendo seu olhar, até o fim. Quando, por fim, estavam juntos, ela arfou, fechando os olhos por um momento. Alfonso acariciou o rosto dela, fascinado, e ela voltou a encara-lo. Se apoiou no ombro do mesmo, e se moveu uma vez, testando aquilo, aprendendo como se fazia. Alfonso apenas a observava, encantado, mesmo que seu corpo gritasse por mais. Logo ela pegou o jeito, e os dois se amavam com calma. Havia tempo. Havia todo tempo todo mundo. 




Anahí: Me abrace. – Gemeu, exasperada, e Alfonso sorriu, pegando-a pela cintura e enlaçando os braços ao redor da mesma.




Seria tão mais fácil viver sem problemas
Então apenas me abrace, baby
Até deixarmos de ser estranhos ♫




Alfonso a beijou, e se empenhou em terminar o que ela havia começado. Ele era experiente, e conhecia cada gosto dela. Logo o grito final de Anahí foi parar na garganta de Alfonso, que gemeu, se liberando dentro dela. Ele se deitou novamente, ofegando, sentindo aquela sensação maravilhosa, e vendo ela arfar por seu peito. 




Alfonso: Eu não sei se um dia vou conseguir me mover de novo. – Disse, com os olhos fechados. Mal tinha forças pra falar. 


Anahí: Tenho fé em você, você consegue. – Disse, rouquinha, e riu. Alfonso sorriu, e sentiu ela selar os lábios com os dele, deixando-o. Ele ia reclamar, quando sentiu o lençol dos dois cobrir-lhe o peito, e ela voltar, dengosa, pro seu abraço. Assim adormeceram.


 


Anahí e Alfonso acordaram na manha seguinte, abraçados, enlaçados. A loura sorriu pelo rosto sonolento dele.


 


Anahí: Bom dia, amor. – Desejou, se esticando pra beija-lo. Seu corpo todo doeu com isso.

Alfonso: Bom dia, minha vida. – Respondeu, ainda dormindo.




Só depois ele veio perceber que não estava dormindo. Não havia sono em si. Nem força. Ele se espreguiçou, e isso lhe custou caro. Parecia que seu corpo não queria acordar.




Alfonso: Maldição. – Murmurou, tencionando os pés.

Anahí: O que? – Perguntou, olhando o dorsel da cama.

Alfonso: Você me aleijou. – Disse, fraco. Anahí riu.

Anahí: Bem vindo ao meu mundo. – Disse, se apoiando no cotovelo, ficando do lado dele. O lençol dela ficou em sua cintura, e seus seios e barriga estavam expostos.

Alfonso: Que legal. – Comentou, tocando o colo dela, com um tom risonho.

Anahí: O que...? – Ela olhou pra baixo – Alfonso! – Repreendeu, vendo as marcas que ficaram em sua pele.

Alfonso: Eu teria pena de você, caso tivesse força. Não deveria se por assim na minha frente. – Disse, atento aos seios dela.

Anahí: Mas como você não tem forças nem pra falar, eu acredito que esteja fora de perigo. – Brincou, sorrindo.

Alfonso: É. – Ele disse, e desceu a mão do colo pro seio direito dela, tocando a pele branca possessivamente. – Mas eu posso me recuperar. – Disse, e sua voz já era muito mais firme. Ele sorriu, perverso, ao ver a incredulidade no olhar dela.


Anahí: Alfonso Herrera, pelo amor de Deus, não comece. – Pediu, puxando o lençol e se cobrindo, e com MUITO esforço, se levantando. Alfonso riu.

Alfonso: Ei, não se machuque assim. – Pediu vendo a expressão de dor que ela fez quando se pôs de pé, e Anahí hesitou.

Anahí: Sete vezes. Seguidas. Eu não vou conseguir andar nunca mais. – Se lamentou, dando um passo. Ela parecia estar rasgada ao meio, perante a dor que sentiu.

Alfonso: Volte pra cá. Não vou fazer nada. Vamos descansar mais um pouco. – Pediu, e Anahí, com a ajuda dele, voltou pro seu lado.




Com dor ou sem dor, os dois se amavam. Alfonso beijou Anahí carinhosamente, e os dois adormeceram mais uma vez, pensando em que explicação dariam por não poderem aparecer em publico. Alfonso levou Anahí pra banheira, horas depois. A vozinha animada de Rosalie ecoava pela casa. Ele aprontou o banho, e carregou ela até lá. O banho foi bastante relaxante, ele recuperou boa parte de suas forças. Anahí continuava dolorida, mas não se importava. Seu pensamento estava longe.


 


Alfonso: O que houve? – Perguntou, passando a mão com uma pocinha de agua quente no ombro dela, dando-lhe um beijinho ali em seguida. Alfonso estava com as costas amparadas na banheira e Anahí sentada dentre as pernas dele, com as costas em seu peito.

Anahí: Estou imaginando como foi lá, com Christian. – Explicou, sorrindo pelo carinho.

Alfonso: Você quer ir até lá em baixo? – Perguntou, beijando-lhe a orelha.

Anahí: Como se isso fosse possível. – Brincou, sorrindo. – Mas não há problema. Amanhã, se eu conseguir, eu saio e então pergunto a Dulce. Espero que tenha dado tudo certo.

Alfonso: Não. Se você quer sair, você vai sair. Seu desejo pra mim é uma obrigação. – Disse, acariciando-lhe a barriga, e um breve flash lhe lembrou da criança ali dentro. Ele sorriu.

Anahí: Como? – Perguntou, confusa, virando o rosto pra ele.

Alfonso: Você vai descobrir. – Disse, sorrindo, travesso, e selando-lhe os lábios. Anahí assentiu e esperou, curiosa agora. Não imaginava um jeito de se locomover até a sala.

Mas, pelo visto, Alfonso imaginava.


 


Continua...


 


 


Ahh reta final =/


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bella: Gente, que barulho é esse? – Perguntou, na sala de estar. Todos os Herrera esperavam o almoço ser servido. Todos menos dois. Edward: Que barulho? – Perguntou, aguçando os ouvidos. Não foi preciso muito. Logo os gritos de Anahí se tornaram claros. Christopher correu pra sala, sendo seguido pelos outros, mas logo parou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais