Fanfics Brasil - Cap 174 - " Ainda vamos quebrar todos " Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 174 - " Ainda vamos quebrar todos "

2859 visualizações Denunciar


Bella: Gente, que barulho é esse? – Perguntou, na sala de estar. Todos os Herrera esperavam o almoço ser servido. Todos menos dois.

Edward: Que barulho? – Perguntou, aguçando os ouvidos.




Não foi preciso muito. Logo os gritos de Anahí se tornaram claros. Christopher correu pra sala, sendo seguido pelos outros, mas logo parou e riu. Esperavam uma briga, mas a cena era cômica. Alfonso trazia o grande carrinho de bebê de Diego, que o menino já não usava, nos braços. O problema é que Anahí estava dentro do carrinho, esbravejando com o marido. Edward ficou vermelho de tanto rir.




Alfonso: Pronto. – Disse, colocando o carrinho no chão, quando terminou a escada. Anahí fez impulso pra se levantar – Não se atreva a levantar daí. – Ameaçou, e a loura rosnou, furiosa.




Alfonso obrigou Anahí a ficar no carrinho, e empurrou ela, que tinha a cara vermelha de raiva.




Rosa: O almoço... – Ela parou ao ver Anahí no carrinho – O almoço está servido. – Continuou, e todos viram a vontade de rir reprimida no rosto da mulher.

Anahí: Não tenho fome. – Avisou, alisando o vestido azul marinho que usava.

Alfonso: Vai querer que eu te dê na boca também? – Ofereceu, sorrindo pra ela, debochado. Anahí rosnou.




Todos almoçaram em paz. Alfonso não deixou Anahí sair do carrinho, e ela se negou a ficar na mesa com ele. Então ele a deixou na sala de estar, e foi com os outros. Anahí tentou se levantar, mas sentiu dor com isso, então aceitou e ficou sentada, de cara fechada. Preferia ter ficado no quarto. Então seu olhar caiu no enorme piano negro que havia ali. Sua cabeça foi invadida por memórias, e ela sorriu, feliz. Logo todos se reuniram a ela, que fechou a cara pro marido de novo. Mas logo esqueceu disso, quando começaram a lhe contar sobre o jantar.


 


Edward: Então, quando terminamos o café, já tarde, seu pai se pôs a fazer perguntas sobre ela, tipo, família, sobre seu passado. Christian pareceu não gostar.

Anahí: Meu pai é um completo idiota, ele é. – Rosnou, imaginando a cena


Edward: Mas a Maite não ficou por baixo, não muito. Disse à Alexandre que tudo o que era preciso saber sobre ela, Christian sabia. E que isso bastava. – Anahí sorriu, imaginando a cara de Alexandre.

Alfonso: O que pra mim, foi bem feito. – Comentou, distraído, sentado atrás do carrinho da mulher, brincando com uma mecha do cabelo dela – Se eu fosse ele, não teria entregado Anahí pra mim tão fácil. Um pai em sã consciência não me entregaria sua filha. – Disse, pensativo.

Anahí: Ainda bem que você sabe. – Disse, virando a cabeça pra ele, com um sorriso irônico.

Alfonso: Calada. – Brincou, selando os lábios com os dela.

Edward: Depois, já estávamos pra ir embora, e Christian ia levar Maite no hotel, ele chamou o pai numa sala. Deu pra ouvir os gritos dele da sala. Mas Alexandre não parecia muito preocupado, quando voltou. Parecia que fora uma conversa civilizada, o que sabemos que não foi.

Christopher: Mas Christian parecia mais tranqüilo, quando voltou. – Comentou, e Edward assentiu.


 


Edward se apoiou no piano, e ia falar, mas algo aconteceu. Uma das pernas do instrumento cedeu, e esse caiu de lado ficando com a metade caída no chão, e a outra suspensa nas outras duas pernas.


Edward era ágil, então, não caiu, apenas cambaleou. Anahí tapou o rosto com a mão e Alfonso riu gostosamente.




Edward:
Que demônio, tudo nessa casa vai quebrar agora? – Rosnou, olhando a perna do piano.


Alfonso: Dependendo de mim, todos vão quebrar, um por um. – Comentou, e todos se perguntaram se perdiam alguma coisa. Mas Anahí entendeu. Ela ergueu o rosto e lançou um olhar mortífero a ele, que riu, e a beijou em seguida.


 


 


 


Mais de 400 comentários... o que dizer a não ser obrigado?


Vocês são demais! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

9 meses depois... Os Herrera viviam na mais completa paz. O amor reinava naquela casa. Rosalie, Diego, Johanna, Victoria, Théo e Suri eram a alma naquele lugar. Suri e Alfonso estavam muito apegados, uma vez que só viviam juntos. Escobar fora julgado, condenado, preso, e por fim, enforcado. Maite se casou com Christian dois meses após o jantar com Alex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais