Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
9 meses depois...
Os Herrera viviam na mais completa paz. O amor reinava naquela casa. Rosalie, Diego, Johanna, Victoria, Théo e Suri eram a alma naquele lugar. Suri e Alfonso estavam muito apegados, uma vez que só viviam juntos. Escobar fora julgado, condenado, preso, e por fim, enforcado. Maite se casou com Christian dois meses após o jantar com Alexandre, em uma bela cerimônia. Alexandre não compareceu. Christian levou Maite quando voltou a Europa, e lá, eles só eram um casal de apaixonados. Maite engravidou 2 meses depois, agora possuía um barrigão, todos diziam que viriam gêmeos. Ela preencheu o vazio, e todas as expectativas de Christian, que agora, muito mais que nunca, era feliz. Encontrara o verdadeiro sentido do amor nos braços dela, e era plenamente correspondido.
Suri: Alfonso, que diabo, saia daqui! – Rosnou, mas Alfonso não deu atenção.
Nessa hora Anahí gemeu novamente. Era uma manhã chuvosa, aquela. Estava entrando em trabalho de parto. Já estava pronta, em sua cama, com os cabelos devidamente presos por Dulce, e Alfonso estava a seu lado, segurando sua mão. Ela não queria que ele fosse. Também não queria que ele ficasse.
Alfonso: Suri, saia você. – Disse, tranqüilo. Por dentro ele estava remoendo em agonia. Ver Anahí sofrer não lhe fazia bem algum.
Parteira: Está na hora do senhor ir, senhor Herrera. – Avisou, após aprontar as coisas com Rosa. Anahí gemeu novamente.
Suri: Sabe que não pode ficar aqui, que teimosia! – Retrucou, cruzando os bracinhos.
Alfonso: Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira. – Anahí se agarrou a mão dele quando a contração voltou – Calma. – Murmurou no ouvido dela, beijando-lhe a pele em seguida.
Suri: Demônios, o tempo tá passando. – Avisou, como se ele não soubesse.
Anahí: Eu... – Ela apertou a mão dele novamente – Eu quero que ele fique. – Disse, encarando a parteira.
Parteira: Mas... – Começou, confusa. Nunca fizera um parto onde o marido estivesse presente.
Alfonso: Eu vou ficar. – Disse, mais convicto que nunca, e apertou a mão dela de leve. Ninguém o tiraria dali.
Anahí: Alfonso! – Gemeu, controlando outra contração.
Alfonso: Suri, saia daqui. Vá ficar lá embaixo, com Edward e Christopher.
Suri: Quando ele desmaiar, não diga que eu não avisei. – Disse, olhando a parteira, e saiu.
Alfonso: Eu estou com você. Sempre. – Murmurou, se endireitando ao lado dela, de modo com que seu braço livre ficasse em volta do ombro dela, e a outra mão segurasse a da mesma. Anahí gostou, se sentia segura ali. E assim seria.
Prévia do próximo capítulo
Pra Alfonso era interessante saber o que se passava do outro lado da história, da fonte dos gritos, já que ficar do outro lado, sem saber, era ruim. Ele viu Anahí se contrair e relaxar, simultaneamente. Viu todas as vezes que ela fez força. Ele a apoiou, todo o tempo, apesar de os gritos e gemidos dela serem o pior tipo de tormento que existia pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2