Fanfics Brasil - Cap 176 - É menino - AyA Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 176 - É menino - AyA

43 visualizações Denunciar


Pra Alfonso era interessante saber o que se passava do outro lado da história, da fonte dos gritos, já que ficar do outro lado, sem saber, era ruim. Ele viu Anahí se contrair e relaxar, simultaneamente. Viu todas as vezes que ela fez força. Ele a apoiou, todo o tempo, apesar de os gritos e gemidos dela serem o pior tipo de tormento que existia pra ele.




Parteira: Estamos quase. – Avisou, quando começou a ver a cabeça do bebê.

Anahí: Tá difícil. – Disse, e duas lágrimas caíram do seu rosto, misturando-se ao suor.

Alfonso: Calma. Só mais um pouco. – Pediu, com os lábios colados a testa dela.




Anahí encarou o marido, e ele viu a dor nos olhos dela. Murmurou um “já vai passar, eu prometo.” Sem som pra ela, que sorriu. Com ele ali era definitivamente melhor. Ele apertou a mão dela, dando-lhe apoio. Anahí respirou fundo, e quando a contração veio, ela pôs toda a força que tinha pra baixo, mesmo que isso lhe causasse uma dor lancinante. A camisa branca que Alfonso usava já estava amassada, a parte onde tinha contato com a pele soada dela estava molhada, mas ele não deu atenção. A mão do mesmo já tinha pequenos pontos de sangue nascendo, onde as unhas dela se cravavam, mas ele mal sentia: só importava ela. Minutos depois ela se desabou no travesseiro, e soluçou de dor.




Alfonso: Annie, vamos! – Pediu, alisando o rosto dela. Anahí não se moveu. 




Alfonso encarou a parteira, e viu no olhar dela que só cabia a Anahí. A loura parecia uma criança, encolhida ali, soluçando. Uma criança com medo. 




Alfonso: Petit, olha pra mim. – Pediu, segurando o rosto dela. Anahí o encarou com os olhos azuis atormentados. – Você consegue, eu sei. Não falta muito agora. – Anahí soluçou novamente. Alfonso abaixou o rosto e selou os lábios com os dela, que estavam trêmulos. Depois murmurou “agora é sua vez.” Contra a boca dela, e voltou a se erguer.


 


Anahí respirou fundo, encarou ele, e voltou a fazer força. Não demorou muito a parteira ergueu o bebê, todo ensangüentado, ainda preso ao cordão umbilical. Um lindo menino, saudável, que chorava desesperado pra vida. Anahí desabou novamente no travesseiro, mas dessa vez se abraçou ao marido, que a abraçou de volta, e beijou seu cabelo. 




Parteira:
Aqui está. – Disse, após solta-lo do cordão umbilical e enrola-lo numa mantinha branca, entregando-o a Alfonso.




Alfonso abaixou o menino perto de Anahí, para que ela pudesse ver o motivo de toda a dor que sentira. Ela sorriu entre lágrimas, olhando o filho, depois olhou o marido, que tinha o rosto completamente tomado por um brilho diferente. Talvez emoção, orgulho, amor, ela não sabia dizer. Os dois ficaram ali, juntos, olhando o menino que, assim que parou no colo do pai, parara de chorar. 




Anahí: Esse tem o seu cabelo. – Comentou, rouca, tocando a leve camada de cabelinhos do menino. Eram de um castanho escuro, tal como o pai.


Alfonso: Aposto que terá os seus olhos. Uma Rosalie completamente invertida. – Brincou, e ela riu de leve – Eu amo você. – Anahí assentiu, com os olhos se enchendo de lágrimas de novo, e ele se abaixou, beijando-a levemente.



E não havia felicidade maior no mundo.


 


Continua...


 


 


2 últimos capitulos amanhã... passou tão rápido...


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 meses depois... Todos os Herrera estavam do lado de fora da mansão, no jardim. O tempo estava bom. Rosalie corria com Diego, e as outras crianças. Johanna e Victoria engatinhavam, sorridentes ali. Anthony, que foi o nome que AyA deram ao filho, estava tranquilo, em seu carrinho de bebê. Anahí, de repente, se lembrou do que Edward lhe dissera um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais