Fanfics Brasil - Cap 177 - Tudo está bem Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 177 - Tudo está bem

2782 visualizações Denunciar


2 meses depois...



Todos os Herrera estavam do lado de fora da mansão, no jardim. O tempo estava bom. Rosalie corria com Diego, e as outras crianças. Johanna e Victoria engatinhavam, sorridentes ali. Anthony, que foi o nome que AyA deram ao filho, estava tranquilo, em seu carrinho de bebê. Anahí, de repente, se lembrou do que Edward lhe dissera uma vez. Que um dia todo aquele pesadelo acabaria, e que nós veríamos essa mansão cheia de crianças rindo. Bom, bendito seja, era verdade. Não havia uma sombra naquela mansão, pra lembrar de como era na noite sombria em que Anahí chegou ali.


Então, algo bateu na mão de Anahí. Ela olhou, curiosa. Era uma luz amarela, dourada. Sol. Ela olhou pra cima, e do céu claro, saiam algumas faisquinhas de sol. Imediatamente seu olhar correu pro marido; não porque ela ainda achava que ele fosse um vampiro, mas porque ela nunca o vira no sol. Aparentemente Alfonso pensara o mesmo, porque parou de correr atrás de Rosalie e olhou pra ela, estendendo as mãos, deixando-as expostas ao sol. Anahí fez uma careta, e ele sorriu, radiante, olhando a filha, que corria longe dele, com os cachos louros voando no ar, e foi em direção a esposa.




Alfonso: Bom, o sol também não me causa nada. – Brincou, abrindo os primeiros botões de sua camisa. Estava sem o colete e sem o terno, só com a camisa de botões e a calça. 

Anahí: Cala a boca. – Disse, se abraçando a ele. Anthony deu um gritinho, atraindo a atenção dos pais. Era Alfonso, pequeno. Não tivera os olhos de Anahí. Tinha os olhos de Rosalie. Os olhos de Alfonso. O menino sorriu ao ver os pais abraçados. – Como você adivinha o que eu estou pensando? – Perguntou, erguendo a cabeça pra ele.

Alfonso: É intuição. – Disse, olhando-a – Juro! – Alegou, vendo a cara de descrença da esposa.

Anahí: Vou fingir que acredito. – Disse, virando o rosto pro outro lado.


Alfonso: Não, petit. – Disse, rindo – Tudo bem, vamos lá. A maioria das vezes é intuição. Algumas não. Tipo, quando Rosalie está por perto, quando ela chega, as vezes eu posso sentir. Anthony também. – Ele disse, explicando a estranha mania que ele tinha de adivinhar quando o filho ia acordar, ou quando estava chegando – É como se algo me avisasse: Eles estão aqui. E eles realmente estão. Simples. – Explicou, sorrindo. – Com você é diferente. Eu acho que meu coração sente quando você está por perto. – Disse, encarando ela, que sorriu.

Anahí: Uma coisa que eu... eu sempre quis saber. Mas não fique mal. – Alfonso deu os ombros – Na primeira vez que Edward e eu... – O sorriso de Alfonso se fechou – Na primeira vez em que ficamos juntos. – Resumiu – Você voltou todo molhado de chuva, transtornado. Aquilo foi intuição também?

Alfonso: Aquilo foi o maior tipo de tortura pelo que eu já passei. – Explicou, se lembrando – Em um minuto eu estava bem, mas no outro, era como se alguém enfiasse a mão no meu peito e tentasse tirar algo de mim a força. E então eu sabia que deveria estar em casa. Eu vim, o mais rápido, mas a chuva não ajudou. E quando eu cheguei aqui, você... você tinha o cheiro dele. E eu sabia o que tinha acontecido, mesmo sem querer saber. – Terminou, acariciando o cabelo dela.

Anahí: Tudo bem, esqueçamos isso. – Disse, abrindo um sorriso forçado, e ele riu. Nessa hora Christopher passou pelos dois correndo atrás de Diego, que caíra, e agora ria no chão. 




Anahí se abraçou ao marido, olhando a mansão, estranhamente iluminada pelo sol. Até que ele falou.


 


Alfonso: Estive pensando. – Ela olhou pra ele – Vou mandar reformar o terceiro andar, e ocupar com brinquedos, pra as crianças. – Anahí o observou – Eu te prometi que um dia desocuparia aquele lugar. Como você se encarregou disso antes, eu estive pensando, é muito espaço desperdiçado. E as crianças não vão poder brincar aqui fora o tempo todo, a chuva não vai deixar. – Anahí sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era bom ver que Alfonso pensava no futuro deles, um futuro tranquilo, feliz. Quanto ao futuro... O futuro, em si, era promissor.   Anahí e Alfonso ficariam juntos, felizes, apaixonados e fogosos até o ultimo momento. Eles não teriam mais filhos, talvez.   Dulce seria de Christopher até o fim, assim como Bella seria de Edward.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais