Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Era bom ver que Alfonso pensava no futuro deles, um futuro tranquilo, feliz. Quanto ao futuro... O futuro, em si, era promissor.
Anahí e Alfonso ficariam juntos, felizes, apaixonados e fogosos até o ultimo momento. Eles não teriam mais filhos, talvez.
Dulce seria de Christopher até o fim, assim como Bella seria de Edward.
O chalé ficaria largado ao esquecimento, sem mais visitas: ninguém nunca mais teria vontade de sumir.
Rosalie seria considerada a encarnação da pura beleza, com seus cachos dourados até o meio das costas, suas curvas; tão generosas quanto as da mãe, sua pele pálida, e seus olhos, duas esmeraldas vivas.
Seattle em toda sua história nunca ouviu falar de um homem mais cobiçado quanto Diego seria. Uma vez crescido, ele se parecia mais que nunca com o pai, um belo garanhão.
Victoria teria, sim, os cabelos vermelhos: outro mistério.
Christian e Maite tiveram seus gêmeos, Allie e Noah, e mais outros que viriam depois.
Suri se tornaria uma linda e inteligente menina, apegada a Alfonso mais que a qualquer outra pessoa.
Johanna seria Edward em sua forma feminina. Seus cabelos seriam da cor de bronze, e os olhos, topázio.
Edward, Alfonso e Christopher afugentariam vários homens, protegendo suas “pequenas”. Anahí, Dulce e Bella ririam disso.
Anthony seria o orgulho do pai. Théo continuaria tendo suas “visões”, e continuariam não acreditando nelas.
Alexandre morreria em uma manhã chuvosa, sozinho, na sala de estar de sua casa, sem antes ver os netos.
Ninguém jamais ouviu falar no nome de Capitu novamente.
Mas isso era no futuro. O presente ainda estava aqui, os bebês eram só bebês, e a realidade era o melhor que podia se pedir.
Alfonso: Eu te amo. – Disse, repentinamente.
Anahí: Eu também te amo. – Disse, sorrindo, confusa pra ele.
Alfonso: Meu pecado original foi ter amado você, enquanto te odiava. – Confessou, tirando as madeixas louras do rosto da esposa.
Anahí: E o meu foi ter admitido pra mim mesma te amar. Mesmo você sendo a causa de tanta dor. Parecia que quanto mais você me fazia sofrer, mais eu era capaz de te amar. – Ela fez uma careta, e ele sorriu.
Alfonso: Você me perdoou por isso, não é? – Perguntou, parecendo desconfiado.
Anahí: Você me perdoou por tudo o que eu fiz? – Rebateu, erguendo a sobrancelha pra ele, mas sorria.
Alfonso ficou calado, observando ela, com um sorriso de canto. Como era possível amar alguém tanto assim?
Anahí: Meu pecado. – Murmurou, encarando ele, e já não sorria.
Alfonso: Meu amor. – Respondeu no mesmo tom, e, com um suspiro, inclinou o rosto pra ela, tomando sua boca em um beijo apaixonado e cheio de promessas.
E não haviam mais problemas pra se preocupar.
Não havia mais dor pra se sentir.
Não haviam mais pecados para cometer.
Não haviam mais traições, pelas quais sentir remorso.
Não haviam mais erros pra se arrepender.
A felicidade estava bem ali, dentre eles, no alcance das mãos.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ** FIM **
Prévia do próximo capítulo
Aaahh acabou!!!!! Como passou rápido!!! Exatamente 2 meses e 5 dias!!! Bom, queria agradecer... obrigada a vocês que acompanharam e a todos que comentaram, não vou citar o nome de ninguem, pra não esquecer nenhum ok?! Mas sei exatamente quem são todos. Com alguns aqui criei um vinculo maior, apesar de só nos comunicar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2