Fanfics Brasil - Cap 021 - Saudades e a visita de Christian Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 021 - Saudades e a visita de Christian

28 visualizações Denunciar


Alfonso: Nunca mais deixe me atender, ou grite a mesa, estou sendo claro, Anahí? - Disse num tom que era mais ameaçador do que qualquer outra coisa




Alfonso entrou no quarto. Anahí estava vestida com uma camisola de seda preta sob um hobbie também negro, que chegava ao chão, parada perto da janela. Ela apenas balançou a cabeça, como se ele não merecesse sua atenção.




Alfonso: Ele não vai voltar. - Disse, perverso - Você pode passar a noite inteira de pé ai, ele não vai aparecer. - Sorriu, cruel.

Anahí: E o que você tem a ver com isso? - Murmurou, perdida, enquanto olhava a longa estrada da fazenda, deserta. Ouviu o riso de Alfonso trovejar atrás de si, mas não deu atenção.




Anahí ficou até de madrugada olhando pela janela. Por fim, constatou que Alfonso estava certo, Edward não voltaria, não hoje. Tirou o hobbie e colocou-o perto da cama, junto com o roupão de Alfonso. Deitou-se em seu lado, cobrindo-se e se aquietando. Estava perdida em torpor quando lembrou de uma coisa. Vampiro. Ela se endureceu na cama, virando-se pra olhar o marido. Ele dormia tranquilamente, uma expressão serena no rosto. Ele pode estar fingindo. disse a si mesma. Tirou uma mão lentamente de debaixo da coberta, e passou na frente dos olhos dele, fazendo movimento bruscos, mas ele continuava adormecido. Ela tocou no pulso dele, afim de sentir a pulsação do sangue, mas foi interrompida antes de conseguir sentir algo.




Alfonso: Que diabos você pensa que tá fazendo? - Murmurou, rouco pelo sono, mas o verde de seus olhos já estava completamente atento, encarando-a.

Anahí: Ai! - Ela se afastou, assustada - Nada, nada não, boa noite. - Disse depressa e se deitou de costas pra ele, bem afastada. Alfonso franziu a sobrancelha, mas sorriu e voltou a fechar os olhos.


 


Anahí acordou cedo na manhã seguinte. Se banhou e se vestiu enquanto Alfonso ainda dormia. Só veio reparar o rosa escuro do vestido depois que o vestiu. Odiava rosa, mas não o trocaria, não depois de todo o trabalho. 




Rosa: Acordou cedo, senhora. - Disse ao ver Anahí entrar na sala, enquanto ainda colocava a mesa - A mesa está quase pronta.

Anahí: Está tudo bem, não estou com fome. - Ela torceu as mãos, olhando pela porta, ansiosa - Rosa, Edward voltou durante a noite? 

Rosa: Não, senhora.

Anahí: Ah, Deus. - Ela suspirou, jogando a cabeça pra trás. Nessa hora ouviram-se cavalos parando na frente da mansão. Anahí disparou desembestada pra porta, ficando em choque ao olhar pra fora. - Meu Deus! - Ela pôs as mãos na boca. - Eu não acredito! - Ela deu dois passos pra frente - JOSÉ CHRISTIAN! - Ela desceu a escadaria correndo e pulou nos braços do irmão, que sorria pra ela.




Christian era louro com Anahí. Na verdade, Dulce também nascera loura, mas misteriosamente seu cabelo se afogueou, e não houve nada que o clareasse. Ele abraçou a irmã, apertando-a entre os braços. Não via ela a 6 meses.




Christian: Laureline, que saudade de você. (Laureline era o como o Chris chamava Anny) - Ele beijou apertado a buxexa da irmã.

Anahí: Venha! - Ela sorriu abertamente, puxando o irmão pra dentro de casa. - Me espere aqui, vou buscar Dulce. - Sorriu radiante e disparou pra escada

Christian: Não caia. - Na mesma hora Anahí tropeçou, segurando-se no corrimão da escada pra não cair. Ela resmungou alguma coisa e voltou a correr. Christian continuou de pé, ajeitando o terno, quando Alfonso, já composto, entrou na sala - Bom dia. Desculpe ter vindo tão cedo, mas precisava ver a Anahí. - Sorriu, desculpando-se.

Alfonso: Bom dia. - Respondeu, calmo - Você é?

Christian: José Christian, irmão dela. - Alfonso estendeu a mão, e ele a apertou

Alfonso: Sou Alfonso, marido de Anahí. - Ele viu o olhar de Christian endurecer - Agora, se não se importa em ficar só, eu tenho muito o que fazer.

Christopher: Não, sinta-se a vontade. - Alfonso assentiu e saiu.


 


- No segundo andar

Anahí: DULCE MARÍA! - Ela batia com urgência na porta do quarto de Dulce e Christopher.


 


Christopher: Anahí?

Anahí: Bom dia, Christopher. Desculpe incomodar tão cedo. - Ela se dirigiu a Dulce - Dul, você não vai acreditar, mas o Christian está aqui! - Disse pulando nas pontas dos pés

Dulce: O QUÊ? - Anahí assentiu, radiante - VAMOS! - Ela puxou a mão da irmã e ia disparando a fora

Christopher: Dul?

Dulce: Chris, eu te amo, depois eu te explico. - Ela disse rapidamente, selando os lábios com os dele e saindo correndo com Anahí em seu encalço. Christopher riu.


 


Dulce: CHRISTIAN! - Ela se jogou nos braços do irmão, seguida por Anahí. Christian cambaleou segurando as duas, rindo.




Anahí e Dulce começaram a pular, histéricas. Christian ria das irmãs. Havia tempo que Anahí não sentia essa felicidade, esse tipo de felicidade que a fazia arfar. Alexandre não avisou Christian do casamento de Anahí, alegando que ele viera pro casamento de Dulce há muito pouco tempo, e que não deveria fazer viagens com tanta freqüência, já que estava morando na Europa. Após passar o frisson da chegada, os três foram pra sala de estar, onde a conversa tomou um rumo menos alegre.




Christian: Porque não me avisou? Porque não mandou uma carta, eu não teria deixado. - Disse entredentes quando Anahí lhe contou das circunstancias em que casara.

Anahí: Papai avisou a todos os empregados pra que todas as cartas da casa passassem por ele antes de serem enviadas. Ele não queria que você viesse. - Ela disse, triste

Christian: Desse um jeito, demônios Anahí, você não pudia ter deixado isso acontecer. - Disse, irritado - Aliás, já conheci seu marido. - Anahí ergueu os olhos, assustada.

Dulce: Papai a mataria, Christie, você o conhece. - Disse revirando os olhos

Anahí: Conheceu Alfonso? Quando? - Perguntou, ainda alarmada

Christian: Agora a pouco. Eu estava esperando você voltar com a Dulce.

Anahí: Me diga a verdade, Chris, ele te tratou mal? - Perguntou, preocupada

Christian: Não, foi indiferente. - Anahí suspirou, aliviada - Mas não gosto dele. Não gostei desde que o vi.

Anahí: Eu tão pouco. - Sorriu, irônica

Dulce: Annie, não fale assim. Alfonso é do jeito dele, mas aposto que gosta de você. Ou então não teria insistido tanto em casar. - Anahí e Christían encararam ela, incrédulos - Só tô falando o que eu acho u_u

Christian: Como é o seu relacionamento com ele? - Perguntou, atencioso


Anahí: Horrível. Não podíamos nos dar pior. Eu o odeio. - Tinha um fundo de verdade. Mas ódio não era o único sentimento que ela tinha por Alfonso.


Dulce: Uma vez alguém disse que amor e ódio são duas faces de uma mesma moeda. - Disse, olhando as unhas.

Anahí: Vou te descer a mão, Dulce María. - Rosnou. Dulce riu.

Christian: Ele te maltrata? - Pressionou

Anahí: Não posso mentir pra você. Nunca o fiz. - Ela suspirou, e puxou as mangas do vestido que usava. O dia estava frio, e por isso ninguém desconfiou. Mas quando ela ergueu as mangas, as enormes marcas, agora quase pretas, da violência de Alfonso no dia anterior se mostraram - Isso responde a sua pergunta? - Perguntou, amargurada.




Christían parecia ter levado um tapa na cara. O sangue subiu ao seu rosto de modo perceptivo enquanto Anahí colocava as mangas do vestido no lugar. Ele se ergueu com tudo, Anahí arregalou os olhos.




Christian: Dulce, me diga onde ele está. - Ordenou, furioso

Dulce: E ser culpada por um assassinato? Não, obrigada. - Disse, alerta

Christian: Eu acho então. - Disparou pela sala, mas Anahí foi mais rápida, correu e fechou a porta, se pondo na frente da fechadura - Saia da frente, Anny. - Era mais uma ordem que um pedido.

Anahí: Christian, por Deus, não! - Christian não parecia ouvir - Dulce, ajuda! - Dulce se pôs entre os irmãos, socando Christian, tentando fazer ele recuar - Chris, não pode ser assim, eu sou a prova viva de que brigar com Alfonso não ajuda em nada. Por favor, não piore a minha situação. – Implorou


 


Christian parou de empurrar Dulce, e encarou Anahí, arfante de ódio. Um tempo depois acenou raivoso com a cabeça e voltou ao seu lugar. Anahí suspirou aliviada e todos voltaram a seus lugares.


 


Christian: Anny, venha embora comigo. - Anahí sentiu o coração pular desconfortavelmente - Eu vou voltar pra Europa em breve, fuja agora, você sabe que é capaz. Venha comigo. - Insistiu - Eu vou tirar você daqui. É só você vir comigo. - Pressionou, e Anahí não sabia o que fazer. Estava confusa.


 


Dulce: Enlouqueceu, José Christian? ` - Christian revirou os olhos

Anahí: Eu não posso. - Ela disse automaticamente. Tinha certeza de não poder ir, e queria se matar por isso.

Christian: Porque não? - Perguntou, observando a irmã.

Anahí: Edward. - Respondeu, sentindo com o peito apertava de saudade ao ouvir o nome dele.


 


Christian não sabia sobre Edward. Dulce tampouco. Anahí explicou superficialmente, dizendo que Edward lhe acolhera, e que era seu amigo. Não sitou o chalé oculto nos confins da fazenda, nem do sentimento que nascia entre eles dois.


Anahí: Christian, não! Eu não posso ir enquanto ele não voltar. - Ela se levantou, andando pela sala - Eu preciso dele. - Admitiu, se surpreendendo com a veracidade das palavras

Christian: Quando ele voltar, então. Eu posso esperar. - Disse olhando a irmã, suspeitando.


Anahí estava considerando a idéia. Se fugisse da mansão se perderia definitivamente de Suri, e de Edward. Pra nunca mais. Seu coração protestava só de pensar nisso. Em não ver o sorriso dele novamente. Por outro lado, ela estaria livre de Alfonso. Mas será que era isso que ela queria? "Você e Edward são iguais. Duas crianças sempre reclamando de como a vida é injusta com vocês." - Anahí inclinou a cabeça pra trás, suspirando fundo.


Anahí: Ninguém pode fugir de Alfonso, não se ele quer essa pessoa por perto. Ele vai me encontrar. Será pior. - Ela disse com a voz dura, se virando pros irmãos de novo. O rosto de Anahí parecia ter empalidecido, como se a vida abandonasse a pele. Por um segundo, sua pele era semelhante a de Alfonso. Mas logo a cor retornou. - Eu preciso ficar, Christie, me perdoe. Precisam de mim aqui. Edward logo voltará, e as coisas melhorarão. Alfonso é meu marido, é minha obrigação estar ao lado dele. - Se condenou, dura consigo mesma.


 


Christian: Porém, você sabe que sempre contará comigo. Uma carta, um bilhete, e eu estarei aqui. - Anahí sorriu - Você pode mudar de idéia sempre que quiser. O que você acha, Dulce? - Perguntou a ruiva, que parecia que ia ter um colapso.

Dulce: O que eu acho? Sabe o que eu acho? - Ela ia avançando pro irmão. Christian se encolheu, fingindo medo. - Eu acho que eu estou grávida ` - Anahí riu - E vocês vão me enlouquecer! `

Christian: Grávida? - Dulce assentiu, radiante. Esse filho era tudo o que ela podia pedir.




A partir dali o resto da manhã foi feliz. Christian falou sobre Maite, sua esposa. Dulce falou sobre o casamento com Christopher, e de sua felicidade por estar grávida. Anahí... Anahí falou de Edward, e de como ele lhe tranqüilizava. Antes do almoço Christian foi embora. O dia passou normalmente. Com a saída de Christian, a angustia pela falta de Edward retornou. Foi assim que Anahí estava a noite, quando terminou de se arrumar pro jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Petit, - Anahí o encarou. Amava quando ele lhe chamava assim - Venha aqui. - Ela se sentou ao lado dele na beirada da cama - Isto é pra você. - Ele passou uma caixinha de veludo pra ela.   Quando Anahí abriu, ficou estuperfada. Era uma pulseira, uma pulseira que media dois dedos. Diamantes. Toda ela, cravada em diamantes. Por mil di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais