Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Christopher: Dul. - Dulce o encarou - A Anahí te fala alguma coisa sobre o Edward? - Perguntou, olhando enquanto Edward descia do cavalo e puxava Anahí. Os dois subiram as escadarias aos risos, e sumiram pela porta.
Dulce: Ela me conta que ele é amigo dela. E que ajuda ela com o Alfonso. - Disse, tentando se lembrar de alguma coisa - Porque? - Ela abraçou o marido por trás, acariciando a barriga dele
Christopher: Nada demais. - Ele pôs a mão por cima dela - Só tenho um mal pressentimento em relação a isso. Besteira. - Disse enquanto um empregado aparecia na chuva e levava o cavalo de Edward pro celeiro. - Huum, mas me diga, como estamos hoje? - Ele se virou pra ela, se agachando na altura de sua barriga, dando-lhe um beijo ali.
Dulce: Estamos bem, muito bem. - Sorriu, acariciando o cabelo dele. Christopher falava com o filho, mesmo que ele praticamente não existisse.
Dulce se sentia plena, feliz. Christopher era tudo de melhor que ela podia esperar, e um pouco mais.
O mesmo Anahí não podia dizer do marido. Ela se despediu brevemente de Edward, e foi pro quarto, ensopada. Tirou o vestido, tomou um banho, se secou. Quando a chuva deu uma tregua, ela foi ao celeiro, queria ver seu cavalo. Não foi dificil encontra-lo. Era mais alvo do que qualquer coisa ao alcançe da vista. Ela foi até ele, que pareceu feliz pela dona estar ali. Ela tirou ele da cela, levando-o pra um lugar um pouco mais aberto, debaixo de uma arvore. Pegou uma escova e um pano no celeiro e levou, junto com um banco.
Anahí: Eu ainda não sei que nome te dar. - Ela disse ao cavalo, pensativa, enquanto escovava a crina do animal. Alguém havia tirado a lama das patas alvinhas do cavalo e secado, tanto ele, quanto o de Edward - Hum... Seth? - O cavalo a olhou, como se gostasse - Pronto, Seth. - Sorriu, radiante, acariciando-o. Seth estava dócil aos carinhos da dona, se exibia pra ela quando ela o elogiava. Mas de repente, viu algo que o fez relinchar e trotar pra trás.
Alfonso: Seu cavalo é um covarde. - Acusou, se aproximando da mulher. Anahí se assustou.
Anahí: Calma, Seth. - Ela acariciou o cavalo, acalmando-o. Pareceu funcionar. Mas o cavalo ainda encarava Alfonso com um olhar hostil - Não há problema nenhum com ele. - Resmungou pra Alfonso, enquanto voltava a escovar o animal.
Alfonso: Não me lembro de ter comprado esse. - Disse, avaliando o cavalo. Seth pareceu incomodado.
Anahí: Edward me deu de presente, hoje. - Disse sem dar atenção. Anahí estava de costas, por isso não viu o brilho raivoso que atingiu o olhar de Alfonso enquanto ele avançava pra ela.
Alfonso: Vai devolve-lo. - Ordenou, puxando o braço de Anahí que o encarou, surpresa - Vai devolver hoje. Existem dezenas de cavalos nessa fazenda, centenas até, escolha um a seu gosto e ele será seu. Mas vai devolver esse.
Seth se ergueu nas patas da frente, relinchando alto. Alfonso partiu pro cavalo, raivoso, mas Anahí se pôs no meio.
Anahí: Não vou devolver, não. - Disse, obstinada - Seth, calma. - Ela passou a mão na crina do cavalo
Alfonso: É minha mulher, Anahí. Me deve obediência. - Lembrou, frio.
Anahí: E eu vou obedecer. - Disse, erguendo o queixo, digna. Alfonso sorriu, debochado - Mas eu não vou devolver.
Alfonso: Aah, vai me obedecer então. - Sorriu, puxando ela pelo braço pra si pela cintura. Anahí arregalou os olhos, surpresa. - E se eu disser que eu quero te possuir aqui, nessa grama, agora. Você vai me obedecer? - Sorriu, duro.
Anahí sentiu um choque levar seu corpo. Alfonso viu, deleitado, esse choque passar pelo azul dos olhos dela enquanto ele fingia abrir o colete que usava, ainda mantendo-a colada a seu corpo.
Anahí: Quê? - Grasnou, assustada. Não conseguiu evitar que seus olhos caissem pra grama, verde e fofa. Alfonso viu isso, e sorriu por dentro.
Alfonso: Você disse que me obedeceria. Então, essa é a minha vontade. - Ele disse após terminar de abrir o colete, sorrindo malévolo, carregando ela e levando mais pra perto da arvore, pra longe do cavalo.
Anahí: Alfonso, pare com isso! - Ela disse, assustada, quando ele a deitou na grama, ficando de joelhos e tirando o colete. Alfonso estava adorando aquilo. Amava tortura-la.
Alfonso: Sabe, isso sempre foi uma fantasia minha. - Ele disse, abrindo um sorriso enquanto ia pra cima dela, que recuou, ruborizada - Está corando, Anahí? - Perguntou segurando o rosto dela, olhando fascinado o que havia feito.
Anahí: Pervertido! - Ela empurrou ele, recuando mais. Deu de costas com a arvore, batendo a cabeça no tronco da mesma. Alfonso se estourou de rir, sentando no chão. Anahí era tão absurda.
Ela aproveitou a distração dele e se levantou, disparando pra perto do cavalo. Sentia o sangue em seu rosto enquanto ignorava o riso dele.
Alfonso: Hey, volte aqui. - Chamou, debochado - Eu nem comecei ainda, qual o seu problema? - Ele riu de novo
Anahí: Escuta aqui, você para com isso, ou eu vou rachar a sua cabeça no meio. - Ameaçou apontando a enorme escova do cavalo pra ele.
Alfonso: E eu estou tremendo de medo de você, Anahí. - Ele sorriu, debochado - Acredite, se eu quisesse te ter aqui, você seria minha aqui. - Ele tocou na grama do seu lado.
Isso irritou Anahí profundamente. Quem ele achava que era? Ou melhor, quem ele achava que ela era?
Anahí: Eu tenho pena de você, Alfonso. - Disse, amarga
Alfonso: Ah, pena. - Ele disse, se apoiando nas mãos. Anahí não queria admitir mas ele estava lindo, sem o terno ou o colete, apenas com aquela camisa branca, sentado na grama. - Não vejo porque. - Ele fingiu estar pensando - Bom, eu sou rico, respeitado. Minha esposa arranca suspiros por onde passa. - Ele varreu o corpo dela com o olhar, Anahí ruborizou barbaramente ao perceber isso - Sou saudável. Tenho tudo o que o dinheiro pode comprar, do bom e do melhor. - Ele se avaliou, duro.
Anahí: Não tem amor. - Ela viu o sorriso dele morrer - É, Alfonso. Amor não pode ser comprado com dinheiro, ou com jóias bonitas. Tenho pena porque você nunca sentiu amor, ou amizade. E isso, eu te garanto, dinheiro nenhum pode comprar. - Ela concluiu, fria - Esse é o seu problema, falta de amor. Eu tentei amar você, mas você faz disso uma tarefa impossível. Você nunca sentiu, você não sabe o que é. - Ela sorriu, dura.
Alfonso: Você não sabe o que diz. - Murmurou por entre os dentes, encarando-a. Anahí parecia ter passado pela armadura dele.
Anahí: Pense nisso, Alfonso. Amor. - Ela disse enquanto jogava a escova em cima do banquinho - E fique longe do meu cavalo. - Avisou antes de sair, com o máximo de dignidade que tinha, levando Seth.
Alfonso a encarou se afastar. Sua expressão era séria, dura, mas o verde dos seus olhos estava inundado por uma dor que a muito tempo ele não sentia.
continua...
Meus lindos, por hoje é só, postei mais e capitulos maiores, minha vontade é postar tudo, contar logo o que acontece, mas é bom vcs ficarem um pouquinho curiosos kkkk
Até amanhã ok?! Bjss e Boa noite :)
Comentem!
Prévia do próximo capítulo
Junto com Edward, o medo de Anahí voltou. E se Alfonso realmente fosse um vampiro? Ela agora observava ele comer. Ele parecia tranqüilo, distante, enquanto almoçava. Vampiros não comem, ela se lembrava a todo tempo. Anahí: Toma. - Ela disse, impulsivamente pegando a concha da mão dele enquanto ele se servia. Colocou em seu prato uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2