Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Os dias se passaram normalmente. A única coisa que animava Anahí era seu vestido. Era um tomara-que-caia longo, com luvas até os cotovelos. Anahí se empenhara nele. As palavras de Alfonso lhe martelavam a cabeça. Eram palavras apaixonadas, mas não havia nem uma gota de paixão na voz dele. No dia do noivado, Anahí vestiu seu melhor vestido, se penteou, se maquiou e finalmente estava pronta, e linda.
Helena: Menina, está na hora. - Chamou do outro lado da porta - Seu noivo está te esperando.
Quando Anahí desceu as escadas, todos estavam olhando pra ela. Ela varreu a sala com o olhar, até que encontrou Alfonso no pé da escada, lhe esperando com uma expressão intrigada.
Alfonso: Está linda. - Disse simplesmente quando ela chegou nele - Eu tenho algo para você. - Disse, tirando uma caixinha do palitó.
Quando Alfonso abriu a caixinha, Anahí se espantou. Era um colar, o mais lindo colar que ela já vira. Alfonso parecia saber o que ela iria vestir. O colar era ouro, dourado como o vestido que ela usava. Era como uma gargantilha, que distribua inúmeros fios dourados por seu colo. Ele lhe afastou os cabelos gentilmente e colocou a gargantilha nela.
Anahí: A-Alfonso...eu nem sei como agradecer. - Murmurou, tocando o colar, aturdida.
Alfonso: Nem precisa. - Respondeu, tocando o rosto dela em um gesto possessivo.
E então ele a beijou. Ela sentiu seus lábios sendo oprimidos pelos dele. A boca dele tinha um gosto agradável, e um leve gosto de vinho. Já ele estava perdido quando sentiu ela lhe abraçar, timidamente, pela cintura. Os lábios dela eram tão doces, tão macios, lembrava tanto... Capitu. Alfonso gentilmente afastou Anahí, encerrando o beijo. Só ai Anahí veio perceber que os convidados em peso batiam palmas. Helena jazia em um canto, batendo palmas, emocionada. Alfonso estava absorto em seus pensamentos, e todos eles se reservavam em um nome. Capitu. Quando Anahí o encarou seu maxilar estava contraído, e seu olhar era frio. No restante da festa, ele quase não se aproximou dela. Anahí estava confusa e magoada. Confusa por não saber o que tinha feito de errado, e magoada pelo jeito que ele a tinha tratado, como se ela lhe causasse dor física.
XXX: Até que em fim encontrei você. - Disse, se aproximando de Anahí, que jazia triste, sozinha, em uma cadeira em uma sala afastada.
Anahí: O que... Dulce! - Se levantou, indo rapidamente abraçar a irmã - Que saudade! - Murmurou, sincera.
Dulce: Quase morri quando soube! - Disse animada, se sentando ao lado da irmã.
Anahí percebeu que suas preocupações com Dulce eram fúteis. A irmã estava muito bem. Tinha uma cor afogueada no rosto, os cabelos eram do mesmo vermelho agressivo de sempre. Ela usava um vestido luxuoso, cor de esmeralda, como as jóias em seu colar. Isso tranqüilizou Anahí.
Dulce: Vamos morar juntas de novo, não é o máximo? - Perguntou, animada, após um tempo de conversa
Anahí: Bom, você mora com ele, então...me diz, como é Alfonso? - Perguntou, timida.
Dulce: Bom... - Ela mediu as palavras - Edward é bem tímido, mas é simpático, ele não pode vir hoje. Alfonso... - Ela olhou a irmã, temerosa - Alfonso é fechado, frio na maior parte do tempo. Passa quase o dia todo sozinho no escritório. Não é bem humorado, nem sensível. - Ela viu o olhar da irmã - Mas, veja, eu estava apavorada por Christopher, e ele me trata como uma princesa. - Sorriu
Christopher: Dulce? - Perguntou, entrando na sala - Ah, Dulce, como eu te procurei. - Dulce sorriu
Havia um brilho diferente no olhar de Christopher quando ele olhava pra Dulce. Havia afeto, carinho, era amor. Anahí viu esse brilho no olhar de Dulce também. Anahí percebeu que Dulce e Christopher formavam um belo casal. Ele, com suas feições perfeitas e tranqüilas, e Dulce... bom, todos sabiam como Dulce era. Eles combinavam. Anahí se entristeceu. Não conseguia se ver ao lado de Alfonso.
Dulce: Estou aqui. - Disse indo até o marido, que a abraçou pela cintura e lhe beijou a testa
Christopher: Nós estamos indo embora. - Alisou o rosto dela - Ah, Anahí, Alfonso está a procurar-te. - Anahí estremeceu.
Anahí se despediu de Dulce. Logo saiu pelo salão, procurando Alfonso. Encontrou-o em uma sala, olhando a lareira.
Anahí: Christopher me disse que estavas me procurando. - Disse após tomar fôlego, fechando a porta da sala para bloquear o barulho que vinha de fora.
Alfonso: E estava. - Disse, sem se mover, como se Anahí não fosse digna de atenção - Onde quer passar a lua-de-mel? - Perguntou, cutucando o fogo com uma espátula.
Anahí estremeceu com a possibilidade. Lua-de-mel lembrava noite de núpcias. Noite de núpcias lembrava... Ela arregalou os olhos, dando instintivamente um passo pra trás.
Anahí: Em lugar nenhum. - Respondeu, engolindo em seco
Alfonso: Como "em lugar nenhum"? - Ele se virou pra ela
Anahí: Esse casamento vai ser mesmo uma farsa. - Ela juntou o máximo de dignidade que tinha - Então eu não quero lua-de-mel. - Ergueu o rosto.
Alfonso: Ficaremos em casa, então. - Ele riu, debochado - Mas que fique claro que isso não muda nada. - Ele se aproximou dela - Será minha mulher, Anahí, e eu digo isso em todos os sentidos. - Ele tocou a bochecha dela com os polegares, fazendo-a prender a respiração.
continua...
*Bom, comecei e nem me apresentei.. sou Júlia Maria, mas podem me chamar só de Juh.. e podem conversar comigo, comentar, perguntar, porque eu adoro isso kkkk Sou RBDmaniaca, Anyfan, Ponny e tenho um Fc pra Anahi no twitter.
Por hoje é só.. vou postar uns 3, 4 capitulos por dia e sempre no periodo da noite.. espero que vcs gostem e comentem... Tchau
Prévia do próximo capítulo
O dia do casamento chegou, e Anahí estava uma pilha de nervos. Seu vestido era o mais lindo que já vira. Mas a idéia de ir pra cama com Alfonso a noite a apavorava. Ela ficou a manhã toda se arrumando, o casamento seria as 19:00. Anahí acordou cedo, Helena cuidou dela o dia inteiro. Ficou sabendo por Dulce que Edward tinha ido passar uns t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2