Fanfics Brasil - Cap 030 - De volta Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 030 - De volta

2329 visualizações Denunciar


Mas os dias foram passando, e não havia mais o que bordar. Edward não voltou. Anahí expulsava a todo custo a melancolia dentro de si, mas não era fácil. Nem animo pra discutir com Alfonso mais ela tinha. Edward não escreveu, sabia que era arriscado demais. Mas não ter noticias dele era pior.


 


“ Musica da Cena: Elephant Gun – Beirut “


 


As semanas se passaram. Logo completou um mês desde que Edward se fora. Alfonso passou a atormentar Anahí com isso, debochando dela. Anahí se pôs a cavalgar naquele dia. Não estava chovendo, porém, o céu não estava claro. Acho que aquele era o que se chamava de "tempo bom" em Seattle.


Seth adorava correr. Se lançava com tudo levando a dona. Anahí já soava, devido ao tempo que passou correndo. Estava prestes a fazer a volta, quando viu, a uns 100 metros de distância, o portão da fazenda se abrir. Uma carruagem entrava na fazenda.


Não era nem Alfonso nem Christopher, ambos estavam em casa. Anahí sorriu de antecipação, o coração batendo gostosamente no peito, enquanto puxava as rédeas do cavalo. A carruagem parou antes de chegar nela, que já sorria. Seth arrastava a pata no chão, ansioso por correr novamente, e se balançando pros lados, obrigando Anahí a manter a rédea firme.


If I was young, I`d flee this town
I`d bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight ♫


Edward: Demorei? - Perguntou, sorrindo abertamente ao descer da carruagem.

Anahí: Nem percebi que já tinha ido. - Zombou enquanto desmontava do cavalo e corria em direção a ele, segurando a barra do vestido bege, pra não tropeçar.


Far from home, elephant gun
Let`s take them down, one by one
We`ll lay it down, it`s not been found, it`s not around ♫


Anahí atirou os braços em volta de Edward, que segurou ela e rodopiou duas vezes, erguendo-a no ar. E então ela estava inteira novamente. Ele estava ali, em seus braços. Ela ria contra a pele fria do pescoço dele. Estava absorta em sua felicidade quando viu um menino, aparentemente 10, 11 anos, olhando os dois curiosamente da porta aberta da carruagem.


Anahí: Ele é...? - Murmurou no ouvido de Edward, que riu 


Edward: Théo, venha até aqui. - O menino prontamente se lançou pra fora da carruagem - Essa é Anahí. Le falei dela. - Théo assentiu e sorriu

Théo: Prazer. - Disse, pegando a mão de Anahí e dando um beijinho


Téo tinha os cabelos cor de manteiga. A pele clara, os traços delicados, não tão finos quanto os de Edward, Christopher, e Alfonso, mais ainda assim delicados.



Anahí:
O prazer é meu. - Sorriu, ainda agarrada a Edward, que abraçava ela pela cintura


Edward: Acho que cheguei a tempo pro almoço. - Observou, sorridente - Você prefere ir no seu cavalo, ou nos dá o prazer de sua companhia? - Ele perguntou, formal demais, brincando com ela

Anahí: Sinto informar que vou ficar em débito quanto a isso. - Respondeu, segurando o riso - A propósito, o nome do cavalo é Seth. - Ela empurrou ele de leve pelo peito e se afastou, sorrindo ao ouvir o riso de Edward, indo em direção ao seu cavalo


Let the seasons begin - where it`s all right and wrong
Let the seasons begin - take the big game down ♫


 


Anahí montou em Seth, que mais que prontamente disparou em direção a mansão. O vento parecia querer cortar o rosto dela enquanto ela via a carruagem vir a seu encalço. Seus cabelos voavam, soltos ao vento. Se Anahí tinha algum conceito sobre felicidade, era esse.


 


Alfonso: Bonito colar. - Observou, quando Anahí saiu do banheiro de camisola, naquele dia a noite - Não me lembro de ter lhe dado esse. - Disse com os olhos colado a jóia que cintilava no pescoço dela.

Anahí: Não foi seu. Edward me deu esse. Hoje. - Disse se sentando e começando a escovar o cabelo

Alfonso: Minhas jóias você deixa de lado, mas as de Edward desfilam em seu pescoço. - Disse debochado, mas com ciumes, sentando-se na beira da cama e olhando-a.

Anahí: Não é convencional usar uma gargantilha cravada com rubis pra ficar em casa. - Disse olhando a ponta do cabelo

Alfonso: Sabe que não gosto do seu relacionamento com Edward? - Perguntou se sentando atrás dela, deixando-a no meio de suas pernas e olhando-a pelo espelho.

Anahí: Porque? - Perguntou encarando-o pelo espelho. Parecia tanto... o coração dela pulou de espectativa. Talvez o seu Alfonso estivesse ali, agora.

Alfonso: Porque não. - Ele deu um pequeno beijinho no pescoço dela - É minha mulher. E eu não gosto do grau de relacionamento que vocês tem. - Disse duro, encarando-a pelo vidro

Anahí: Você não tem que gostar. Ele é meu amigo, não seu. A você só cabe aceitar e respeitar. - Disse, rigida pela decepção. Alfonso riu abertamente com a resposta dela. - Pelo amor de Deus. - Murmurou irritada e se levantou bruscamente

Alfonso: Eu não disse pra você sair. - Segurou ela com a mesma brusquidão com que ela se levantou - Pra que a pressa? Tem algum encontro? - Perguntou, debochado, se levantando

Anahí: Se eu tivesse não era de sua conta. - Rosnou, irritada - Está me machucando. - Disse, a garganta amargando de ódio

Alfonso: Estou? - Ele sorriu, frio, pegando o outro braço dela. Anahí assentiu, colérica - Mas você gosta quando eu te machuco. - Disse, provocando, e apertando mais os braço dela, trazendo-a pra si.

Anahí: Pára! - Pediu, tentando se controlar.


Alfonso: Porque parar, se no fundo você tá adorando? - Perguntou malévolo, e ela revirou os olhos. - Assuma. - Ele puxou mais ela pra si. Anahí estremeceu. Era verdade, ela amava essa parte bruta de Alfonso - Diga em voz alta, petit. Eu quero ouvir. - Ele sorriu de canto, deliciado com a irritação da mulher.

Anahí: Você acha que é a única opção. O melhor em sua categoria. Mas e se eu me apaixonasse, Alfonso? - O sorriso dele se fechou - Eu sou jovem. Meu coração é novo, está aberto pro amor. E se eu me interessasse por outro homem? Melhor, se eu quisesse ir embora? Se eu quisesse te deixar? Isso ia ferir o seu ego, não iria? - Sorriu, gloriosa, ao ver a fúria nos olhos dele.


A ultima coisa que Anahí viu foi o verde furioso dos olhos dele. Depois ela foi lançada na cama com força por ele. Caiu deitada de lado. O colchão amorteceu o tombo dela, jogando-a pra cima. Seu cabelo se esparramou por seu rosto. O braço em que ela caiu em cima doía barbaramente. Estava se recuperando do susto quando a voz, baixa e ameaçadora dele lhe tocou.


Alfonso: Eu le matarei antes, Anahí. Estará morta antes de estar nos braços de outro homem. Matarei você sem pensar duas vezes. - Avisou, raivoso, e saiu do quarto, batendo a porta com tudo. Anahí suspirou. Que maravilha de casamento era o dela.


 


Continua...


 


 


Pra quem estava torcendo pela Any e Edward.. kkk


Hj vou postar pouco, mas pra me redimir, já adianto que nos proximos capitulos, vcs sentirão raiva mortal do Poncho...


Bom sábado pra vcs!!! Bjss :)


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram. Anahí e Edward estavam cada vez mais apaixonados. O relacionamento de Anahí e Alfonso estava cada vez pior. Na ocasião a seguir, os dois estavam aos beijos no chalé. Quando Anahí chegou, Edward estava sentado na cama, lendo um livro. Com a chegada dela, ele deixou o livro. Ela se sentou ao lado dele, e os dois se pusera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais