Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Dulce: Anny, o que foi isso? - Perguntou descendo as escadas. Anahí deu de ombros.
Dulce e Anahí se encararam por um instante, depois ambas avançaram, silenciosa e rapidamente até a porta do escritório, encostando o ouvido na madeira.
Edward: Quais os portos? - Perguntou, impaciente
Christopher: Madrid, Mônaco e Roma. - Respondeu, consultando os papéis
Edward: Cada um vai pra um ponto, acalmar as coisas enquanto não conseguimos mandar outra remessa. Considerariam um desaforo se alguém fosse, além de nós. - Christopher assentiu - Então, fica assim: Eu vou a Madrid, você a Mônaco, Alfonso a Roma.
Mas Alfonso não estava prestando atenção. Estava olhando, com uma sobrancelha levantada e uma expressão divertida pra porta onde Anahí e Dulce ouviam. Ele avançou pra porta. Pouco antes de abri-la, Dulce puxou Anahí, que voltou as pressas pro sofá, e fingiu estar terminando de descer as escadas. Alfonso encarou Anahí, que sorria, vitoriosa.
Então era isso. Três cargas a serem entregues se extraviaram. (Os Herrera exportam papel e café.) Ambos os três viajaram no dia seguinte, as pressas, pra tentar manter a ordem. Dulce foi pra casa do pai com Théo, mas Anahí ficou pra cuidar de Suri, que estava gripada. Agora Suri dormia, e Anahí estava guardando os vestidos que Edward trouxera, quando puxou um que tinha um livro dentro, ambos embolorados. Deixou esses separados. Quando terminou, ficou pensando onde jogar aquilo. A primeira coisa que veio em sua cabeça foi o sótão. Era pra lá que iam as coisas empoeiradas, emboloradas. Considerou a idéia. Ela iria rápido, deixaria a caixa com o vestido e o livro lá, e voltaria. Alfonso nem notaria. Ela pegou a caixa entre as mãos, e avançou pela primeira vez pela escada pro terceiro andar.
Estava tudo escuro. Só havia a luz do dia, que entrava pelas frestas das janelas fechadas. Mas Anahí não estava preocupada com isso. Conseguia ver muito bem. E a primeira coisa que viu foi o quadro de uma mulher, de tamanho real, vestida em um vestido vermelho vinho. Do lado desse quadro havia outro, só de busto. Anahí esperara tudo, menos isso. Ela largou a caixa no chão e avançou pelo cômodo. Parou em frente ao quadro de corpo todo. A mulher era clara, os cabelos eram cacheados, de um castanho médio, caindo até a coluna. Seus olhos eram verdes, de um verde mais vivo que o de Alfonso. Tinha um sorriso de canto na boca. Era linda, Anahí pensou sozinha. Ao seu lado, o rosto da mulher encarava ela, com um sorriso no olhar.
Anahí: Deus do Céu. - Murmurou, avançando pelo enorme cômodo. As paredes eram cobertas de fotos da mulher. Havia um manequim num canto, com um vestido vermelho vivo.
Anahí foi até uma das diversas prateleiras que havia ali, se sentindo dentro de uma ópera de terror. Haviam arquivos e mais arquivos. Ela puxou um, delicadamente. Era uma carta, antiga. Ela desdobrou com cuidado. Reconheceu a letra de Alfonso no papel desgastado.
Capitu,
Minha mãe tem criado problemas. Aliás, aqui tem sido problemas de manhã até a noite. Hoje a noiva de Edward veio até aqui. Eles só vão se casar daqui a dois anos, porém, Edward insistiu em vê-la, queria conhecer. Sinto sua falta. Penso em você a todo momento. Vou dar um jeito de escapar, e irei até você.
Eu te Amo.
Alfonso.
Anahí olhava a carta como se aquilo lhe causasse nojo. Dobrou-a de novo, com menos cuidado do que quando desdobrou, e pôs no lugar. Pegou outra. Dessa vez a caligrafia era feminina.
Alfonso,
Está cada vez mais dificil escrever a você! Christopher é um inutil, está começando a criar caso. Ele é a favor da Anahí. Você precisa resolver isso, rápido. Eu estou cansada de ficar escondida. I miss U.
Da sempre sua,
Capitu.
Anahí ficou com aquilo na cabeça durante todo o dia. Cuidou de Suri com a cabeça distante. A noite, estranhou aquela cama enorme. Nunca dormira ali sem Alfonso ressonando ao seu lado. Tampouco dormiu muito. Passou a maior parte da noite olhando a chuva bater na janela.
De manhã, acordou com os gritinhos de Suri, vindos do lado de fora. Se levantou de supetão, indo até a janela. Suri corria atrás de Seth pelo jardim da mansão.
Anahí: SURI! - A menina não ouviu - Vai piorar. - Murmurou pra si mesma, pegando o hobbie.
Anahí estava com uma camisola de seda longa, branca, e o hobbie era igual. Sabia que era errado sair assim, mas Suri ia piorar se continuasse no frio.
Anahí: Ei, ei, ei! - Segurou a menina, que ia em disparada atrás do cavalo, que galopava na sua frente
Suri: Mas, Anny... - Começou a questionar
Anahí: Sem "mas". Você tá doente, devia estar no seu quarto. Vai piorar, Suri. - Suri mordeu o lábio, como se pedisse desculpas. As duas começaram a caminhar até onde Seth tava.
Anahí: Suri, você conheceu alguém chamado Capitu? - Perguntou, tentando passar despercebida
Suri: Conhecer não, mas esse nome me é familiar. - Ela tentou se lembrar, sem sucesso - Você conhece?
Anahí: Eu não, mas o Alfonso parece conhecer. - Disse, amargurada - Eu fui levar um vestido mofado pro sótão, e tem... tem uma foto dela lá. - Resumiu
Mas antes que Suri pudesse responder, Seth relinchou, ficando em pé nas duas patas traseiras. Do nada, uma voz surgiu, fria e cortante.
Alfonso: Então você resolveu me desobedecer. - Disse, aparecendo na lateral de Anahí e Suri. Anahí empalideceu. Que diabo, ele não tava viajando?
Anahí: A-Alfonso. - Murmurou, recuando
Alfonso: Não corra! - Advertiu, furioso.
Proximo capitulo.. todos odiando o Poncho rs
Prévia do próximo capítulo
Anahí e Suri agiram juntas. As duas se viraram e dispararam correndo pra mansão. Ao chegar na escadaria, Anahí pegou Suri pela cintura, erguendo-a do chão, e desatou a subir. Ao entrarem em casa, Anahí olhou pra trás, e Alfonso não estava mais lá. Seu peito doia de medo, de terror. Subiu correndo com Suri, e entrou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2