Fanfics Brasil - Cap 046 - Em paz? Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 046 - Em paz?

27 visualizações Denunciar


Anahí acordou no dia seguinte. Estava cansada, porém, realizada. Em sua memória, haviam flashes da noite anterior. Ela foi pra cama com Alfonso. "Impossível", pensou, ainda de olhos fechados. Mas era tudo tão nítido. Nítido demais pra ser um sonho. Ainda podia sentir a boca dele, sedenta, sobre a sua. Os toques, tudo. Ela abriu os olhos, lentamente. Seu susto foi total. Ela estava... nua? Pior que isso, estava deitada sobre um peito. Ela ergueu o rosto, com a sobrancelha franzida, e o dono do peito ressonava ao seu lado.


Alfonso dormia tranquilamente. Anahí ergueu o rosto devagar, para não acorda-lo, e mechas do seu cabelo caíram por seu rosto. A coroa que usava jazia longe, caída no chão. Ela olhou pra ele, que continuava a dormir. Havia... Deus do Céu, havia uma mordida no ombro dele! Anahí arregalou o par de olhos azuis que possuía. Uma mordida, de um vermelho claro, lá estava. Ela ergueu a mão e tocou levemente a marca que sua boca deixou nele, perplexa. Se lembrava de ter mordido, mas não com tanta força. E ele não se queixou, como ela ia saber? Estava tão... tão... distraída, pra ser irônica. Ela olhou pro quarto, que tinha uma luz agradável. Ainda podia ouvir os gemidos, até mesmo os gritos dos dois. Seu olhar pousou em seu ombro. A marca evidente de um belo chupão habitava ali. Ela tocou a marca, examinando-a, quando uma voz lhe chamou.




Alfonso: Desculpa se te marquei. - Pediu, olhando-a, sonolento. Anahí se sobressaltou.

Anahí: Eu não me importo. - Disse, sem querer assumir que se afeiçoara a marca, tão perfeitamente desenhada. - M-minhas roupas? - Perguntou, apontando pro cobertor branco que tapava os dois.

Alfonso: Ali. - Disse, sorrindo, antes de apontar pra um trapo no chão. Ele havia rasgado a roupa de baixo dela.

Anahí: Ah. - Ela examinou o bolo no chão com o olhar por um instante. Deu a roupa como perdida. As mãos dele haviam detonado tudo. Se despertou disso quando as mesmas mãos lhe acariciaram o ombro, sutilmente. - O que você está fazendo?


Alfonso: Estou atendendo o seu pedido. - Anahí procurou por sua memória. Não se lembrava de ter pedido nada. - Você me pediu, a meses atrás, pra tentarmos. - Anahí encarou-o, lembrando-se. - Eu quero tentar.




Ela o encarou por um minuto. Aquele era o seu Alfonso. Ficaria bonito pra cara dela, dizer que sim, facilitar as coisas, depois o demônio voltar, e tudo ficar perdido.




Anahí: E se eu não quiser mais tentar?

Alfonso: Bom, então continuaremos nesse chove-não-molha. - Admitiu, erguendo as sobrancelhas.

Anahí: Certo, então. - Ela olhou pra frente, pensando - E, segundo os seus planos, o que eu devo fazer agora?

Alfonso: Hum... - Ele fingiu estar pensativo, enquanto esfregava o olho - Você deve me dar um beijo de bom-dia. - Respondeu, rouquinho de sono, olhando ela, com um sorriso de canto no rosto.




Anahí fez uma careta. Alfonso riu, e após tocar o rosto dela com a mão, a beijou docemente. E ali estavam os dois. Havia carinho, paixão, perdão, talvez até amor neles.


 


Os minutos se passaram, e aquele beijo não acabava nunca. Só fazia se intensificar. A respiração de Anahí já estava pesada enquanto ele prendia ela entre os braços fortes, encostando-a no travesseiro, e deitando-se em cima dela. Ela o abraçou pela cintura, sentindo o peso do corpo dele sobre o seu, e excitando-se com aquilo. Estava prestes a enlaçar a cintura dele com as pernas, quando bateram na porta.




Anahí: Não acredito. - Murmurou, antes de suspirar, irritada.

Alfonso: Que inferno. - Resmungou, erguendo a cabeça pra porta - QUEM É? - Perguntou, e quem quer que estivesse do outro lado da porta, estava em maus lençóis.

Rosa: Rosa. - Anunciou-se, e parecia tímida - O Senhor Christopher me pediu pra apressa-lo, disse que o senhor está atrasando os dois.

Alfonso: Diga a Christopher que eu mandei ele ir pro diabo que o carregue. - Pediu, antes de abaixar a cabeça pra Anahí, sorrindo. Anahí riu, e ele a beijou de novo. Foi ai que interromperam, outra vez.


Christopher: Não vou, não. - Ele deu um murro na porta - Tem 10 minutos, do contrário, eu arrombo a porta e te tiro a força. - Avisou, e AyA ouviram o som das botas de Christopher se afastando no corredor.




Alfonso desabou em cima de Anahí, que acariciou as costas dele. Ele não queria ir, porém, Christopher cumpria uma promessa quando fazia uma.


 


Anahí: Você precisa ir. - Avisou, um minuto depois, ainda acariciando-o. Alfonso balançou a cabeça negativamente - Precisa sim! - Ele negou de novo, ela riu. - Eu estarei esperando que volte. - Ele não negou, mas não se mexeu. - Vá! - Disse rindo, e empurrou ele pelo ombro. Ele selou os lábios com os dela uma ultima vez, e se sentou, pegando o roupão, vestindo-se e rumando pro banheiro, amaldiçoando Christopher da raiz do cabelo até o dedo do pé. Ele foi pro seu banho, e Anahí ficou na cama, enrolada no lençol, com sua cabeça afogada em pensamentos.


 


Anahí passou meia hora deitada. Viu Alfonso sair do banho, se arrumar, desejar um bom dia pra ela e sair. É, ele estava tentando.


 


 


*Comentários


nyb: calmaaa, não seja influenciada pela maldade do Poncho kkkkkk tenho que deixar vcs curiosos um pouquinho tbm kkk bjs linda :)


franmarmentini: aah Capitu.. ela ainda vai atrapalhar e causar muitaaa raiva..


micheleponny: vamos ver rsrs


lonelygirl: sou boazinha pq tbm fico na ansiedade pra ler mts capitulos das outras webs, sei o quanto é ruim só 1 ou 2 capitulos por dia kkkk mas tbm tenho que fazer um suspense né?! kkkk E pode me chamar de Juh sim, tbm ja me sinto intima de vcs rsrs Postado :)


amandaanyfan: mas se coloca no lugar dela.. Alfonso: bruto, lindo, gostoso e Edward: gentil, lindo, amavél... são o aposto um do outro, até eu ficaria em dúvidas apesar do Poncho estar em desvantagem kkkk mas ela vai ficar cm um só kkk Postado ^^


Gustavo Passos: ela vai ficar cm um só kkkk


Rannyelle Marinho: postado :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se levantou, se arrumou e foi tomar café. Antigamente, ela estaria irradiando felicidade. Hoje, estava atordoada. Tomou seu café pensativa. Foi quando Dulce entrou. Anahí: O que há? - Perguntou, parando com a torrada na frente da boca, ao ver a irmã se sentar com dificuldade do outro lado da mesa. Dulce: Um desconforto. - Se queixou, su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais