Fanfics Brasil - Cap 047 - O bebê vai nascer Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 047 - O bebê vai nascer

23 visualizações Denunciar


Se levantou, se arrumou e foi tomar café. Antigamente, ela estaria irradiando felicidade. Hoje, estava atordoada. Tomou seu café pensativa. Foi quando Dulce entrou.




Anahí: O que há? - Perguntou, parando com a torrada na frente da boca, ao ver a irmã se sentar com dificuldade do outro lado da mesa.

Dulce: Um desconforto. - Se queixou, suspirando

Théo: O bebê vai nascer. - Comentou, destraido.

Anahí: Cala a boca, Théo. - Ordenou, virando-se pra Dulce - Com quantos meses você tá?

Dulce: 8. - Disse, com a sobrancelha franzida - Ai. - Olhou a barriga, confusa

Théo: O bebê vai nascer. - Anunciou, calmo.

Anahí: O que foi? - Perguntou, se assustando

Dulce: Algo... molhado. - Ela tocou o vestido, estranhando. Anahí levantou de supetão.


Alfonso não devia estar longe. Porém, era longe demais pra Dulce. Anahí estava atônita enquanto disparava pelo corredor atrás de Rosa. Até que se bateu em Edward.




Edward: Anny? - Perguntou, confuso com a exasperação dela - O que houve?

Anahí: Vá atrás de Christopher. - Disse rápida e seriamente, se soltando dele - ROSA! - Gritou, avançando novamente.




Mas Edward entendeu. Ao passar pela sala, e ao ver o rosto de Dulce, teve sua confirmação. E então, havia sumido. A ultima coisa que se ouviu dele foi o relincho de Jake. Havia pressa. O herdeiro ia nascer. Anahí mandou Rosa chamar a parteira, urgente, e foi ajudar Dulce. Suri, assustada, quis saber o que Dulce tinha, porém, não obteve sua resposta. Dulce estava apavorada. Nunca pensou nesse momento. Anahí ajudou ela a soltar o espartilho, e por a camisola de algodão novamente. Enquanto isso, Edward voava pela cidade. Quando chegou ao escritório dos Herrera, foi recebido com surpresa.

Alfonso: Mas, que... - Começou, confuso, ao ver o irmão entrar no escritório




Mas Edward tinha pressa. Varreu a sala a procura de Christopher, encontrando-o num canto, revistando uns papéis.




Edward: Teu filho vai nascer. - Anunciou, urgente.




Christopher encarou Edward por uma fração de segundo, captando a mensagem. Em seguida, encarou Alfonso brevemente.




Christopher: Dulce. - Murmurou pra si mesmo antes de disparar pela porta. Estava só de colete, e não se importou em vestir o palitó. 




Alfonso e Edward correram atrás do irmão. As pessoas da cidade se assustaram ao ver os três Herrera unidos, e com tal urgência. Então, os três eram apenas vultos montados em cavalos, costurando o chão de terra velozmente. Christopher principalmente. O seu herdeiro ia nascer.




Christopher: Onde está Dulce? - Perguntou, atônito, a Théo e Suri, quando entrou correndo na sala.




Mas não foi preciso resposta. Nesse instante, Dulce, com o primeiro grito, anunciou que o parto havia começado. Christopher parecia ter levado um tapa na cara. Avançou para a escada, mas os irmãos o seguraram.




Alfonso: Nem pense nisso. Você fica aqui e espera. - Disse, calmamente. Porém, por dentro, se roia de ansiedade. Nunca tinha pensado nisso, mas tinha afeto por essa criança.

Suri: A Anny tá com ela. 

Théo: A Rosa também. E a... como era o nome? - Hesitou, pensativo - Ah, sim. A parteira, também.




Não havia nada que ser feito. Com Dulce, Christopher e sua aflição só atrapalhariam. Os minutos foram passando, e não houveram noticias. Somente os gritos de Dulce denunciavam que havia um parto sendo feito.


 


Christopher parecia estar sendo torturado, pela angustia que havia em seus olhos a cada grito que Dulce dava. Nada o desviava daquilo. Ele já soava, sentado, com os cotovelos apoiados nos joelhos. Até Alfonso, que era conhecido por ter uma pedra no lugar do coração, estava incomodado com o sofrimento do irmão. Fazia sinal pra Edward dizer alguma coisa, mas ele parecia na mesma situação.




Alfonso: Er... - Edward fez sinal pra ele tentar distrair Christopher - Então, Christopher. - Procurou as palavras. Christopher o encarou, e o mel de seus olhos era agoniado - Qual nome vocês vão dar? 

Christopher: Se for homem, Diego. - Se interrompeu com um grito de Dulce. Olhou pra cima e suspirou - Se for mulher, Victória. A minha menina. - Sorriu, torturado pelo sofrimento da amada.




Naquela época, ter um filho homem era um orgulho. Se fosse menina... bom, pelo menos tinha saúde. Mas Christopher disse o nome da filha com tanto amor, era anormal. Os minutos continuaram passando, e se converteram em horas. Lá em cima a situação também não era fácil. Dulce já coroava de dor. Anahí estava atônita com o desespero da irmã.




Parteira: Força! - Pediu, animando Dulce. A cabeça do bebê estava quase do lado de fora.

Anahí: Vamos, Dul. - Pediu, angustiada. Ela segurou a mão de Dulce durante todo o parto. Sua mão estava quase sangrando agora.

Dulce: Eu não agüento mais. - Murmurou, no meio de seu choro.

Anahí: Pelo seu filho. Pelo Christopher. - Insistiu. Dulce assentiu, e fez força de novo.




Mais minutos se passaram, e finalmente, com um ultimo grito, o herdeiro nasceu. Era um menino, chorava, esperneava. Dulce riu entre as lágrimas. Anahí pegou o menino na manta, enquanto a parteira e Rosa cuidavam de Dulce.




Dulce: Leve ele pro pai. - Pediu, sem forças, sorrindo, quando Anahí terminou de limpar o bebê. Anahí assentiu.


 


Anahí avançou pelo corredor, olhando o menino nos braços. Não havia aberto os olhinhos ainda. Tinha um cheiro diferente. Cheirava a vida. Ela desceu as escadas, e encontrou o olhar de Christopher, que chorava com a mão na testa.




Anahí: O seu menino. - Disse, e entregou Diego a Christopher, que o segurou, derretido. - Dulce está bem. Apenas está cansada. - Respondeu ao olhar indagador e preocupado dele.


 


Alfonso sentiu algo diferente ao ver Anahí carregando o bebê. Por uma fração de segundo, quis que aquele menino fosse seu, seu e de Anahi. Estava aturdido. Odiava crianças, qual o problema agora? Franziu a sobrancelha, e quando olhou Anahí, viu que ela, mesmo sem olha-lo, tinha a mesma expressão.




Christopher: Ninguém vai trabalhar. - Murmurou, quando o bebê segurou seu dedo, sem força nenhuma - Todos os empregados, dessa mansão, da empresa, do raio que me parta em dois, ninguém vai trabalhar. Serão pagos pra ficar em casa uma semana, descansando e comemorando, com tudo do bom e do melhor, o nascimento do meu filho. - Disse, orgulhoso e fascinado com a criança em seus braços. Edward sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E foi como Christopher mandou. Edward voltou ao escritório, e avisou a todos que ninguém trabalharia durante 7 dias, e que os Herrera pagariam festas por todos os cantos. A chegada do Herdeiro merecia ser comemorada. E todos comemoraram, só não se sabia se era pelo nascimento de Diego, ou pela semana de folga e a festa bancada.   Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais