Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
E assim, o feriado chegou. Suri e Théo acordaram cedissimo, atônitos. Todo mundo tava ansioso pra ir pra cachoeira, mas ninguém tanto quanto eles dois. Diego, pra ajudar com o furdunço, danou a berrar.
Anahí: Hum... - Se espreguiçou, acordando
Alfonso: Bom dia. - Desejou, rouco, acordando. Anahí balançou a cabeça negativamente e se apertou a ele, morrendo de preguiça de levantar - Vamos, petit, acorde.
Anahí: Não quero. - Murmurou contra o peito dele, manhosa.
Alfonso: Eu também não, mas precisamos. - Ele olhou o relógio perto da cama - Se bem que ainda é cedo. Fica aqui, eu vou acalmar os três.
Anahí: Não. - Ela prendeu ele em seu abraço. Alfonso riu - Tá, vai la. - Ela soltou ele de mal gosto, virando-se pro outro lado.
Alfonso: Não faz esse bico. - Pediu, beijando a pele do ombro dela
Anahí: Não demora. - Pediu, se encolhendo. Alfonso assentiu e se levantou.
Mas Anahí despencou em seu sono assim que o barulho parou. Não sentiu quando o marido voltou pro seu lado, e a beijou de leve. Só acordou uma hora mais tarde, quando o barulho recomeçou. Mas Alfonso não estava lá. Em seu lugar havia um enorme buquê de rosas vermelhas, uma pequena caixinha de veludo, e um cartão alvo. Ela se sentou, e abriu a caixinha. Dentro havia um anel prateado, fino, com diamantes a sua volta. Mas era diferente. Tinha uma abertura na parte superior. Anahí franziu a sobrancelha. No céu da caixinha preta havia uma frase branca: "Pra aquilo que se quer pra sempre.". Anahí olhou a aliança em sua mão esquerda. Sorriu, e colocou o anel no anular esquerdo, o mesmo dedo da aliança. Encostou os dois anéis delicadamente, e eles se encaixaram. Ela pegou o cartão, e lá havia apenas uma frase: É um contentamento descontente. Ela olhou as flores, e sorriu mais ainda. Ficou ali, observando o anel, por vários minutos. Mas depois se levantou. O dia dos apaixonados ainda precisava ser vivido.
Então, as 8:00am, os Herrera saíram de casa. Demorou mais ou menos uma hora até chegarem lá. Dulce usava uma roupa de banho branca; Anahí, um maiô preto, de costas nuas e decote em V, avançado pra sua época; Suri, roupa de banho rosa. Os homens usavam bermudões de banho, inclusive o pequeno Diego. O lugar era lindo. Tinha uma fileira de Arvores em volta. A cachoeira era enorme. Se Anahí tinha alguma idéia de paraíso, era aquilo. Rosa lhes preparou uma cesta de piquenique, e Dulce pôs-se a arrumar as coisas em cima de uma toalha quadriculada. Théo e Suri correram pra água. Diego jazia sentado no colo de Christopher, que estava encostado em uma arvore. Alfonso estava encostado em outra, olhando a mulher.
Anahí: Ei, não me olha assim! - Reclamou, puxando o rosto dele pra si. Alfonso olhava o corpo dela, coberto pelo maiô, com o olhar cobiçoso. Ele riu do embaraçamento da esposa.
Alfonso: Qual o problema? - Perguntou, sorrindo pra ela
Anahí: Todos os problemas. - Rebateu, fazendo bico. Alfonso beijou o bico dela, que sorriu - Adorei o presente. - Agradeceu
Alfonso: Eu estava procurando um presente. Mas eu vi você com esse anel quando achei ele. - Ele pegou a mão esquerda nela, onde os dois anéis estavam juntos
Anahí: Abre a boca. - Ela pegou um morango numa taça que estava perto de si. Alfonso ergueu a sobrancelha - Vamos lá! - Insistiu, com o morango na mão. Alfonso entreabriu os lábios, de muita má vontade.
Anahí fez sinal negativo com a cabeça e mordeu um pedaço do morango, beijando-o em seguida. Alfonso tinha que reconhecer que foi pego de surpresa. Mas Anahí era uma surpresa ambulante. Ela se amparou no peito dele, que segurou ela pelo rosto, trazendo-a pra si. O beijo tinha o gosto da boca dos dois, e o sabor predominante do morango. Os dois se beijaram até que o ar faltou, obrigando-os a se soltarem. Anahí encarou ele por um bom tempo, instigando-o com o olhar.
Alfonso: Provoca, Anahí. Mas depois não reclame. - Alertou
Anahí: Porque eu reclamaria? - Perguntou, passando a ponta dos dedos no peito dele, e ainda provocando-o com seu olhar.
Alfonso: Cigana. - Acusou, sorrindo de canto, perdido pelo olhar dela.
Anahí: Vou tomar banho. - Disse, antes de selar os lábios com os dele, mordiscando a boca do marido, que sorriu.
Anahí se levantou e caminhou até a borda do rio, que não corria muito no ponto onde ela estava. Olhou a agua por um momento, tocando-a com a ponta do pé. Parecia estar ótima. Ela deu um pulinho, e caiu de ponta, sumindo debaixo d`agua. Isso fez Alfonso lembrar de uma cena a anos atrás: Jovens em uma praia, uma morena de olhos verdes oblíquos e dissimulados caminhou até a ponta de uma pedra alta aos risos, e pulou, desaparecendo no mar em seguida. Ele balançou a cabeça de leve, espantando a lembrança, e voltou a contemplar Anahí submersa. Alfonso olhou Anahí por minutos a fio. Viu quando ela emergiu, jogando os cabelos louros pros lados. Théo e Suri estavam perto da queda da cachoeira, Dulce, Christopher e Diego estavam sentados na grama, então Anahí estava sozinha.
*Comentários:
nyb: ta tudo bem flor? Sobre a web... surpresas virão por ai... kkk
lonelygirl: gracias <3
franmarmentini: Edward foi, mas volta kkkkk
vondyjemilaliter, micheleponny: Edward é bom, racionalmente o certo seria a Any largar o Poncho e ficar cm ele kkkk mas... Ponny vai reinar ;)
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não joga ele assim, Chris! - Pediu, mas sorria. Christopher estava deitado na grama, e jogava o filho pra cima. Diego ria gostosamente. Christopher: Ele gosta, ó: WOOL! - E jogou o menino mais alto. Diego riu mais animadamente. Dulce: Chris, não faz. Dai a pouco ele cai, olha o problema! - Pediu de novo. Christopher riu, e deitou o menino de bru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2