Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Anahí estava na carruagem, consolando Dulce, quando ouviu o trotar furioso de cavalos do lado de fora. Ela olhou pela janela, e era Alfonso. O cocheiro parou a carruagem, e Alfonso a alcançou.
Anahí: O que houve? – Perguntou confusa, descendo da carruagem
Alfonso: Preciso que você venha comigo.
Dulce: Porque? – Perguntou, com a voz embargada
Alfonso: Ela viu a mulher que levou o Diego. Preciso que descreva ela. – Anahí assentiu – Logo ela estará com você, Dulce.
Logo a carruagem seguiu seu rumo. Alfonso deu apoio pra Anahí, que sentou de lado no cavalo, e ele se sentou atrás dela, pegando as rédeas. Então o cavalo estava voando, deixando poeira atrás deles. Anahí nunca tinha cavalgado com Alfonso. Era... diferente. As costas dela estavam amparadas no peito largo dele, e ela sabia que aquele era o lugar mais seguro do seu mundo, mesmo parecendo que o cavalo ia levantar vôo. A noite era fria, e o vento parecia ter a intenção de cortar o rosto dos dois. Alfonso passou o rosto pelo dela brevemente, e ela sorriu com aquilo. Num piscar de olhos estavam na delegacia. Anahí descreveu Maite minuciosamente. Quando saiu da delegacia, se assustou. Havia um batalhão ali. Policiais, empregados da fazenda, gente que ela nunca viu.
Christopher: E então? – Perguntou, quando Alfonso se aproximou, segurando a mão de Anahí
Alfonso: Está pronto. – Christopher assentiu – Vou leva-la pra casa. Dulce precisa dela. – Uma faísca de preocupação passou pelo olhar de Christopher, e depois o ódio tomou conta. Ele assentiu novamente, e Alfonso saiu com Anahí.
Mais uma vez a sensação de voar. Só que dessa vez Alfonso segurou a rédea do cavalo com uma mão, e a cintura de Anahí com a outra, acariciando-a possessiva e distraidamente. Ao chegar na mansão, ela o beijou novamente e foi cuidar da irmã. Alfonso voltou a cidade, e liderou com Christopher os homens. Varreram Seattle em peso. Nem sinal do Herdeiro.
Anahí cuidou de Dulce. A irmã não queria fazer nada. Empacou no quarto de Diego, na cadeira de balanço, se curvou em bola e nada fazia ela falar. Anahí encheu o saco até que conseguiu fazer ela ir tomar um banho. Pediu a Rosa que preparasse um chá calmante e BEM forte, a empregada obedeceu. Enquanto Dulce estava no banho e o chá estava sendo preparado, Anahí tomou o seu banho, com a cabeça longe, imaginando onde Alfonso estava. Vestiu sua camisola, e seu hobbie, que iam até os pés (ambos de seda preta), e foi atrás de Dulce. A ruiva tinha uma aparecia doentia. Se vestiu com uma camisola de algodão branco e se deitou. Até o cheiro do chá que Rosa trouxe dava sono, imagine bebe-lo. Dulce engoliu o liquido, e entre lágrimas, dormiu. Anahí velou o sono da irmã por horas a fio. Depois, cobriu ela e saiu. Estava amanhecendo, quando cavalos pararam a trote na frente da mansão.
Anahí: E então? – Perguntou, desolada
Alfonso: Ainda nada. – Disse, desanimado
Christopher: Dulce? – Perguntou com a voz abalada
Anahí: Eu cuidei dela. Dei um chá calmante, agora ela ta dormindo. – Christopher assentiu e foi ao encontro da esposa.
Alfonso e Anahí foram pro quarto dos dois. A mansão parecia morta, fúnebre, sem o choro de Diego correndo pelos cômodos. Alfonso tomou um banho, vestiu sua roupa de dormir, foi quando Anahí foi até ele.
Anahí: E você? – Perguntou, se aproximando
Alfonso: O que tem eu? – Perguntou, erguendo o rosto pra ela.
Anahí: Me faz mal ver você assim. – Assumiu, impotente.
Alfonso: Venha aqui. – Ele tocou sua coxa de leve, e Anahí se sentou no colo dele – Não se preocupe comigo. Eu vou sobreviver. Eu sempre sobrevivo. – Anahí fez uma careta, e ele sorriu.
Em algum lugar, longe dali, uma morena brigava com um casal bravamente.
Maite: Você me disse que era só pra assustar Christopher! – Rugiu, furiosa – Disse que devolveríamos o menino, sadio!
XXXX² - Eu disse, mas mudei de idéia, por Deus, Maite. – Disse, revirando os olhos. O homem riu.
Maite: Não vão matar o menino. Eu não vou ser a responsável por isso. – Concluiu
XXXX: Deixe que ela fique com o ele. Pelo menos por enquanto. Podemos observar o sofrimento de Christopher um pouco. – A mulher sorriu, parecia gostar da idéia.
XXXX²: Pois então, fique com ele. Sua razão de vida e alegria. Você é ridícula, Maite. – Disse antes de sair. O homem a acompanhou.
Maite: Está a salvo, pequeno Diego. Não deixarei que nada lhe aconteça. – Disse, acariciando a face do menino. O par dos olhos de Christopher a observou, no rosto do pequeno bebê.
*Comentários:
vondyjemilaliter: postado :)
colucciwake: muitos lugares ainda virão kkkk
nyb: vilã porque? sou boazinha kkkk Vai dar td certo sim linda!! Bjs <3
micheleponny: surpresas em quem planejou o sequestro...
Rannyelle Marinho: postado :)
Francielli Marmentini: pra postar tbm está ruim.. toda hora o site sai do ar, falei cm o pessoal da Fanfics no twitter e eles dizeram que não sabiam os motivos, mas que iam resolver :s
Prévia do próximo capítulo
Os dias se passaram a fio. Não havia sinal de Diego, em lugar nenhum. A situação na mansão Herrera era desesperadora. Alfonso: Eu vou com você, então nós... – Disse agitadamente, entrando as pressas em casa Dulce: O que houve? – Perguntou, ansiosa, indo até Alfonso e Christopher. Christopher: Achamos um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2