Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Anahí: O que houve? - Perguntou, aparecendo da porta.
XXXX: Ah, senhora. - Sussurrou - O senhor viu a menina Suri no corredor. Ela o desobedeceu. Ah, Deus. - Lamentou-se de novo
Anahí: Ele não ficou muito contente. - Falou, ainda sem entender.
XXXX: Ah, ele vai castiga-la, senhora. - Disse, pesarosa e triste.
Nesse momento, se ouviu um gritinho fino vindo do outro corredor. Anahí franziu cenho. Alfonso estava... batendo na menina? Antes que pudesse pensar, Anahí segurou a barra do vestido e disparou correndo. O quarto de onde vinham os gritos era longe, e seu vestido era incomodamente pesado. Ela chegou a fonte dos gritos, e invadiu o quarto. Suri jazia encolhida num canto, e Alfonso acertava ela com algo que lembrava um cinto, a expressão dura no rosto.
Anahí: PÁRA! - Gritou, segurando o braço dele com as duas mãos. Suri tinha os braços na frente do rosto, defensivamente, chorando e tremendo. Várias marcas vermelhas começavam a aparecer nos braços e ombro da menina.
Mas Alfonso não parou.
Anahí: ALFONSO, PÁRA! - Ela se jogou na frente da menina, tapando-a com seu corpo, recebendo um golpe que não pode ser refreado - MONSTRO! VOCÊ NÃO É HUMANO! - Gritou encarando-o, antes de abraçar Suri. Alfonso tinha a expressão vazia, fria.
Anahí: Tá tudo bem, little stranger. - Não sabia porque, mas se afeiçoou a aquele bolinho que a abraçava fortemente - Ele não vai mais voltar. - Acariciou os cabelos da menina
Suri: O-obrigado. - Murmurou, soltando Anahí, esfregando o olhinho com as costas da mão - Edward não teria deixado. - Resmungou, subindo na cama
Anahí: O que você é do Alfonso? - Perguntou, amistosa.
Suri: Ele é meu irmão. Mas finge que eu não existo. - Disse enquanto Anahí lhe ninava.
Anahí: Me escuta. Não importa o que você ouvir hoje, não saia desse quarto. Por favor. - Suri a encarou, temerosa, mas assentiu.
Quando Suri dormiu, Anahí a cobriu, se benzeu brevemente e saiu. Foi ao quarto, mas Alfonso não estava lá. Não queria ser pega de surpresa, então saiu vagando pela mansão, agora escura. Desceu as escadas, e andou pela sala principal, iluminada apenas por alguns abajures. Anahí não tinha reparado, mas era uma linda sala. Tudo tão luxuoso. Estava passando a ponta dos dedos levemente pela madeira de um sofá, quando ouviu uma voz que não sabia de onde vinha.
Alfonso: Me procurando, petit? - Perguntou, aparecendo na sala, com um copo de whisky quase vazio nas mãos.
Alfonso não estava mais com o terno e gravata com que chegara. A calça era a mesma, mas estava com uma camisa branca, solta, e descalço.
Anahí: Nã-não. - Ela recuou, assustada.
Alfonso: Mas eu sim. - Tomou o ultimo gole do whisky, deixando o copo na mesinha.
Anahí: Bom, eu estou aqui. - Disse tentando manter a calma - Então, boa noite. - Acenou com a cabeça e ia saindo, quando Alfonso riu. Anahí disparou em direção a escada, mas num passe de mágica Alfonso a estava segurando por trás.
Alfonso: Tão fácil, petit? - Perguntou, passando os lábios de leve no pescoço dela, fazendo-a estremecer - Tanta coragem lá em cima, e medo disso? - Ela sentiu a mão dele lhe enlaçar a cintura
Anahí: Me deixe. - Murmurou, lutando contra os braços dele.
Alfonso: Quieta, Anahí! - Ordenou, com a voz dura. Ele tentou segura-la, mas Anahí não parou.
Anahí brigou com Alfonso até que conseguiu se soltar. Nessa altura, ele já havia desamarrado quase todo o corpete do vestido. O que não conseguiu desamarrar, rasgou. Ela correu, apavorada, pra trás de um sofá.
Anahí: Pare com isso! - Pediu, se cobrindo como podia.
Alfonso: Quanto mais você correr, mais vai ser pior. - Avisou, se aproximando dela e desabotoando a camisa.
Anahí: Me deixe em paz! - Gritou, mas Alfonso já tinha partido pra cima dela.
Anahí correu novamente, disparando pela sala, mas Alfonso parecia voar. Ele a alcançou e a puxou de volta. Anahí se defendeu como pode, e os dois embolaram no chão. Alfonso se prendeu entre as pernas de Anahí, forçando-a a ficar deitada. Ela batia nele com toda a força que conseguia reunir. Ele puxou o vestido dela, rasgando a bainha completamente. Seu vestido, ela o prezara tanto, e agora eram só frangalhos. Se assustou com um aperto que vinha do seu ventre, algo estranho, e viu que Alfonso descera os beijos pro decote da sua roupa de baixo.
Anahí: Pára! - Voltou a empurra-lo - Alfonso, não! - Ela sentiu o rosto queimar de vergonha quando ele rasgou a parte de cima da sua roupa de baixo, deixando seus seios expostos - ENLOUQUECEU? - Gritou, se tapando com os braços. Mas Alfonso segurou os pulsos dela firmemente. Anahí ruborizou barbaramente ao ver que ele lhe observava, com a visão dilatada.
Anahí virou a cabeça pro lado e cerrou os olhos. Alfonso, após algum tempo, desceu os beijos pro colo dela. Anahí arregalou quando sentiu ele cobrir um seio seu com a boca. Fora a surpresa, ela ofegou. Sentia algo bom, analisou enquanto sentia a lingua dele lhe acariciar. Não era tão ruim. Ela hesitou por um momento. Se era isso que Alfonso queria fazer, ela deixaria, apesar da vergonha imensa. Assim ele lhe deixaria em paz. Ficou quieta por um tempo, sentindo as caricias dele em seu colo, seios, barriga. Após algum tempo, viu Alfonso se afastar, ajoelhando no chão.
Anahí: Acab... - Ela ia falar, aliviada, quando viu Alfonso desabotoar o cinto - O que é isso? O que você tem? - Perguntou assustada, ao ver o volume descomunal na calça dele. Alfonso riu da inocência dela.
continua
Prévia do próximo capítulo
Anahí se encantou com o riso do marido. Não era forjado, era sincero, ele realmente estava rindo. Até se esqueceu da situação apavorante em que estava. Se lembrou quando ele cobriu o corpo dela novamente com o seu, e como um animal, se pôs a rasgar a parte de baixo do seu vestido. Anahí: Eu não quero! - Voltou a empurra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2