Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Os dias se passaram a fio. Não havia sinal de Diego, em lugar nenhum. A situação na mansão Herrera era desesperadora.
Alfonso: Eu vou com você, então nós... – Disse agitadamente, entrando as pressas em casa
Dulce: O que houve? – Perguntou, ansiosa, indo até Alfonso e Christopher.
Christopher: Achamos um rastro. Tá levando pro sul, nós achamos que ela está indo pra Forks. Eu vou atrás dela. – Disse, decidido
Dulce: Tome cuidado. – Pediu, atordoada. Não agüentaria perder Christopher agora.
Christopher: Eu vou achar ele, Dul. Nem que seja a ultima coisa que eu faça, eu vou trazer ele de volta pra você. – Disse sério, olhando a mulher. Dulce se atirou nos braços do marido e o beijou apaixonadamente. Não sabia quando ia poder fazer aquilo de novo.
Longe dali...
XXXX: Eles vão seguir o rastro. Vão ganhar uma viajem grátis a Forks. – Riu, divertido
XXXX²: Qual o seu problema, Maite? – Perguntou, irritada
Maite: Eu não gosto disso. Não gosto. – Disse, ninando o menino
XXXX²: Uma prostituta com instinto maternal. – Disse melancolicamente – Francamente.
Os dias foram se passando, e dois se completaram. Após a ida inútil a Forks, Christopher seguiu a Portland, e Alfonso a Port Angeles. Diego não estava lá. Dulce estava adoecendo de saudade do marido e do filho.
Anahí: Dul, carta do Christopher!
Dulce: Lê pra mim. – Pediu, quieta, mas seu olhar era um tantinho animado.
“Dulce.
Estou em Portland há 2 semanas. Nosso bebê não está aqui. Segundo me informaram, há indícios de que ela tenha ido a Utah. Eu estou indo pra lá amanhã de manhã. Se não houver nada, voltarei a Seattle, pra começar do zero. Tenho esperanças, minha Dul. Vou encontrar nosso filho. Te extraño, María. Toda noite, antes de dormir, sinto falta de você, da sua voz, do seu corpo. Conto os segundos pra esse pesadelo acabar. Eu te amo.
Esperando que esteja bem,
Christopher.”
Dulce: Utah? – Seus olhos estavam inundados, e sua sobrancelha, franzida
Anahí: Nevada. – Constatou.
Dulce: Ele está longe. Mais longe que eu pensei. – Ela disse, e as lágrimas transbordaram.
Anahí não sabia mais o que dizer a irmã.
Longe dali...
XXXX²: Estou cansada desse joguinho. – Disse, soprando o ar do cigarro – Sairemos amanhã de manhã, e quando voltar, eu quero esse assunto resolvido, Maite. – Disse, fria.
Maite olhou preocupada pro bebê. XXXX o mataria, caso a própia Maite não o fizesse. Tinha se apegado ao menino nesses dois meses. Não era capaz de faze-lo. Ah, pobre Diego.
Mais dias se passaram. Nada de noticias. Anahí estava andando pela fazenda. Sofria pela saudade do marido. Quando passou pelo estábulo, um cavalo branco, alvo como nada mais relinchou pra ela.
Anahí: Ah, Seth. – Ela foi até o cavalo, acariciando-lhe a crina. Seth pareceu gostar de ver a dona. – Não... – Ela se afastou quando o cavalo se abaixou, dando a ela espaço pra montar. – Eu também sinto saudade. – Disse, sincera. O cavalo continuou abaixado.
Mas porque não? Sentia saudade de Alfonso, de Edward, de Diego. Sua vida estava um caos. Se ela ainda tinha Seth, porque não? Ela colocou a cela no cavalo, que pisou no chão, animado. Montou nele, e saiu, a galope baixo. Mas Seth queria mais. Anahí sorriu, e cutucou ele com a pontinha da bota. O cavalo disparou, feliz. Anahí se sentiu viva de novo. O vento frio bombardeava seu rosto, seu cabelo voava no vento. Enquanto galopava, se lembrou mentalmente que nunca chegara a outra extremidade da mansão Herrera. Ela guiou o cavalo, e avançou. Tinha que ter um final. Aquele lugar era enorme. Alguns empregados viravam-se pra olha-la quando ela passava, e nada do final da fazenda chegar.
Maite: O que eu vou fazer com você? – Murmurou, cansada, após pular o enorme muro da mansão – Não posso deixar aqui. Podem haver cachorros. Insetos, cobras. Ah, Diego. – Murmurou pro bebê, atordoada.
Anahí estava desistindo de achar a outra ponta da mansão, quando viu uma mulher embrenhada nas arvores. Tinha cabelos pretos que batiam nas costas. Era branquinha, pálida. Usava um vestido simples, nada comparado aos vestidos simples de Anahí. Em seu braço havia uma trouxinha azul.
Anahí: Diego. – Murmurou pra si mesma, enquanto atiçava Seth, que se lançou pra frente – EI! – Berrou, descendo do cavalo as pressas. Maite se virou, assustada – Não fuja. – Avisou, avançando. – Anahí usava um vestido azul fumê, e duas luvas curtas, que eram usadas pra montaria. A morena parecia apavorada, agarrada ao bebê.
Anahí se preparou pra gritar, mas Maite avançou pra ela calmamente, como quem ergue uma bandeira de paz.
Anahí: Quem é você? – Perguntou na defensiva – Porque levou o menino?!
Mas Maite apenas balançou a cabeça negativamente. Seus olhos estavam cheios d’agua. Ela ofereceu o menino a Anahí, que o carregou, confusa.
Anahí: O-obrigado. – Disse, rouca pela surpresa
Maite: Me perdoe. – Murmurou. Ela olhou Diego por uma ultima vez, e em seguida fugiu, deixando Anahí confusa, e atônita. Não sabia porque, mas sentia pena daquela mulher.
Anahí abraçou Diego, que pareceu conhecer a tia. Em seguida montou em Seth, e segurando o cavalo com apenas uma mão, por estar com Diego na outra, disparou de volta a mansão. O menino não pareceu se incomodar com a velocidade, aparentemente sabia que estava seguro nos braços de Anahí.
Prévia do próximo capítulo
Anahí: DULCE! – Berrou, entrando em casa Dulce: Quê? – Perguntou, desanimada no andar de cima Anahí: Vem aqui! – Pediu. Estava ofegando de ter subido as escadas correndo, não tinha pique pra subir até o segundo andar. Dulce: Pra que? Anahí: DULCE MARÍA, VEM LOGO! – Apressou Anahí ouviu Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2