Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Anahí: DULCE! – Berrou, entrando em casa
Dulce: Quê? – Perguntou, desanimada no andar de cima
Anahí: Vem aqui! – Pediu. Estava ofegando de ter subido as escadas correndo, não tinha pique pra subir até o segundo andar.
Dulce: Pra que?
Anahí: DULCE MARÍA, VEM LOGO! – Apressou
Anahí ouviu Dulce resmungar, e os passos da mesma no assoalho do segundo andar. Sorriu por antecipação. Era como tirar uma cruz de suas costas.
Dulce: Sabe que não quero sair, pedi pra que não me chamasse, só por noticias de Christopher, mas você insist... – Travou chegando ao patamar da escada, vendo o embrulho azul nos braços de Anahí – Diego. – Murmurou, e Anahí viu o sangue voltando ao rosto da irmã. Dulce estava corando de felicidade, depois de meses. – Meu filho. – Sorriu, enquanto os olhos se enchiam de agua.
Dulce desceu a escadaria em um segundo. Anahí entregou o bebê a ela, feliz. As coisas poderiam voltar ao normal agora. Ou assim pensava Anahí. Dulce chorou, abraçada ao filho. Era como se lhe devolvessem o oxigênio.
Dulce: Como? Onde ele estava? – Perguntou, atônita, abraçada forte ao filho, que ria dos beijinhos que recebia da mãe.
Anahí hesitou por um momento. A morena parecia arrependida. Se desculpou. Devolveu o menino.
Anahí: Encontrei ele... do outro lado da fazenda. Perto de uma arvore. – Mentiu
Dulce: Obrigado, meu Deus. – Ela soluçou no choro, e Diego passou a mão no rosto dela – Avise Christopher. Peça que volte. Já acabou. – Ela sorriu, dizendo isso, e Anahí estava plena novamente. Plena no que podia se dizer. Não se podia estar completamente plena se alguém de olhos cor de topázio e cabelos cor de bronze estava longe, sem dar noticias.
Longe dali, a morena que salvou a vida de Diego não estava nada bem. O XXXX (no caso, o homem) espancara ela quando soube do que tinha feito. Ela aceitou a dor de bom grado, pelo menos o menino estava bem. Tinha abandonado a vida, mas não tinha pra onde ir, então era forçada a ficar com XXXX e XXXX².
Anahí recebeu uma carta de Alfonso naquele dia. Mandou um mensageiro urgente pra ele, avisando que havia encontrado. Alfonso prontamente foi atrás de Christopher, no fim do mundo. O irmão quase não acreditou quando ele avisou que Diego estava em casa. Diego dormia em seu berço, e Dulce caminhava pelo jardim, tranqüila, quando uma carruagem preta se aproximou.
Christopher: María. – Murmurou correndo até a mulher. Dulce correu ao encontro dele, e quando se chocaram, ela se abraçou a ele, que a beijou, cheio de saudades. Alfonso preferiu ficar na carruagem, não queria interromper. Christopher deu ordens pra que ele fosse na frente. Anahí estava em seu quarto, quando duas mãos firmes lhe cobriram os olhos.
Alfonso: Se adivinhar quem é, ganha um beijo. – Murmurou no ouvido dela, e sorriu olhando a pele da mulher se arrepiar, enquanto ela sorria.
Anahí: Hum... Sr. Herrera, talvez. – Disse entrando no jogo. Alfonso riu gostosamente – Que saudade de você. – Disse se virando pra ele, atirando-se em seu pescoço em seguida. Alfonso cambaleou pra trás e caiu de costas na cama, com Anahí em sua barriga. Ela sorriu e o beijou, com saudade.
Tudo estava bem.
Prévia do próximo capítulo
Naquela tarde, casais se embolaram nos quartos da mansão Herrera. A paixão podia ser sentida entre as paredes. E assim foi por dias. O amor, a paz, a tranqüilidade e a paixão reinavam naquele lugar. Mas não é só alegria de pobre que dura pouco. A dos ricos também tem data de término. Alfonso: Vai!Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2