Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
No escritório, Christopher encerrava a discursão com Alfonso. Estava pocesso de raiva.
Christopher: Pelo visto, você voltou a ser a criatura insuportável que era a anos atrás. Pena, eu pensei que havia mudado. – Alfonso revirou os olhos – Não vou me meter. Mas pense em Anahí.
Alfonso: Anahí nada tem a ver com isso.
Christopher: Já disse, não vou me meter. Entretanto, tire-a daqui. – Alfonso ergueu a sombrancelha – Faça isso, a não ser que queira que eu mesmo faça. Ter Capitu aqui dentro é uma ofensa não só a Anahí, mas a mim, a minha mulher, ao meu filho. Tire-a daqui, ou eu vou tirar. – Concluiu, e saiu.
Enquanto isso, na sala principal, Anahí se cansou de ficar encarando aquela mulher. Desceu as escadas tranquilamente, ia pedir a Rosa que lhe fizesse um chá. Então Suri e Théo apareceram, com um Diego engatinhando a sua frente. O menino usava um macacãozinho de algodão azul bebê. Tinha os cabelos de Christopher. O bebê ria, acompanhado dos primos.
Capitu: Que gracinha. – Sorriu, irritada, ao re-ver o bebê, e se abaixou pra carrega-lo.
Mas de alguma forma Anahí estava lá antes que ela o alcançasse. Segurou seu braço, mantendo-o no ar. A mão de Anahí estava fria como gelo. Capitu de empertigou e puxou o braço violentamente.
Anahí: Toque em um deles, e eu mando você de volta pro inferno pessoalmente. – Avisou, e Capitu não teve coragem de ir pro menino de novo.
Uma briga feia ia se iniciar ali. Nessa hora Christopher entrou na sala, e percebendo o clima, interferiu.
Christopher: Calma, senhoras. – Disse sem encarar Capitu, tirando Anahí de perto dela. Ele se abaixou e apanhou o filho, carregando-o.
Alfonso: Vamos, Capitu. – Chamou, saindo de casa. A morena sorriu vitoriosa pra Anahí e acompanhou Alfonso.
Alfonso não voltou. A dor sufocava Anahí a cada segundo que passava. Ele não ia voltar. Ela não jantou. Tomou um banho demorado, e quando saiu, a chuva açoitava o telhado. A madrugada caiu, dura e impiedosa. Ele não veio. Ela se ajoelhou nos pés da cama e chorou. Chorou até não conseguir mais. Seu coração estava comprimido em sua dor. Como era possível, você ter uma vida feliz, sadia, e tudo isso desmoronar de um minuto pro outro? Quando a dor foi cedendo, outro sentimento se apossou dela. Ódio. Um ódio talvez mais forte que o amor que ela sentia por Alfonso. Ela sorriu, irônica. Sabia que aparência teria quando se olhasse no espelho. Estaria parecendo uma morta. Mas ela estava morta, não é? Estava tudo perdido. O motivo, a razão, a vida, o sentido tudo estava perdido. Então ela não conseguia mais chorar. Não por falta de vontade, mas seus olhos se negavam. Ela já havia chorado demais. Passou a noite toda ali. De manhã, ainda estava ali, quando alguém lhe tocou. Não era Alfonso, ela teria sentido se fosse ele. Mas quando se virou, até se esqueceu de sua dor.
Anahí: Edward. – Murmurou, se levantando rapidamente. Ele sorriu com a animação dela – Ah, Edward! – Ela se atirou no pescoço dele, que a abraçou fervorosamente.
Edward: Está tudo bem, eu estou aqui. – Ele deu um beijo de leve no rosto dela
Anahí sorriu. Edward era a promessa de oxigênio quando se estava prestes a morrer afogado. Mas ele estava ali. Ela não morreria. Alfonso voltou em casa no fim da tarde, apenas pra trocar de roupa. Anahí o ignorou. Não precisava perguntar. Seu Alfonso se fora, e ali estava o demônio, mais uma vez. Desse jeito, os dias foram se passando. Todos sabiam da volta de Capitu, e do caso de Alfonso com ela. Ele quase não vinha em casa, e tecnicamente não via Anahí. Como já foi dito anteriormente, Anahí nunca recuperou sua cor normal, mas o azul de seus olhos tinha se derretido enquanto estava bem com Alfonso. Mas agora estavam empedrados de novo. Dois pedaços de gelo. Sua pele estava mais pálida que nunca, e agora fria. Só uma coisa mudou. Anahí passou a vestir preto. Sempre preto.
Dulce: Por quê? – Perguntou, certa tarde – Está de luto?
Anahí: Estou. – Disse erguendo o rosto pra irmã. Luto é uma boa palavra.
Dulce: Por quem?
Anahí: Pelo meu coração. Está morto. – Dulce, se tocando do que era, não pressionou – Tem uma pedra de gelo no lugar. Edward me mantém viva, caso contrário já teria morrido.
Dulce: E aquela história de não lamentar por um sonho? – Perguntou, tentando descontrair o ambiente.
Anahí: Não foi um sonho. Era real. Se deve lamentar quando uma realidade declina. – Disse, simples, e seu olhar pousou em sua aliança e no receptor dela.
Anahí subiu pra se trocar pro jantar. Jantar com Edward, Dulce e Christopher era agradável. Tinha terminado de se vestir, quando Alfonso entrou no quarto.
Alfonso: Não vai perguntar onde eu estava? – Perguntou, debochado
Anahí: Porque deveria? – Rebateu, fria, enquanto terminava de pentear o cabelo
Alfonso: É minha mulher. É isso que as mulheres fazem. – Ridicularizou
Anahí: Eu sou? – Perguntou, com um sorriso irônico, enquanto prendia os cabelos em um coque apertado. – Então, me perdoe. Não tenho interesse pelo que você faz. – Ela verificou o cabelo no espelho da penteadeira. Não havia nenhum fio solto.
Falar bobagem só piora as coisas
Estou me acostumando com o que você disse ♫
Alfonso: Estava com ela. – Disse, malévolo – Não que te importe, é claro. Mas creio que deva satisfações. – Anahí riu
O Alfonso frio estava de volta
Anahí: Meu querido, Seattle inteira sabe que você está com ela, não é segredo pra ninguém. – Disse sorrindo, enquanto se levantava – Agora, se não se importa, Edward está me esperando pra jantar. – Ela se pôs a sair
Não, isto não é imaginação minha.
Eu não posso fazer milagres o tempo todo ♫
Alfonso: E se eu não der licença? – Perguntou, puxando-a bruscamente pelo braço. Odiava o pouco caso que ela fazia dele.
Anahí: Por favor, eu não quero ter que tomar outro banho agora. – Disse, fria, referindo-se a mão dele que segurava seu braço
Alfonso: Sente nojo de mim, Anahí? – Perguntou, observando-a
Anahí: Você não faz idéia do quanto. – Respondeu, despreocupada – Cada pedaço de você me enoja. Seu rosto, sua voz, sua pele. Me dá náuseas.
Por que não conversamos sobre isso?
Por que você sempre duvida de que possa existir uma saída melhor?
Isto não me faz querer ficar ♫
Alfonso: Você não aceita porque ela é melhor. – Anahí ergueu a sobrancelha – É, é isso sim. – Ele sorriu, frio – Ela é melhor que você. Melhor amiga, melhor companheira, melhor cúmplice, melhor amante. Melhor.
Anahí: É por isso que você me amava? – Perguntou, debochada
Alfonso: Eu nunca amei você. Eu já havia te dito, eu via ela quando olhava nos seus olhos. Eu estava procurando ela, cada vez que fui até você. Era nela que eu estava pensando em cada vez que te levei pra cama. – Sorriu, frio
Por que a gente não termina de uma vez?
Não há mais nada pra dizer ♫
Pra Anahí foi o final. Ela se soltou dele com um puxão, e desceu a mão no rosto do mesmo, em um tapa que fez barulho. O rosto pálido de Alfonso rapidamente ganhou uma tonalidade vermelha, que tinha o formato da mão dela.
Anahí: Agora eu vou jantar, Alfonso. Tenha uma boa noite. – Ela se virou e saiu, deixando ele lá, possuído pelo ódio e com uma bruta ardência no rosto.
Amores perdão por não postar ontem.. estava moída, cheguei do vestibular e cai na cama kkk mas deu tudo certo, obrigada pela torcida, agora é esperar semana que vem pra ver o resultado :)
*Comentários:
nyb: aahh agora sei seu nome kkk Nana, o Poncho é burro! O que ele tem de lindo, aqui tem de burro tbm kkkk mas no final da td certo
franmarmentini: Capitu voltou, mas terá o que merece!!
lonelygirl: só parei pra fazer um suspense kkk
amandaanyfan: calma que ainda terá bebê Ponny kkk
micheleponny e lonelygirl: vcs são videntes ou algo do tipo? kkk um dia antes vcs ja sabiam da Capitu e sempre sabem o que vai acontecer kkkk
vondyjemilaliter: kkk a Maite apesar de tudo é boa.. Postado flor :)
cayqueramos: primeiramente, seja bem vindo! :) Bom, entendo a sua revolta kkk mas não concordo muito :s Any não merecia ter apanhado do Poncho, os erros dela só acontecem por causa dos erros do Poncho, que sem comparação, são muito pior... Traição nunca é algo bom, mas se colocando no lugar da Any, acredito que seja até explicavél. Nos proximos capitulos você descubrirá se entre AyE foram só beijos ou não... Capitu é muito pior que todos imaginam kkk muita coisa ainda vai acontecer, e a mascara dela ainda vai cair.
Maria Gabriela: postado linda :)
Gustavo Passos: e você tava certo kkk acho que tenho alguns leitores videntes aqui kkk
Júlia Gabriela: obrigada minha xará rs :)
Sei que ta todo mundo revoltado com a volta da Capitu, mas com ela de volta algumas coisas serão resolvidas lá no final, tais coisas que ajudarão AyA a serem realmente felizes... fiquem calmos, ela terá o que merece, vai demorar um pouquinho, mas a hora dela vai chegar!
Prévia do próximo capítulo
Depois disso, Anahí e Alfonso não conversaram mais. Quando se falavam, era só pra discutir. Em compensação, Anahí e Edward estavam mais apaixonados que nunca. O pequeno Diego crescia saudável. Christopher: Dul, não! – Insistiu com a esposa, calmamente Dulce: Mas eu não quero ir sozinha. – Retrucou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2