Fanfics Brasil - Cap 066 - Sem direito a ordens Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 066 - Sem direito a ordens

11 visualizações Denunciar


Anahí sorriu. Conhecia aquela voz de longe. E sabia que quando se virasse, alguém cujos cabelos refugiam em bronze estaria ali.




Anahí: Na verdade, é da Dulce. – Sorriu

Edward: Sério? – Provocou

Dulce: Mentira! – Grasnou, com vergonha. Anahí e Edward riram em coro. – Anahí, eu vou matar você! – Ela pegou um cabide e partiu pra cima de Anahí, que correu pra trás de Edward, rindo. Edward, que tremia de rir, cobriu o rosto com os braços, enquanto Dulce tentava passar por ele.




Só que o riso de Anahí e Edward alcançou Alfonso, que passava com Capitu pela porta da loja. Ele virou o rosto, e sua expressão congelou ao ver o irmão protegendo a mulher, que se agarrava a cintura dele, rindo. As pessoas da loja achavam graça da brincadeira. Mas Alfonso não gostou.




Alfonso: Sabe... eu estava pensando...

Capitu: Em que? – Virou-se pra ele

Alfonso: Seu pescoço... – Fez cara de pensativo

Capitu: O que tem? – Passou a mão no pescoço, confusa


Alfonso: Merece um colar. Diamantes. – O rosto de Capitu se iluminou com um sorriso enorme – Porque você não vai até ali, - Ele apontou pra joalheria – E escolhe um colar? Mas eu quero um grande, bonito. – Capitu assentiu, radiante, e após selar os lábios com os dele, o obedeceu.




Alfonso sorriu olhando a morena se afastar, feliz. Depois voltou-se pra loja onde Anahí estava. Ele já não sorria. Nessa altura Dulce já parara de tentar acertar Anahí com o cabide. Agora olhava seu vestido verde de novo. Edward estava distraído, dando sua opinião a Dulce. Anahí estava distante dos dois, parada perto de um grande espelho, ajeitando seu vestido. Alfonso marchou até ela impacientemente.


 


Alfonso: Pensei ter te dado ordens de não sair da mansão. – Observou, chegando a ela. Anahí ergueu o rosto, e quando viu ele, seu sorriso foi morrendo lentamente. – Esqueceu-se?

Anahí: Querido, eu me lembro de tudo o que você me disse. – Comentou, calma, tirando um amasso que Dulce deixou no tecido preto – Inclusive das palavras que anularam todo o resto. – Ela ergueu os olhos, duas pedras de gelo azul, pra ele.

Alfonso: E então?

Anahí: Estou com Dulce e Edward. Vim com eles, vou voltar com eles. Espero, sinceramente, que você não tenha imaginado que eu ia ficar trancada em casa. – Ela pegou a camisola que oferecera a Dulce, e moldou no corpo, com uma careta. Era berrante demais.

Alfonso: Não me desafie. – Ameaçou

Anahí: Não me subestime. – Rebateu, virando-se pra ele

Alfonso: Deve obediência ao seu marido. O que você está fazendo vai contra a lei de Deus. – Comentou, debochado

Anahí: Você está me traindo com um fantasma. Isso sim é pecado. – Disse, sorrindo de canto. Alfonso riu.

Alfonso: Ninguém nunca o cometeu. – Observou, sorrindo, divertido

Anahí: Então é um Pecado Original, mas ainda assim é um pecado. – Concluiu, calma.

Alfonso: Você é tão frágil. Frágil demais para o que está desafiando. – Comentou, erguendo a mão pro rosto dela. Anahí se esquivou rapidamente.

Anahí: Por favor. – Evitou, com expressão de nojo. Alfonso sorriu, triunfante, com a náusea dela.

Alfonso: Vá pra casa. Agora. – Ordenou, ainda sorrindo


Anahí: Eu irei. Mais tarde. Ainda tenho muito a fazer aqui. – Ela passou a mão na sobrancelha, e o prata com o dourado da aliança dela agrediu o olhar dele

Alfonso: Anahí, não me provoque. – Ele já não sorria.

Anahí: Onde está sua dama, Alfonso? – Perguntou, com a expressão intrigada, olhando em volta. Alfonso riu.


Alfonso: Na joalheria. – Informou, divertido

Anahí: Vá até lá, e dê ordens a ela. – Sugeriu, sorrindo, tranqüila, e pôs-se a sair, mas ao passar por ele, parou. – A propósito, você está fedendo a perfume vagabundo. – Avisou, e saiu, tranqüila. Alfonso riu de leve e observou a mulher desfilar até o irmão.


Edward: Ele te incomodou? – Perguntou, pronto pra partir pro irmão

Anahí: Não mais que o normal. – Respondeu, calma – Dulce, dá certinho no seu corpo. – Avisou, entregando a camisola de novo

Dulce: Que? – Virou-se, distraída – Que diabo!  – Anahí e Edward caíram no riso – Me dá isso aqui! – Pediu, estressada. Anahí, rindo, passou a peça a ela. A irmã jogou a peça longe, e em seguida atirou o cabide em Anahí de novo. Edward puxou Anahí pra si bem na hora que o cabide ia acerta-la, e a ergueu do chão.

Edward: Pra quê tanto rancor no coração? – Perguntou, vermelho de tanto rir

Dulce: Não conheço vocês dois. – Finalizou, chamando o vendedor pra embalar o vestido verde que estava namorando.




Alfonso observava a cena ao longe, com as sobrancelhas franzidas, e a maxilar trancada. Anahí estava feliz. Isso não o incomodava. Mas ela estava feliz... com Edward. Isso mudava completamente a situação. Ele observou a loura abraçada ao irmão, rindo. Rosnou de raiva, mas resolveu deixar isso pra lá, por enquanto. Capitu o esperava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Edward: Dulce ficou com a camisola? – Perguntou, divertido, enquanto cavalgavam pro chalé. Anahí riu Anahí: Eu acho que não. É uma pena, Christopher teria adorado. – Disse, sorrindo. Edward riu. Os dois desceram, e prenderam os cavalos ali perto. Edward reparou que Anahí trazia um conjunto de roupas de cama, toalhas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar