Fanfics Brasil - Cap 069 - Traição Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 069 - Traição

2410 visualizações Denunciar


Anahí estava em seu quarto, penteando os cabelos. Em seu pensamento, as ultimas cenas com Edward no chalé reinavam. Fora tão... diferente. Diferente de tudo que ela conhecia. Diferente de tudo o que havia sentido. Eles, rindo, voltaram pra casa na chuva. Ele foi pro seu quarto, e ela pro dela. Tomou um banho, vestiu uma camisola agasalhada, e agora penteava os cabelos molhados. Seu corpo estava tomado por sentimentos diferentes. Agora, oficialmente, ela havia traido Alfonso.


 


Com Edward fora exatamente como ela imaginava, antigamente. Era entrega de ambas as partes. Era desse jeito que ela sempre sonhara que seria sua primeira vez. Sem medos, sem receios. E depois o prazer. Um prazer tão grande que chegava a sufocar, cegar, ensurdecer. Sorriu de canto, com a lembrança fraca dos gemidos dos dois, enlaçados naquele pequeno cômodo, se confundindo com o barulho da chuva. Ela gostou. Melhor, ela adorou. Depois, não houve constrangimento quando acabou. Era como se eles não tivessem feito nada errado. Ela e Edward brincaram, riram, enquanto ele tentava laçar o espartilho dela. Mas por outro lado, maldição, ela amava Alfonso. Agora que estava sozinha, se sentia imunda. Pobre Bella, presa do outro lado do mundo, enquanto Anahí seduzia Edward aqui.


 


Enquanto isso, no andar debaixo...

Christopher: Alfonso! - Chamou, assustado, ao ver o irmão entrar rápidamente pela sala, completamente encharcado, deixando um rastro enorme de água atrás de si - O que houve?!

Alfonso: Anahí? - Perguntou, rápidamente




Anahí ainda estava lá. Em seu cabelo não havia nó nenhum, estava completamente liso e molhado, mas ela ainda o penteava. Remorso. Não arrependimento, mas remorso. Era adultera. Era como Alfonso. Ela se assustou quando ele entrou bruscamente no quarto, fechando a porta. Deus do Céu, estava ensopado. Mas seu olhar... Anahí conhecia aquele olhar. Não era o demônio. Era o seu Alfonso. E estava sendo torturado. O olhar dele sofria.




Anahí: O que houve? - Perguntou, se controlando. Sua vontade era abraça-lo, e consolar aquele verde angustiado que ela tanto amava.




Mas Alfonso avançou até ela, e ergueu as mãos frias e molhadas pro seu rosto, tocando-o desesperadamente.




Alfonso: Deus, o que você fez? - Murmurou, olhando-a, enquanto a mão fria acariciava o rosto e o pescoço dela

Anahí: Não fiz nada. - Mentiu, observando-o - Me solte. - Pediu, se resetando

Alfonso: Não. - Murmurou, puxando-a pela cintura com um braço, e tocando-a com o outro.




Alfonso abaixou o rosto até o pescoço dela, aspirando seu perfume como se fosse o ar que lhe mantinha. Ali só havia o cheiro do sabonete e do perfume que ela usava. Anahí estremeceu com o toque. Inferno, não.




Anahí: Alfonso, me largue. - Pediu, empurrando-o

Alfonso: Sinta nojo de mim. Vomite depois, se assim quiser. Mas, por favor... - A voz dele falhou, enquanto tocava o cabelo dela, olhando-a com os olhos verdes que ecoavam em dor. Anahí se calou, e ele a beijou sedentamente. Ela queria tanto poder ceder, queria tanto se deixar levar...


 


 


*Comentários:


franmarmentini: aah não chora!! kkk Td vai se resolver, vai demorar um poquinho, mas a web é Ponny, enão no final AyA reinam ^^


lonelygirl: seria legal uma carruagem acabando cm Capitu kkkk mas ainda tem muita história pela frente... to postando agora cedo pra compensar meus suspenses kkk Eu prestei vestibular pra Direito :)


lunnalony: nãoo.. calma que eu já postei flor!! rsrs Não percam os dedos kkk


cayqueramos: ah cara, Poncho sofreu tudo o que sofreu com a Capitu porque resolveu arcar com as consequencias, ele sempre soube que não poderia ficar com ela... tbm não sou a favor da Any ficar permanentemente com o Edward (e ela não fica) mas acho justificavel ela ficar ou dormir com ele agora. Poncho desde o inicio foi um grosso com ela, depois resolveu mudar, mas na 1ª oportunidade ele volta com a Capitu que reapareceu do nada e ainda esfrega na cara que prefere ela.. qual mulher aguenta isso sendo fiel, santinha e a espera do marido com se nada tivesse acontecido? sei la, tenho diversas opiniões sobre isso. Não é certo AyE, mas na minha concepção é muito pior AyC.


nyb: Nana tenho a mesma opinião.. Poncho não foi ficar com a Capitu? agora aguente a Any com quem ela quiser u.u kkk minha linda eu não tenho face :s tive umas 3 contas bloqueadas, ai desisti, to pensando em voltar, vamos ver kkk Vc não tem twitter? 


anarbdfa: já pensou?! kkk ele matava os dois :s


micheleponny: postando mais cedo pra compensar kkk


amandaanyfan: Poncho é burro kkk não será por agora, mas o final da Capitu é bem ferrado kkk aguarde 


colucciwake: tem bebê Ponny sim e pra não estragar a história, só digo uma coisa sobre isso: Alfonso!


Maria Gabriela: awnn muitooo obrigada Maria (minha xará tbm kkk) vc que é um amor! *-* Bom, não tenh face =/ vc não tem twitter?


Júlia Gabriela: aah xará tenho que fazer um suspense pra vcs ficarem com mais vontade de ler né?! kkkk Por enquanto tenho só twitter, vc tem?


Rannyelle Marinho: feliz que esteja gostando :)


 


Para minhas lindas que perguntaram: eu não tenho facebook =/ Estou pensando em fazer outro, porque ja perdi umas contas kkk Mas tenho twitter, é um Fc pra dona Anahi, eu fico lá o dia, a noite e a madrugada interia praticamente (férias rsrs) Quem quiser https://twitter.com/Fan_anahi1 segue lá que eu sigo de volta e a gente conversa :)


 


E obrigada pelos comentários.. adoro isso, adoro vcs expressando suas opiniões sobre a história.. continuem me dizendo o que estão achando ok?!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí, sem perceber, pôs sua mãe no peito dele, sentindo aquele beijo que tanto lhe fazia falta. Até que uma palavra riscou sua cabeça tal como um raio. Capitu. Ela o empurrou. O empurrou com tudo o que podia. Ele soltou ela, atendendo a sua investida. A dor em seu olhar parecia ter se amenizado um pouco. Anahí: Assim não!!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais