Fanfics Brasil - Cap 071 - Feliz Aniversário! Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 071 - Feliz Aniversário!

2266 visualizações Denunciar


Os dias se passaram, calmos e sôfregos. Anahí estava cada vez mais ligada a Edward. O relacionamento dos dois, a essa altura, incendiava. O aniversário de Anahí chegou, e se anunciou em um dia frio. Mais frio que o normal. Ela acordou, calmamente. Para sua surpresa, Alfonso estava no quarto.




Anahí: Bom dia. – Desejou, se espreguiçando levemente, após suspirar.

Alfonso: Bom dia. – Ele a observou – Feliz aniversário, ma petit. – Sorriu de canto




Anahí estancou onde estava. Era seu aniversário. Ela riu consigo mesma. Antigamente fazia contagem regressiva para este dia, e agora não se lembrava dele. Alfonso sorriu ao vê-la rindo, ainda rouca pelo sono. 




Anahí: Obrigado. - Agradeceu, acanhada, se sentando e arrumando os cabelos.

Alfonso: Espero que goste. – Disse se aproximando da cama, e entregou uma caixinha de veludo a ela.

Anahí: Alfonso, por favor, eu acho que... – Começou a recusar, pondo o cabelo atrás da orelha.

Alfonso: Shiii. – Calou ela – É seu aniversário. É o seu presente. Não seja difícil. – Anahí riu.

Anahí: O dono da joalheria te deve algum favor? – Perguntou, debochada. Alfonso riu gostosamente com isso.

Alfonso: Não me lembro de nenhum, mas vou me informar direito. – Anahí riu, e aceitou a caixa

Christopher: Vamos, Alfonso. – Apressou, batendo na porta.

Alfonso: Estou indo. – Suspirou – Bom, depois quero saber sua opinião. – Disse antes de dar um beijo na testa dela. Anahí tentou se esquivar do toque dele, mas ele fingiu não perceber – Feliz Aniversário. – Repetiu antes de sair.


 


Anahí olhou pra porta por onde ele saiu, e em seguida abriu a caixa. Não havia muita curiosidade, seria mais um solitário caríssimo, pra coleção que ela tinha. Mas ela se surpreendeu. Sim, haviam diamantes na caixa. Porém, era um enfeite de cabelo. Uma tiara. Para sua maior surpresa, ela gostou. Podia se ver usando aquilo. Ela fechou a caixa, e suspirou, cerrando os olhos e se afundando no travesseiro. Queria poder dormir, pra não acordar nunca mais. Anahí ficou na cama, quieta. Assim que Alfonso saiu, Dulce entrou no quarto, saltitante.




Dulce: Feliz Aniversário minha irmã! – Disse, indo, animada até a cama.

Anahí: Cedo hoje. – Riu da irmã – Se viesse um segundo antes, se batia com o Alfonso.

Dulce: Eu estava esperando ele sair. – Disse, normalmente – Queria ser a primeira a te presen... ah, merda. – Se queixou, vendo a caixa de veludo na mão de Alfonso

Anahí: Desculpe. – Sorriu de canto, mostrando a caixa

Dulce: Vale assim mesmo. – Deu de ombros – Feliz aniversário. – Sorriu, entregando um pacote a Anahí




Eram botas. Lindas, de couro lustrado, pretas. Botas de festa. A cara de Dulce. Anahí sabia que ela procurara o presente medindo-se em si. Agradeceu, e viu Dulce pegar a caixinha de Alfonso.




Dulce: Ah. Meu. Deus. – Disse, ao ver a tiara – É perfeito.

Anahí: Aposto que Edward vai me dar algo mais valioso. – Sorriu. Edward a surpreenderia, ela sabia.

Dulce: Mais valioso? Ele vai te dar uma mina de diamantes? – Anahí riu.

Anahí: Só de ele estar comigo, já me basta. Seu perfume, seu toque, sua voz. Já é o melhor presente que eu posso esperar. – Suspirou, e a paixão em sua voz era aparente. Dulce ergueu a sobrancelha.

Dulce: E Alfonso?




Anahí hesitou. Não gostava de falar de Alfonso comparado a Edward. Não era justo. Alfonso era a dor, enquanto Edward era tranqüilidade.




Anahí: Alfonso está morto para mim, Dulce. – Disse, fria – Ele me deixou livre. Me sinto solteira. – Dulce fez uma careta – Eu mereço amor. Se ele não deseja em mim o que deveria, outro vai desejar. Aliás, outro já deseja. – Ela comentou, risonha.


 


Dulce ia falar, mas nesse momento se ouviu um rosnado vindo do corredor, enquanto passos oprimiam o assoalho. Anahí ergueu o rosto. Dulce se levantou num sobressalto, quando Alfonso abriu a porta com força.




Alfonso: Me deixe a sós com ela. – Rosnou, baixo, para Dulce. A ruiva olhou pra irmã, que assentiu, fria, e saiu. Anahí estava tranqüila. O que mais podia lhe acontecer?


 


 


Continuo a noite rsrs Bjs e Bom dia :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Então, há quem queira? – Perguntou, controlando a respiração. Anahí: Obviamente que sim, o que você esperava? – Perguntou, calma. Alfonso: Posso saber quem? – Prosseguiu Anahí: Er... receio que não. – Ela sorriu, se levantando Alfonso viu Anahí se levantar, pôr as botas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais