Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Anahí: ROSA! – Gritou, após ajeitar a camisola, tirando os amassões. Não queria que ninguém soubesse daquilo.
Não demorou nada, a empregada apareceu no quarto. Aquela expressão caridosa e humilde sempre em seu rosto. Anahí gostava de Rosa.
Rosa: Posso ajudar, senhora?
Anahí: Eu preciso de um banho. Um banho com água fervendo, encha a banheira, por favor. E depois troque os lençóis da cama. Estão sujos. – Ordenou, olhando o dorsel de madeira.
Rosa estranhou. Havia trocado os lençóis de toda a mansão no dia anterior. Observou então que havia um pouco de sangue, bem mínimo no meio da cama. Assentiu, e saiu. Logo Anahí se trancou no banheiro, que continua uma banheira que agora fumaçava. Anahí pediu que a água estivesse fervendo, e ela estava. Do lado da banheira havia um recipiente com água limpa, sem espuma, e também fervendo. Anahí entrou na banheira, e logo esfregava a espuma no corpo com força. A água quente queimava a pele dela, mas ela precisava tirar a marca dele de si. Ela chegava a se machucar pela força com a qual friccionava a esponja no corpo, que começava a ganhar uma tonalidade vermelha-clara. Quando se sentiu limpa o suficiente, pegou o recipiente e se enxaguou. Seu corpo ardeu. A pele estava sensível, e a água estava quente demais. Mas não importava. Ela escovou os dentes detalhadamente, e lavou a boca com sabonete. Enfim, estava limpa. Limpa de corpo. Sua alma estava destruída. Seu coração em pedaços, mais um vez. Mas ela foi pro quarto, se vestiu, com a ajuda de Rosa. Os forros já haviam sido trocados. Estava se perfumando, quando a voz que mais queria ouvir lhe inundou.
Edward: Você tem alguma coisa contra musiquinhas de feliz aniversário? – Perguntou, e o riso em sua voz fez Anahí sorrir. Ele estava ali. Estava tudo bem.
Anahí: Tenho algumas objeções, porque? – Virou-se, sorrindo pra ele
Edward: Então vai a sem a musica mesmo. – Ele fez uma careta – Eu tinha ensaiado, sabia disso? – Anahí riu – Feliz Aniversário. – E entregou um pacote pra ela
Anahí: Obrigada. – Ela sorriu, e o beijou brevemente
Anahí desfez o laço de fita cuidadosamente, sorrindo, e abriu a caixa. Seu sorriso se fechou ao ver o presente.
Anahí: Edward. – Chamou, incrédula.
Era a camisola vermelha de Dulce. Ela ouviu o riso de Edward ressonar atrás de si, e sorriu, com uma careta, tirando a peça da caixa. Era tão atirado quanto ela se lembrava. Só que quando ela puxou a peça, uma caixa retangular caiu dela, ficando no pacote. Anahí sorriu e abriu a caixa. Era uma pulseira, linda. Mais diamantes.
Anahí: Você é patético. – Acusou, virando-se pra ele. Edward ainda ria – Sabe, tô pensando em abrir uma joalheria. O que você acha? – Sorriu, fechando a caixinha da pulseira.
Edward: Bom, vendo pelo padrão do seu porta jóias, eu acho que vai dar certo. – Anahí riu – Mas isso não é o seu presente. Bom, a camisola é. – Ele parou pra rir – Mas a pulseira não. – Anahí franziu a sobrancelha, confusa – Quero que use ela hoje. Vou te levar a um lugar. Não me pergunte onde. – Anahí fez uma careta curiosa. – Confie em mim.
Ela confiava. Assentiu, e ele lhe disse que sairiam as 3. Ela ficou com ele até o almoço, depois foi se arrumar. Ele lhe disse para se vestir elegantemente. E então ela o fez. Tomou um banho bem perfumado, vestiu seu melhor vestido negro: um tomara-que-caia super justo no busto, que tinha um par de luvas pretas que ia até os cotovelos. Ela pôs a pulseira dele por cima da luva, o que deu muito mais destaque aos diamantes. Se maquiou, e se pentou cuidadosamente, fazendo um rabo de cavalo liso que ia até o meio das costas, com vários fios soltos em volta, e no topo da cabeça pôs a tiara que Alfonso lhe deu. Pra completar, usou as botas novas que ganhou de Dulce. Estava perfeita. Parecia um anjo. Foi esse o primeiro pensamento de Alfonso quando viu Anahí descer as escadas, pronta. Ela ignorou ele. Edward estava ali perto, vestido socialmente, lindo em um terno preto. Ele sorriu ao ver Anahí, e saiu pra mandar buscarem a carruagem.
Alfonso: Onde diabo você pensa que vai vestida assim? – Perguntou, raivoso, avançando pra ela.
Alfonso foi segurar o braço dela, quase por costume já, mas ela recuou. A ultima coisa que ela queria agora era a marca dele em sua roupa. Ela se limpou demais, não queria aquilo de novo. Apenas balançou a cabeça negativamente, olhando pra ele.
Anahí: Quero que saiba, que eu nunca, escute bem, nunca vou perdoar você pelo que fez hoje. – Disse fria e duramente, e depois segurou a barra do vestido, saindo e deixando-o só. Edward a esperava, com uma surpresa de aniversário. Pro diabo com Alfonso e sua prepotência.
Prévia do próximo capítulo
A viajem demorou o dia inteiro. Anahí já estava cansada de ver mato, e mais mato. Até que eles entraram em uma cidade, bem afastada de Seattle. A carruagem parou na frente de um salão de festas enorme. Dali vinham risos, boa musica. Anahí arregalou os olhos, estuperfata. Um baile. Anahí: Edward. – Murmurou, enquanto el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2