Fanfics Brasil - Cap 076 - Ciúmes, ódio, rancor, raiva! Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 076 - Ciúmes, ódio, rancor, raiva!

2324 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando, normalmente. Nada mudou. Só o apetite de Anahí, que estava mais aguçado. Ela vinha tendo ataques de histeria também, o que divertia Edward.




Edward: Anny. – Chamou, certo dia, após abrir uma carta.

Anahí: Oi? – Respondeu, olhando pra ele

Edward: Alfonso.




Anahí sentiu uma pontada no estomago ao ouvir o nome do marido. Nada bom seria.




Anahí: O que ele fez agora? – Perguntou, tentando se preparar.

Edward: Ele mandou trazerem a Bella. – Constatou, se levantando. – Volto logo. – Ele avisou e saiu, pisando forte.




Anahí ficou na sala, com a boca amargando de ódio. Então ele realmente mandou trazerem Isabella? Ótimo. Era só do que ela precisava. O ciúme tomou conta do seu corpo ao pensar em Bella, dividindo quarto, dividindo uma vida com Edward. Enquanto isso Alfonso lá, traindo ela a vontade com Capitu. Capitu. Se não fosse ela, sua vida ainda seria um conto de fadas. Anahí, antes que pudesse calcular, se levantou e subiu as escadas correndo. Mas não parou no segundo andar. Chegando no corredor, direcionou-se a esquerda e andou rapidamente pra escada do terceiro. Pela segunda vez os olhos do quadro de Capitu focalizaram ela, irônica e provocadoramente. Anahí ofegava de ódio. Havia uma lamparina ali, já que Alfonso não deixou de instalassem luz. Ela foi até a estante e pegou o primeiro arquivo de cartas. Sorrindo maldosamente, pôs-se a rasga-las, uma por uma. Logo um monte de papel picado se fazia no chão. Ela rasgou todas, não deixou nenhuma inteira pra deixar recordação. Depois, puxou a estante com toda sua força. A estante emborcou no chão com um estrondo, e Anahí ouviu o vidro das delicadas portinhas se quebrarem.




Rosa: Senhora! – Chamou do andar debaixo. Nem sob o indicio evidente da destruição tinha coragem de desobedecer Alfonso.


Anahí: Saia daqui, Rosa. Mande todos saírem. – Ordenou, pegando a lamparina, e quebrando-a em seguida. Jogou a querosene em cima da enorme pilha de papel picado e acendeu, fazendo uma fogueira.


 


Edward entrou no escritório dos Herrera como um furacão. Alfonso estava sentado em sua mesa, escrevendo algo. Christopher, que estava de pé, entrou no caminho do irmão, que ia golpear Alfonso, que estava distraído.




Christopher: EDWARD! – Rugiu, entrando no caminho de Edward

Edward: QUE PALHAÇADA É ESSA? – Perguntou, erguendo a mão com a carta amassada.




Christopher pegou o papel, e olhou. Alfonso já havia se levantado. Se ia brigar com Edward, queria estar de pé. Sabia da capacidade destrutiva do irmão, quando ele queria faze-lo.




Christopher: Mandou trazer Bella? – Perguntou, confuso, ainda segurando Edward.

Alfonso: Já havia passado da hora. – Concluiu, sereno – Vamos ver se assim ele passa a cuidar mais da mulher, e deixa Anahí em paz.


 


A próxima coisa que Alfonso sentiu foi algo acertando-lhe a testa, causando uma dor que lhe cegava. Ouviu Christopher gritar com Edward. Sua visão escureceu, e ele caiu ajoelhado no chão. Sentiu a mão que tocava sua testa se enchendo de sangue. Quando Alfonso estava respondendo, Edward aproveitou a distração do irmão e pegou um peso de papel na mesa de Christopher e lançou com toda a força no irmão, acertando-lhe a testa.


 


Longe dali, Anahí abriu as janelas do terceiro andar. A fumaça estava lhe deixando tonta. Pegou um caco da lamparina quebrada, e pôs-se a acertar os quadros de Capitu com tanta força que o vidro cortava sua própria mão. As telas, por fim, estavam completamente destruídas. Anahí pegou o vestido preto que usara anteriormente, e o rasgou em cada pedaço, a mão, jogando-o em um canto. Pegou um pedaço de papel em chamas com a ponta dos dedos, e tacou no vestido, que prontamente começou a queimar. Rasgou a tapeçaria do chão, o papel que decorava as paredes, tudo. Iria acabar com tudo!


 


Enquanto isso, na cidade, Christopher levou Alfonso ao hospital. Alfonso levou 6 pontos na testa, ganhando um curativo ali. Capitu apareceu até hoje não se sabe de onde, e não desgrudou de Alfonso nem um segundo, irritando Christopher e enojando um Edward que só estava ali porque Christopher o obrigou. Por fim, seguiram pra casa. A surpresa se criou quando chegaram a mansão. As janelas do terceiro andar estavam abertas, e cuspiam fumaça pro vento.




Edward: Anahí. – Murmurou, com um sorriso crescendo no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando entraram em casa, Rosa os avisou de que Dulce levara as crianças pra fora, pra longe da fumaça, já que Anahí estava incontrolável. Alfonso estava pronto pra ir atrás da mulher, quando a loura desceu as escadas, arrastando os trapos de um vestido vermelho berrante nas mãos. O coque de seu cabelo estava frouxo, e os fios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais