Fanfics Brasil - Cap 077 - Fogo Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 077 - Fogo

2355 visualizações Denunciar


Quando entraram em casa, Rosa os avisou de que Dulce levara as crianças pra fora, pra longe da fumaça, já que Anahí estava incontrolável. Alfonso estava pronto pra ir atrás da mulher, quando a loura desceu as escadas, arrastando os trapos de um vestido vermelho berrante nas mãos. O coque de seu cabelo estava frouxo, e os fios caíram dali. Seu vestido preto estava sujo pelas cinzas. Mas pra Edward, continuava parecendo um anjo. Um anjo saindo do caos, mas ainda assim um anjo.


 


Anahí: Tome, isso é seu. – Ela disse, jogando o vestido rasgado em Alfonso. O vestido acertou Capitu em cheio, já que a morena estava do lado de Alfonso.

Alfonso: Que diabo você pensa que está fazendo? – Perguntou, sendo tomado pelo ódio, e segurando o vestido.

Anahí: Aquele lugar enojava a casa! – Ela disse, encarando a Capitu com desprezo. A morena retribuiu o olhar a altura. – Então, foi por água abaixo. Melhor, por fogo abaixo. E tire ela da minha casa. Agora! – Disse, e se virou, marchando pra escada. Alfonso foi atrás e puxou ela pelo braço com força.

Alfonso: Não brinque com fogo, não brinque comigo Anahí. – Rosnou, apertando o braço dela.

Anahí: Eu sou o fogo, Alfonso. – Rebateu, puxando o braço.




Alfonso ergueu a mão e baixou ela com toda a força, visando um tapa no rosto de Anahí. A expressão da loura não mudou. A única coisa que impediu o golpe foi um punho frio como gelo que se fechou em volta do braço de Alfonso, segurando-o com severidade.




Edward: Matarei você antes. – Rosnou, puxando o irmão pra longe de Anahí – Vamos, Anny. – E tocou a cintura dela levemente, levando-a dali.


 


Edward levou Anahí a seu quarto. Lá lhe deu uma toalha, e tudo o que ela precisaria para um banho. Anahí aceitou, feliz da vida. Carregava cinzas até em sua alma. Ele saiu do quarto enquanto ela se banhava, e foi atrás de Rosa, para pedir um vestido limpo pra loura. Rosa ajudou Anahí a se vestir, e depois saiu. Foi quando Edward voltou.




Edward: Entusiasmo demais. – Comentou, avaliando o corte da mão dela.

Anahí: Me empolguei. – Justificou, fazendo voz de bebê. Edward riu e selou os lábios com os dela, se levantando.




Anahí viu Edward ir até o banheiro, e voltar com uma caixa de primeiros socorros. Ele se sentou ao lado dela em sua enorme cama, e ele pôs-se a cuidar de sua mão.




Anahí: Você não se sente culpado? – Perguntou, olhando-o.

Edward: Pelo quê? – Perguntou, distraído com o curativo.

Anahí: Pela Isabella. Por nós dois. – Continuou.

Edward: Bom, em verdade, não. – Disse calmo, e Anahí franziu a sobrancelha – Sabe, Anny, meu cavalo não se chama Jake por coincidência. Bella me traiu, a anos atrás, com um amigo dela. – Comentou, normalmente, pegando uma atadura e enrolando o corte cuidadosamente.

Anahí: Te traiu? – Perguntou, incrédula. Quem, em sã consciência, trairia Edward?

Edward: Traiu. Ela teve um caso com o melhor amigo, Dereck Jake. Quando eu descobri, quis matar ela. Ele também. – Anahí não conseguiu não rir, e ele sorriu – Mas ela veio até mim. Conversamos. Ela era a minha vida. E eu não conseguia aceitar. Em um momento de raiva, eu batizei o cavalo de Jake. Quando mais novo ele era feio como Dereck. Brigamos diversas vezes por isso, mas ele já atendia por Jake, e não tinha mas jeito. – Ele riu

Anahí: E depois? 


Edward: Nessa época nós nos mudamos pra cá. Christopher precisava ser apresentado a Dulce, e era melhor que tivesse algum tempo aqui antes de ir até ela. Podia assusta-la. Eu me assustaria. – Ele riu gostosamente com isso. – Entretanto. – Fechou a cara, e agora Anahí riu. Ele sorriu dela – Eu deixei ela lá. Não estava pronto pra perdoar. Levou tempo pra eu me libertar daquele ódio. Mas ai, quando ela podia vir, Renée bateu pé firme de precisava dela lá, então ela ficou. – Ele terminou de prender a atadura, e observou o trabalho.

Anahí: Deve ter sido horrível. – Comentou, olhando-o. Ela sabia o que era sentir essa dor.

Edward: E foi. Eu amo a Bella, amo com cada fibra do meu corpo. – Começou, e Anahí não sentiu ciúme. Amava Alfonso com a mesma intensidade que ele descrevia o amor por Bella. – Eu sinto falta dela. É como se um pedaço meu estivesse lá. Entretanto, você é a minha vida, agora. – Ele tocou o nariz dela com a ponta do dedo, e ela sorriu, avançando-o para beija-lo. Edward acolheu ela em um abraço, enquanto retribuía o beijo apaixonado da loura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, no andar debaixo...   Christopher: ROSA! – Gritou pela governanta, que logo apareceu. Rosa: Sim, senhor? Christopher: Mande apagarem o que Anahí fez no terceiro andar. – Ele viu Rosa olhar, apreensiva, pra Alfonso, que rosnava em sua fúria – É uma ordem. – Chamou a atenção dela, que assentiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais