Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Como em seus pesadelos, a morena entrava tranquilamente pela porta da frente da mansão. Ela encarou Anahí e sorriu de canto. A loura dispensou a empregada, que relutante, saiu. Ela ergueu os olhos duramente, encarando a rival. Podiam se sentir as faíscas voando de uma pra outra, no ar.
Capitu: Onde está Alfonso? – Perguntou, se aproximando, como se fosse a dona do local.
Anahí: Está doente. Lamentavelmente, você não vai vê-lo hoje. – Ela fingiu uma expressão de lamento. Capitu sorriu.
Capitu: Não é problema. Com licença. – Ela se encaminhou a escada, mas Anahí trancou a mesma com o corpo.
Anahí: Nem sonhe com isso. No meu quarto você não entra. – Concluiu, fria.
Capitu: Quero vê-lo. Quero cuidar dele. – Continuou – Ninguém melhor que eu para faze-lo. – Sorriu.
Anahí: Pelo amor de Deus. – Revirou os olhos
Capitu avançou para a escada, e não soube o que lhe atingiu. Só sabia dizer que algo lhe puxou de volta pro lugar, mas ela não sabia de onde tinha vindo. As mãos que lhe empurraram deixaram marcas vermelhas em seu braço moreno. Quando voltou a olhar pra escada, Anahí tinha as mãos separadas do corpo, como se estivessem sujas de lama. Seu olhar era furioso.
Capitu: Como se atreve? – Rosnou, avançando pra cima de Anahí
Christopher: Ei, Ei, Ei! – Entrou no meio, aparecendo pelo corredor – Senhoras, por favor.
Anahí: Enquanto ele tiver sob meus cuidados, daqui você não passa. Quando ele melhorar, por mim os dois vão pro diabo que os carregue! – Avisou, dura.
Capitu: Você é patética, Anahí. – Rosnou – Saia da minha frente, que diabo, Christopher! – Disse em voz alta, sendo barrada por Christopher.
Anahí: SAIA DA MINHA CASA. AGORA! – Gritou, perdendo de vez a paciência
Dulce: Anny? – Chamou, confusa. Dulce perdeu a cor ao ver com quem Anahí brigava.
Capitu: Só sairei com ele. Ele é meu. Eu devo cuidar. – Anahí rosnou, raivosa.
Christopher: EDWARD! – Chamou, vendo que o circo ia fechar em instantes.
Anahí: Já mandei, saia da minha casa. – Capitu não se moveu, desafiando-a. – JACOB! – Gritou, furiosa.
Jacob era o capataz da fazenda. Era moreno, tinha os olhos verdes clarinhos, e os cabelos lisos. Tinha traços finos, porém era forte. Segundos depois do grito de Anahí, o capataz apareceu.
Jacob: Madame? – Respondeu
Edward: O que há aqui? – Perguntou, com a sobrancelha franzida, entrando na sala e observando a cena
Anahí: Tire essa mulher da minha casa. Agora! – Ordenou. Jacob hesitou, mas atendeu.
Capitu: NÃO SE ATREVA! – Gritou, se afastando – Quem você pensa que é? – Perguntou, encarando Anahí.
Anahí: Sr. Herrera. A Oficial. – Se auto-intitulou, sorrindo. Capitu trincou os dentes. – Agora saia daqui. Estou avisando. Saia agora. – Ordenou novamente.
Capitu ia responder, mas algo a impediu. Passos fracos, vindos do segundo andar. Todos se viraram pra olhar, menos Anahí. A loura manteve o olhar de Capitu, furiosamente.
Alfonso: Capitu, vá. – Disse em voz baixa, rouco.
Anahí sorriu, triunfante. O rosto de Capitu se transformou. Edward se encostou na escada, tranqüilo, observando a cena. Dulce continuava apreensiva. Christopher não saiu de sua posição.
Capitu: O que há com você? – Perguntou, incrédula, encarando Alfonso. Ele estava no alto da escada, de roupão, com a uma mão na nuca, aparentando sentir dor.
Alfonso: Por favor. – Insistiu
Capitu olhou Anahí mais uma vez. O sorriso da loura continuava lá, vitorioso. Ela olhou pra Alfonso, balançou a cabeça negativamente e saiu. Dulce suspirou, aliviada.
Anahí: Agora já chega. – Disse, vendo a expressão dolorida do marido – Vamos voltar pro quarto. – Ela o abraçou pela cintura, e o guiou de volta a suíte dos dois.
Prévia do próximo capítulo
Durante duas semanas, a paz reinou na mansão Herrera. O curativo de Alfonso cicatrizou com perfeição, perante aos cuidados de Anahí. Essa vinha comendo excessivamente, e seu gosto havia mudado radicalmente. Anahí: Está pronto. – Concluiu, dispensando o curativo dele. Os pontos já haviam sido tirados. Ele estava bem.&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2