Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Durante duas semanas, a paz reinou na mansão Herrera. O curativo de Alfonso cicatrizou com perfeição, perante aos cuidados de Anahí. Essa vinha comendo excessivamente, e seu gosto havia mudado radicalmente.
Anahí: Está pronto. – Concluiu, dispensando o curativo dele. Os pontos já haviam sido tirados. Ele estava bem.
Alfonso: Obrigado. – Agradeceu, passando a mão no cabelo. Finalmente, livre daquele curativo.
Anahí: Volte pra ela, agora. – Disse, calma, enquanto fechava a caixinha de primeiros socorros.
Alfonso: Tudo volta a ser como antes, então? – Perguntou, olhando-a.
Anahí: Você escolheu assim. – Respondeu, dura – Não se preocupe, vou cuidar pra que Edward não atire mais nada contra você. - Ela se levantou – Com licença. – E saiu, deixando-o sozinho com seus pensamentos.
Anahí saiu, e foi a cozinha. Estava com um desejo enorme de comer figos. Alfonso ficou quieto, mas logo se levantou, e começou a se arrumar. Capitu devia estar uma arara, pensou, enquanto saia. E ela estava. Gritou com ele, esbravejou, mandou-o embora. Ele apenas observou ela e esperou que sua fúria diminuísse, sentindo falta da paz e da quietude de casa. Por fim, não agüentou.
Alfonso: Capitu, o que queria que eu fizesse? – Perguntou, cansado – Eu estava lá, preso à cama. Anahí ia fazer tirarem você de lá a força! O que quer que eu faça?
Capitu: Se divorcie dela. – Exigiu, séria – Devolva ela pro pai.
Alfonso: O quê? - Perguntou, incrédulo.
Capitu: Devolva ela pro pai. – Repetiu – E então vamos embora daqui, só nós dois. – Ela sorriu, animada com a idéia.
Alfonso pensou em Anahí, sendo devolvida. Conhecia Alexandre. Divorcio não era algo tão simples naquela época. Ela seria discriminada, maltratada. Sem contar que o pai a mataria, por alto. Sem contar na humilhação, que era enorme.
Alfonso: Eu não posso. – Disse, sem pensar. Era o que sentia.
Capitu: Porque não? – Perguntou, se irritando novamente
Alfonso: Ela não merece. Não queria se casar comigo. – Ele se lembrou das tentativas de Anahí a persuadi-lo a desistir do casamento – Não vou expor ela a essa humilhação.
Capitu: Qual o seu problema? – Quase gritou. – Vai defender ela agora?!
Alfonso: Sinceramente, eu vou embora. Vou trabalhar, é o melhor que eu faço. De noite eu vou voltar, e eu espero que você tenha parado de gritar. Caso contrário, eu vou pra casa. – Concluiu, curto e grosso. Odiava que ficassem gritando com ele. Não era criança.
Alfonso estava indo pro trabalho, mas mudou de idéia. Puxou as rédeas do cavalo e mudou de direção. Tecnicamente voou até em casa. Precisava falar com Anahí. As coisas não podiam ser assim.
Edward: Anahí, deixa de ser teimosa. – Insistiu, correndo atrás dela, que ria. – Sabe que quando eu quiser, alcanço você. – Disse, calmamente, enquanto corria atrás da loura.
Anahí: Duvido. – Desafiou, rindo, enquanto se acabava de correr.
Então, num pulo, Edward estava colado a ela. Ele a abraçou pela cintura e ergueu ela do chão, que riu gostosamente.
Foi essa a cena que Alfonso viu de longe, ao chegar em casa. Então era isso. Ele voltava pra casa, disposto a conversar, e ela estava lá, se divertindo com Edward. Sua expressão era fria quando ele puxou as rédeas do cavalo, pra sair. Anahí e Edward não viram ele. Porém, ele tampouco foi trabalhar.
Capitu: Alfonso! – Constatou, surpresa – Ah, me perdoe! Eu fui prematura, infantil, eu pensei que... – Interrompida.
Ela não conseguiu terminar. Alfonso, com a expressão dura, como quem está sentindo uma dor fuminante, segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou possessivamente. Ela riu de alivio, e o abraçou pela cintura. Logo os dois desabaram na cama, com ele por cima dela, e estava tudo perdido, novamente.
Prévia do próximo capítulo
O relacionamento de Anahí e Alfonso afundou de vez. Os dois soltavam farpas até pelo olhar. Do outro lado, Anahí e Edward estavam cada vez mais próximos, mais apaixonados. Anahí: Pêssegos. – Afirmou, enquanto caminhava pelo jardim com Dulce e Edward, ao avistar um pessegueiro ao longe, sorrindo. – Ah, eu quero. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2