Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
O relacionamento de Anahí e Alfonso afundou de vez. Os dois soltavam farpas até pelo olhar. Do outro lado, Anahí e Edward estavam cada vez mais próximos, mais apaixonados.
Anahí: Pêssegos. – Afirmou, enquanto caminhava pelo jardim com Dulce e Edward, ao avistar um pessegueiro ao longe, sorrindo. – Ah, eu quero. – De repente precisava comer pêssego de qualquer jeito.
E lá foi Edward. Ele tirou o terno, deixando-o na mão de Anahí, e ela não viu como, mas ele já estava em um dos galhos mais altos da arvore. Anahí sorriu por antecipação. Nunca gostou de pêssego. Não até agora.
Dulce: Pensei que você não gostasse. – Comentou, vendo a irmã se deliciar com a 3ª fruta que comia. As duas estava sentadas em baixo da arvore, e Edward continuava lá em cima, farfalhando entre as folhas, pegando mais frutas.
Anahí: E não gosto. – Respondeu, antes de morder a fruta com vontade novamente.
Dulce: E então...?
Anahí: Só deu vontade. – Deu de ombros – EDWARD! – Gritou, quando Edward deixou um pêssego cair em sua cabeça. Ouviu ele rir de lá de cima.
Dulce: Anny... você está estranha, ultimamente. – Começou, cautelosa. Não queria que Anahí tivesse outra crise histérica.
Anahí: Estranha como? – Perguntou de boca cheia. Dulce riu.
Dulce: Você sente fome a toda hora. Tem comido as coisas mais estranhas. Você se irrita com facilidade. Você vomitou três vezes, só na ultima semana. – Insinuou. Anahí mordeu o pêssego de novo, sem entender, encarando a irmã – Anny, qual a ultima vez que as sua menstruação veio?
Anahí: Hum... – Ela engoliu o que tinha na boca, contando mentalmente – Tem dois meses e alguns dias. Porque? – Olhou a irmã, enquanto mordia o pêssego novamente.
Dulce: Eu fiquei exatamente assim, - Ela indicou o pêssego que Anahí tinha nas mãos – Quando estava esperando o meu Diego. – Disse, encarando a irmã.
O farfalhar das arvores, lá em cima, parou bruscamente. Quase pode se ouvir o clique na cabeça de Anahí, quando ela entendeu o que Dulce queria dizer. Tinha chance de ser verdade. Com a vida sexual que ela e Edward tinham, podia muito ser. Um novo herdeiro.
Edward: Grávida? – Perguntou, agora sozinho com Anahí, no chalé. Tinha um sorriso estranho em seu rosto, meio distante.
Anahí: Como eu não pensei nisso antes?! – Se perguntou, completamente alterada.
Edward: Anny, um bebê. – Repetiu. Gostava da idéia. Podia ver um menino lourinho como Anahí, correndo pela mansão. – É meu? – Perguntou, cautelosamente. A ultima coisa que queria agora era que ela explodisse.
Anahí tomou impulso pra responder “é claro que é, o que você acha?”, mas então se lembrou do seu aniversário. Alfonso. Maldição.
Anahí: Edward. Há algo que eu não te disse. – Ela começou, procurando as palavras.
Edward: Dormiu com ele? – Perguntou, observando-a.
Anahí: Não! – Se defendeu, de imediato. Edward riu. – Eu não queria que você brigasse com ele. Não mudaria nada. – Ela disse, mais pra si mesma.
Edward: O que houve?
Anahí: No dia do meu aniversário. Você saiu pela manhã. – Ela hesitou. Edward assentiu, incentivando-a – Alfonso me ouviu dizer a Dulce que já havia alguém que me quisesse, que me desejasse. – Edward sorriu torto, e ela não se lembrava o que tinha dito.
Edward: E...?
Anahí: Nós brigamos. Eu o enfrentei. E ele... ele me violentou. – Ela viu o sorriso de Edward morrer, e o rosto perfeito ser inundado por raiva – Edward, não! – Tentou acalma-lo. Ele assentiu, proibindo-se de ir atrás do irmão, e dessa fez jogar-lhe um tijolo na cabeça, ao invés de um simples bloco de papel – Ele é mais forte que eu. Você não estava em casa. Christopher tampouco. Ninguém teria coragem de interferir. Então eu não fiz nada. Eu tentei me defender, mas foi inútil. Por fim, eu decidi não contar nada. Não ia mudar as coisas, eu não queria uma briga. Não tinha importância. Eu tomei banho, e lavei a pele com toda a força que consegui. Você percebeu, minha pele estava machucada. – Edward assentiu, se lembrando da vermelhidão na pele pálida dela – Mas agora, perante isso, pode ter sido importante, afinal.
Ela ficou enjoada em pensar nisso. Amava Alfonso. Mas seu primeiro filho, ser fruto de violência? Devia ser por amor. Porém, se animou. Havia muito mais chance de ser filho de Edward. Não devia se animar, seria um problema se o menino se parecesse mais com o tio que com o pai, mas ela preferia pensar assim.
Edward: Ei, não pense nisso agora. – Ele se aproximou dela, erguendo o queixo dela com o dedo – Há alguém novo aqui. Alguém que precisa de você. Que precisa de nós dois. Não importa se é meu ou dele. Terá o mesmo sangue, afinal. – Ele sorriu, animando-a – O que importa é que há alguém.
Anahí sorriu, confortada, e ele a beijou apaixonadamente. Havia amor ali. Não era paixão, ou desejo. Era amor. Havia amor. E havia uma também uma vida, esperando pra acontecer.
Continua...
Bebê chegando.. Até mais amores!! bjs ^^
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Anahí e Alfonso estavam brigando, novamente. Ambos começaram na sala de estar. Só que era impossível que os dois estivessem no mesmo espaço, sem brigar. Ela tentava falar com ele, mas não conseguia. Assim, a discurção começou. Anahí: Alfonso, cala essa boca, por favor? – Ele riu, e ela revirou os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2