Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Edward: Carta pra você. – Anunciou, na manhã seguinte. Anahí estava sentada, tricotando um sapatinho.
Anahí franziu a sobrancelha, confusa. Não costumava receber cartas. Ela pegou o envelope, e olhou o remetente. Sorriu. Christian.
Anahí: DUL! – Ela ouviu a ruiva gritar do andar de cima, respondendo – CARTA DO CHRISTIAN! – Anunciou, sorridente.
A ruiva logo apareceu, saltitante. Ambas sentiam falta do irmão. Dulce se sentou na poltrona perto da que Edward estava, e Anahí começou a ler.
Querida Anny.
Escrevo pra dar-lhe uma noticia não tão boa. Maite Maria pegou febre tifóide há alguns meses. Eu não avisei antes, porque não queria preocupar vocês. Porém, ela não resistiu. Morreu antes de ontem, e o enterro foi ontem de tarde. Eu queria ter escrito antes, mas não tive condições. Ela era minha vida. Já escrevi, avisando papai do que aconteceu. Vou tentar largar o trabalho pra passar uns dias com vocês. Como você está com Alfonso? E Dulce? Na ultima carta ela disse que o bebê tinha nascido, como ele está?
Esperando que esteja bem,
Christian.
Anahí: Tem uma foto aqui. – Disse, ainda pasma pela noticia. Ela olhou o verso da foto. Era a caligrafia de Christian. (“Sei que você não deve se lembrar dela, passaram-se muitos anos.”)
Foto: http://i203.photobucket.com/albums/aa263/milahreis/Maite.jpg
Anahí passou a foto pra irmã, e a tristeza em seus olhos era mais que aparente. Christian amava Maite Mª mais que a própria vida. Queria estar com o irmão, abraça-lo, consola-lo. Enquanto Dulce observava, Anahí pensou nisso. Como a vida era injusta. Corações quebrados estavam por toda parte.
Os dias foram se passando, calmos. Anahí completou 6 meses de gravidez. Estava com um barrigão enorme. Ela e Dulce se esbaldaram comprando roupinhas neutras, já que ainda não sabiam o sexo da criança.
Christopher: Você se empolgou com a história do bebê da Anny. – Comentou, sorrindo pra esposa, que estava sentada na ponta da cama dos dois, com um macacãozinho na mão.
Dulce: A Anny é muito só. Alfonso não dá nem um terço do que ela merece. Então eu faço o que posso. – Christopher sorriu mais ainda, pela doçura dela.
Christopher: Agora ela vai ter o bebê. – Confortou, enquanto tirava o terno – Todos nós teremos um novo herdeiro, pra fazer companhia ao Diego.
Dulce: Novos herdeiros. – Corrigiu
Christopher: Novos? – Virou-se confuso pra mulher. Dulce ergueu a sobrancelha, e ele entendeu. Novos herdeiros. Mais de um. Duas grávidas.
A gritaria recomeçou. Foi quase exatamente como a vez de Diego, só com algumas diferenças. Anahí, que comia uma torrada, engasgou-se com o grito que Christopher deu. DyC nem precisavam anunciar, todos adivinharam. Anahí sorriu, feliz. Alfonso fez uma cara estranha, mas sorriu pra si mesmo. Edward riu. Um novo herdeiro.
Edward: Renée pegou febre. – Anunciou certa noite, após o jantar, lendo uma carta de Bella.
Christopher: Febre tifóide? – Perguntou, virando-se pro irmão.
Edward: É. – Confirmou, lendo o resto da carta.
Christopher: É uma epidemia. – Comentou, pensativo.
Dulce: Maite Mª. – Falou, e Anahí assentiu, abraçando-se a barriga.
Alfonso: Quem é Maite Mª? – Perguntou, observando as duas.
Anahí: Mulher do Christian. Morreu há alguns dias, com essa febre. – Respondeu, acariciando a barriga.
Edward: Eu tenho que ir. – Concluiu, após terminar de ler a carta.
Anahí virou a cabeça bruscamente pra Edward, atônita. Alfonso observou a reação da mulher com um sorriso de canto no rosto. Se Edward era seu farol, agora ela estava perdida.
Anahí: Edward, o bebê. – Murmurou no dia seguinte, antes dele partir, no chalé.
Edward: Eu voltarei pra ver ele nascer, eu prometo. – Respondeu, abraçando-a. – Eu preciso ir. Bella está atordoada, sozinha, e com Renée no estado em que está. Me perdoe.
Anahí: Eu preciso de você aqui, pro bebê nascer. Eu tenho medo. – Admitiu, com o rosto no peito dele.
Edward: Eu estarei aqui, minha Anny. – Acalmou ela, acariciando-lhe os cabelos firmemente presos. – Eu preciso ir.
Anahí ergueu os olhos pra ele, e estava em pânico. Precisava de Edward aqui. Ele segurou o rosto dela, e a beijou por um bom tempo. Era um beijo de despedida. Na opinião de Anahí, a pior classe de beijo. E então, com um “Até logo.”, ele havia sumido, deixando aquele vazio doloroso em seu peito.
Alfonso: Ele foi embora. – Caçoou no dia seguinte, à noite, quando ela entrou no quarto dos dois.
Anahí: Vá pro diabo que te carregue, Alfonso. – Mandou, quieta, enquanto tirava as botas.
Alfonso: Você fica tão bonitinha quando está só. – Continuou, divertido – Oh, pobre Anny, seu Edward voltou pra mulher. – Ele riu gostosamente com isso.
Anahí: Vamos parando? – Perguntou, erguendo o rosto pra ele
Alfonso: A essa hora ele deve estar com ela. – Provocou, e Anahí olhou pra frente – Você não conhece a mansão da França, mas é incrível. – Atiçou, sentando-se na outra ponta da cama – As camas são enormes. Imagino, Isabella tendo ficado sozinha tanto tempo, em que condição os dois não devem estar agora. – Concluiu, malicioso.
Anahí não admitiu, mas era nisso que ela estava pensando. Edward estava com Isabella agora. Ele era apaixonado por ela. Isabella levaria ele pra cama. Anahí admitiu pra si mesma, levaria Alfonso pra cama também, se não estivesse com uma barriga tão grande, e se Capitu não estivesse marcada em cada pedaço da pele dele. Não podia piorar. A raiva dela chegou ao auge, e antes de pensar, ela pegou um pequeno vaso que estava na penteadeira e atirou nele. Alfonso desviou, e o vaso atingiu em cheio a parede, partindo-se em dezenas de caquinhos. Anahí foi pro banheiro e bateu a porta com força, ainda ouvindo o riso glorioso de Alfonso vindo do quarto. Edward com Isabella. Alfonso torrando-lhe a paciência. Sua barriga, cada vez mais pesada. Inferno de vida. Um mês se passou. Edward escrevia a Anahí uma semana. Renée não estava bem. Anahí mandou noticias de todos, e disse que sentia saudades. Sua barriga estava maior que nunca.
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Aii. – Murmurou um dia de manhã, ao se levantar, voltando pra cama. Alfonso: O que foi? – Perguntou, vestindo-se. Já havia tomado banho, e agora abotoava o colete. Anahí balançou a cabeça negativamente, e respirou fundo. Havia algo desconfortável em sua barriga. Estava lhe machucando. E piorava com o pas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2