Fanfics Brasil - Cap 086 - Vai nascer!!! Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 086 - Vai nascer!!!

38 visualizações Denunciar


Anahí: Aii. – Murmurou um dia de manhã, ao se levantar, voltando pra cama.

Alfonso: O que foi? – Perguntou, vestindo-se. Já havia tomado banho, e agora abotoava o colete.




Anahí balançou a cabeça negativamente, e respirou fundo. Havia algo desconfortável em sua barriga. Estava lhe machucando. E piorava com o passar dos segundos.




Alfonso: Anahí, o que há? – Perguntou, ao ouvi-la gemer de novo.

Anahí: Minha... minha barriga. – Assumiu, com uma expressão de dor no rosto.

Alfonso: O que tem? – Perguntou, se aproximando.

Anahí: Dói. – Ela se levantou com dificuldade – Eu vou tomar um banho. Deve ajud... AII! – Gemeu alto, tropeçando. Alfonso a amparou, preocupado. Nesse momento Anahí sentiu um liquido estranho descendo por suas pernas. Alfonso olhou pro chão ao vê-la olhar, e viu o assoalho molhado.

Alfonso: O bebê. – Concluiu, erguendo o rosto pra ela.

Anahí: Não. É muito cedo. – Negou. Mas não havia outra desculpa. – Só 7 meses. Ainda faltam 2.

Alfonso: Não faltam mais. – Concluiu, olhando o chão. – Venha, volte pra cama. – Ele guiou ela cuidadosamente de volta pra cama, ajudando-a a se sentar. – Eu já volto. – E saiu as pressas.




Anahí ouviu Alfonso gritar no corredor (“DULCE!”). Entrou em desespero. Edward. Ah, Deus. Edward.


 


Logo Dulce apareceu na porta do quarto, enrolada em seu hobbie. Dulce estava com seus 3 meses de gravidez, e sua barriga era um nadinha saliente. Anahí viu Alfonso passar correndo com Christopher, ambos gritando por Rosa. O dia estava frio, mas a loura soava, pela dor e pelo desespero.




Dulce: Anny! – Ela sorriu, ajudando a irmã.

Anahí: Dulce. – Murmurou, segurando o braço da irmã – Edward. Eu preciso. – Ela gemeu de dor de novo – Edward. – Foi o único que conseguiu dizer.

Dulce: Ele não vai poder estar aqui agora. – Disse, apoiando a irmã nos travesseiros. – Não tranque as pernas, Anny. Só faz piorar. – Disse, meio com compaixão, ao ver que Anahí tinha as pernas rigidas. A experiência do parto foi uma das piores pelas que já passara.

Anahí: Dói. – Assumiu, entre uma contração e outra.

Dulce: Eu sei. – Murmurou, sem ter o que dizer.

Anahí: O que... o que está fazendo? – Perguntou ao ver a ruiva prender a massa de cabelos louros dela.

Dulce: Foi algo que me incomodou no parto. Os cabelos grudaram no rosto. É melhor que estejam presos. – Anahí sorriu de canto. Dulce era detalhista demais. – ROSA! – Gritou, indo pro banheiro.




Logo Rosa apareceu na porta, trazendo uma bacia com agua fervendo e toalhas brancas, limpinhas.




Rosa: A parteira está vindo. – Anunciou, enquanto colocava a bacia fervendo aos pés da cama. Anahí gemeu de novo.

Alfonso: Anny. – Murmurou aparecendo na porta. Parecia atordoado. Anahí ergueu o rosto, ofegante de dor, pro marido. Ele, pela primeira vez, se sentia impotente. Aquele filho podia ser seu. Anahí estava em agonia. E ele, nada podia fazer.


 


Anahí ia responder o marido, mas ao invés disso gemeu de dor. Ele caminhou até ela, ajoelhando-se perto da cama. A observava atônito. Não queria que ela sentisse dor.




Alfonso: Há algo que eu possa fazer? – Foi o único que conseguiu perguntar.

Anahí: Segure a minha mão. – Pediu, entre um gemido e outro.




Alfonso obedeceu, segurando a mão dela. As duas alianças se uniram, novamente. Anahí queria que Edward estivesse ali, no lugar dele. Mas foi a mão dele que tranqüilizou sua dor. 




Dulce: A parteira chegou. – Anunciou, entrando no quarto com a mulher.




Alfonso se levantou. Sabia que não podia ficar ali. Mas então Anahí segurou sua mão com mais força, pedindo com aquilo que ele ficasse.



Parteira: É melhor não. – Respondeu ao olhar indagador de Alfonso.

Alfonso: Fique bem. – Pediu, antes de dar um beijo das costas da mão dela. Então ele saiu, só que sua alma havia ficado lá, segurando a mão dela.


 


Continua...


 


 


O bebê fica pra amanhã.. quem acertar o sexo do bebê e quem é o pai, ganha o direito de me levar pro Mexico u.u kkkk Bjs amores!


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso foi pra sala, com Christopher. Era a mesma cena de em média um ano e meio atrás. Só que dessa vez o atormentado era Alfonso. O bebê era prematuro, e Anahí estava sofrendo mais que Dulce. Ah, e Edward não estava lá. Christopher: É horrível, não é? – Perguntou, observando o irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais