Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Alfonso foi pra sala, com Christopher. Era a mesma cena de em média um ano e meio atrás. Só que dessa vez o atormentado era Alfonso. O bebê era prematuro, e Anahí estava sofrendo mais que Dulce. Ah, e Edward não estava lá.
Christopher: É horrível, não é? – Perguntou, observando o irmão.
Alfonso tinha as palmas das mãos nos ouvidos, mas isso não bloqueava os gritos e gemidos de dor de Anahí. Ele olhava o chão fixamente, e os minutos pareciam não passar.
Alfonso: O que houve? E Anahí? – Perguntou imediatamente, quando Rosa desceu as escadas, aproximadamente 3 horas depois.
Rosa: Está sendo um pouco complicado, mas estamos conseguindo. Eu preciso chamar um médico, pra que...
Alfonso: Médico?! Porque?! – Ele se lembrou: Dulce não precisou de um médico. Nesse momento Anahí gritou de novo, e ele ergueu os olhos pro assoalho.
Rosa: O bebê só tem 7 meses, senhor Herrera. – Respondeu, pacientemente – Talvez precise de algum cuidado especial.
Christopher: Não deve ser nada demais, só rotina, eu e Dulce levamos Diego ao médico nos seus primeiros dias. – Tranqüilizou.
Alfonso ia responder, mas nesse momento um choro desesperado ecoou pela mansão. Um choro de criança.
O choro continuou lá em cima. Christopher riu, aliviado. Alfonso, por sua vez, estava paralisado. Rosa pediu licença e saiu, pra chamar o médico. Alfonso ainda estava na mesma posição, com o choro do bebê ecoando na cabeça, quando a parteira desceu, com o bebê no braço.
Parteira: É uma menina. – Anunciou, ao chegar no andar de baixo
Alfonso tomou um choque com isso. Uma menina? O certo não era um herdeiro homem?
Parteira: Depois do médico, eu lhe dou ela pra carregar. É muito frágil, prematura.
Alfonso: Tudo bem. – Assentiu, ainda pensativo.
Então a parteira descobriu o rosto da bebê. Ela não chorava mais. Estava quietinha, encolhidinha. Ainda não abrira os olhos. Tinha os cabelos fininhos, e louros como os de Anahí. Era branquinha, clara. Um bebê de feições perfeitas. Se assemelhava a um anjo.
Alfonso: Minha mulher? – Perguntou, ainda olhando a bebê.
Parteira: A Sra. Dulce cuida dela agora. Está cansada, mas ficará bem. – Alfonso assentiu – Com licença. – E se virou pra sair.
Então algo iluminou a cabeça de Alfonso. Uma conversa sua com Anahí, a meses atrás.
FLASHBACK DE ALFONSO
Alfonso: Eu nunca disse, mas você estava linda quando Diego nasceu. Tinha algo diferente no seu rosto. - Ele disse, enquanto ela voltava pra ele, recebendo-a em seu abraço e acariciando-lhe a maçã do rosto.
Anahí: Foi um dia dificil. Mas depois, quando ele estava lá, berrando tal como um condenado, tinha valido a pena. E o cheiro. - Alfonso franziu a sobrancelha - Você precisava sentir o cheiro da respiração dele. Ele nunca tinha comido nada. Cheirava a vida. - Ela sorriu, enquanto ele acariciou o maxilar e o pescoço dela com seu nariz e rosto.
FIM DE FLASHBACK
Alfonso: Espere! – A parteira se virou – Só mais uma coisa.
Ele se aproximou do bebê, e se inclinou gentilmente. Cheirava a vida, disse Anahí. Ele aspirou a respiração leve da menina, sentindo seu cheiro. Era completamente diferente de tudo que ele havia sentido. Era puro.
Alfonso: Pode ir. – Dispensou, pensativo. A parteira sorriu e foi. E ele ficou lá. Cheirava a vida. Estava confuso. Não sabia o que sentia.
O médico logo chegou, e foi examinar a bebê. Segundo ele, ela era saudável, até mesmo pra uma prematura. Receitou uma dieta reforçada pra Anahí, que foi quem saiu prejudicada do parto. Estava fraca demais. Não tinha forças nem pra se levantar.
Alfonso: Anny? – Chamou calmamente. Anahí dormia.
Anahí: Hum? – Ela abriu os olhos, e o encarou.
Alfonso: Trouxe isso pra você. – Disse, apontando prato que estava em sua outra mão.
Ele ajudou Anahí a se sentar, e depois pôs-se a dar a sopa pra ela. A cabeça da loura estava longe. Por que Alfonso estava cuidando dela? E Capitu?
Alfonso: Você já escolheu o nome? – Perguntou, quando terminou a sopa, tirando o prato de perto dela.
Anahí: Não pensei muito nisso. Eu achava que era um menino. – Admitiu, e ele sorriu de canto. Ele esperava um filho homem. Mas lá estava a menina. – Pensei em Rosa, mas ficariam duas aqui. – Ela riu, fraca, e ele a acompanhou. – Pensei em Marie, mas não acho que funcione.
Alfonso: Hum... – Ele pensou por um tempinho – Põe Rosalie. – Sugeriu
Anahí: Rosalie?
Alfonso: Rosa e Marie = Rosalie. De pronuncia Vrôusaly. – Anahí riu. – Um complemento pra Rosalie... – Ele ficou pensativo de novo.
Naquela época, as mulheres costumavam ter nomes compostos. Anahí era Giovanna, e Dulce era María. Pelo menos as mulheres finas.
Anahí: Rosalie é bonito. O complemento podia ser Lílian. Rosalie Lílian Herrera Portilla.– Alfonso sorriu – É, gostei. Rosalie.
Alfonso sorriu, olhando pra frente. Anahí caiu na real do que tinha dito. Ela calculara o nome da menina pelo sobrenome dele. Ela abaixou a cabeça. Não queria admitir, mas no fundo, bem lá no fundo, escondido atrás de uma fibra do coração dela, havia uma ponta de esperança de que fosse dele. Era a esperança de um dia isso tudo acabar, e ela conseguir montar a sua família, como sempre sonhou.
Anahí dormiu nos braços de Alfonso, naquele dia. Ele velou o sono dela a noite toda. Assim, se passaram dois dias, e a tranqüilidade retornou a mansão Herrera. Anahí pediu a Dulce para que escrevesse a Edward, avisando-o que Rosalie nascera, e que era saudável. Alfonso não saia de casa.
*Comentários:
vondyjemilaliter: é menina, mas vai mudar o Poncho do mesmo jeito kkk
franmarmentini: é menina rsrs (mas acertou os olhos)
lonelygirl: vc é vidente!!!! e VAI ME LEVAR PRO MÉXICO kkkkk
cayqueramos: amei o nome, mas é menina rsrs Nos proximos capitulos o Poncho percebe a burrada que ta fazendo ;)
nyb: barata branca kkkk adoro seus apelidos pro Edward Nana kkk me manda o link da sua web!!! Quero ler!!! :) bjss
lunnalony: só errou o nome, então eu vou te mandar meu endereço pra vc me mandar a passagem pro Mexico u.u kkkk
amandaanyfan: claro, espertany sempre kkkk
julyanniaya: bem vinda!!! espero que goste :)
Maria Gabriela: é do Poncho?! rs
Camile Guedes e Gustavo Passos: vamos pro México? acertaram kkk
Prévia do próximo capítulo
Christopher: Então trago os papéis, você assina e eu mando autenticar. – Alfonso assentiu. Alfonso: Ah, sim. Estive pensando ontem, sobre a demanda da Austrália. Não acho que seja bom, fazer uma conexão agora, com a crise de governo que está havendo lá. – Comentou, enquanto andava pelo corredor. Christopher ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2