Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Alfonso: Cadê o meu bebê? – Ele tapou os olhos, e Rosalie sorriu, observando o pai – Onde está? – A menina ficou quietinha – Hum... Achei! – Ele abraçou a menina pela barriga, puxando-a pra si. Rosalie riu gostosamente.
Anahí estava passando no corredor, quando ouviu Alfonso perguntar onde estava o bebê. Ela parou na porta entreaberta e observou o marido e a filha. Rosalie estava deitada de costas no meio da cama, e Alfonso deitado de lado, ao lado dela, com os primeiros botões do colete aberto e sem terno, com uma pequena boneca de pano na mão.
Alfonso: Cadê o papai? – Continuou brincando, e a menina riu, sacudindo o bracinho – Diz Rose, cadê o papai? – Rosalie, sorrindo, tocou o rosto dela. Não é preciso dizer que Alfonso se derreteu com isso. – E a mamãe? – A menina riu de novo. Cada riso de Rosalie fazia o coração de Alfonso se desmontar. – Vamos começar de novo. Se acertar, ganha a boneca. – A menina bateu palminhas – Cadê o papai? – Rosalie sorriu, e tocou ele de novo – Isso. E a mamãe? – A menina, rindo, balançou a mãozinha pra porta.
Anahí ergueu a sobrancelhas. Alfonso virou o rosto e flagrou ela lá, parada. Anahí sorriu, e mandou um beijinho pra filha, que riu. Ela encarou o marido por um segundo, e, ainda sorrindo, saiu, fechando a porta. Alfonso sorriu e voltou a brincar com a filha.
Alfonso: Tenho que ir. – Disse após olhar as horas, se levantando e pegando a camisa num canto.
Capitu: Mas já? Não é muito cedo?
Alfonso: Prometi a Rosalie que voltaria cedo hoje, para ficar com ela. Se não estiver muito frio, vou leva-la pra ver os cavalos. – Comentou, enquanto colocava a camisa por dentro da calça.
Capitu: Prometeu a um bebê? – Perguntou, se sentando na cama.
Alfonso: É minha filha. – Disse de modo óbvio.
Capitu: Ela não vai morrer se você não cumprir a promessa. – Respondeu do mesmo modo.
Alfonso: Confiança deve ser plantada desde o inicio. – Ele vestiu o colete, começando a abotoa-lo. – Se eu minto pra ela desde agora, por suposto que ela nunca vai acreditar em mim.
Capitu: Alfonso, não seja ridículo! – Disse irritada
Alfonso: Não estou sendo. – Disse, calmo, enquanto abotoava o ultimo botão do colete.
Capitu: Então vai deixar-me aqui, sozinha, pra ir ficar com a bastarda? – Rosnou, enfurecida.
A próxima coisa que Capitu sentiu foi uma dor forte no braço. Seu corpo foi puxado, fazendo ela se levantar. A morena se embolou no vestido que usava e caiu de joelhos na cama.
Capitu: Alfonso! – Chamou, incrédula.
Alfonso: Nunca mais chame a minha filha de bastarda! Está me entendendo? – A morena assentiu, assustada, e ele a largou com força na cama, saindo do quarto e batendo a porta.
Alfonso foi no escritório antes de ir pra casa, para avisar a Christopher para não espera-lo. Christopher percebeu a irritação do irmão.
Christopher: Aconteceu algo?
Alfonso: Capitu. A cada dia que passa está mais difícil. Ela não entende que Rosalie é minha filha, que eu amo ela, e que eu vou dar atenção a ela. – Suspirou, irritado
Christopher: Diga isso a ela. – Sugeriu, observando o irmão.
Alfonso: Já disse. Umas 50 vezes. Mas ela não entende, de jeito nenhum. – Ele passou a mão no cabelo – Tem vezes que é insuportável.
Christopher: Seria melhor que ela tivesse continuado morta, não é? – Perguntou, esperando a patada que receberia de volta. Mas Alfonso não disse nada. Parecia pensar no que Christopher disse.
Alfonso voltou pra casa pensando no que o irmão lhe falou. Se Capitu tivesse continuado morta. Rosalie não teria sido concebida por um estupro. Anahí não teria ido pra cama com Edward. Rose teria nascido banhada pelo amor dos pais. Não que ela não fosse amada pelos dois, mas os dois não conviviam em harmonia, entre si. Ele estava pensando nisso quando chegou em casa.
Prévia do próximo capítulo
Enquanto ele entrava, Anahí vinha andando pelo corredor do segundo andar. Quando ela ia descer o primeiro degrau, o salto de sua bota quebrou, e ela caiu, rolando escada abaixo, sob os olhos do marido, que olhou a cena, desesperado. Alfonso praticamente voou até o corpo de Anahí, nos pés da escada. Mas quando ele se abaixou, trêmulo, ao lad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2