Fanfics Brasil - Cap 094 - Viagem Pecado - AyA

Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot


Capítulo: Cap 094 - Viagem

2565 visualizações Denunciar


Alfonso: Que tal uma viajem? – Perguntou, pensativo, uma tarde.

Capitu: Uma viajem? – Perguntou, se animando, enquanto se sentava na beira da cama.

Alfonso: Alemanha. Londres, talvez. – A morena sorriu abertamente – Só nós dois.

Capitu: Será perfeito. – Ela sorriu, se imaginando na famosa Londres.

Alfonso: Na semana que vem. – Concluiu, se levantando. 

Capitu: Mas, já? – Perguntou, confusa.

Alfonso: Porque esperar mais? É a escolha certa a se tomar. – Disse, com o pensamento longe, vestindo o terno, e Capitu se perguntou se estava perdendo alguma coisa.




Mas a morena não ligou. Em nome de Deus, Londres! Ela viu Alfonso sair, alegando que ia providenciar as passagens, e sorriu. Estava feita de vida.




Anahí: Uma viajem? – Perguntou, sentindo um vazio doloroso no peito – Como sabe?

Dulce: Christopher me disse. Londres. Duas passagens. – Disse, pesarosa.




Anahí se sentou na cama, desolada. Agora que pensava que as coisas estavam tomando seu rumo, Alfonso fazia uma viajem à dois com Capitu? Ela não merecia. Dulce foi ver Diego, e assim que ficou sozinha a solução veio a cabeça de Anahí. 




Christian.

Sei que não é o momento certo, pois faz pouco tempo da morte da Maite, mas eu preciso de você. Estou desesperada. Você me disse que era pra escrever se mudasse de idéia. Bom, eu nunca pensei que fosse precisar pedir isso mas... Christian, venha me buscar. Você sabe que agora tem a Rosalie, mas eu cuido dela. Não posso mais ficar aqui. Não aguento mais. Espero sua resposta ansiosamente.
Amor,

Anahí.




Anahí pôs a carta em um envelope, e mandou um empregado envia-la, urgentemente. Não havia jeito. Era chegada a hora de ir embora.


 


Alfonso percebeu que Anahí estava fria, distante, quando ele voltou. Mas ele sabia porque. E arrumaria isso. Em breve, era só o que ele pensava enquanto a observava ninar a filha. Anahí estava se arrumando no dia seguinte, quando Alfonso lhe surpreendeu.

Anahí: O que houve? – Perguntou, terminando de pentear o cabelo.

Alfonso: Quero que veja algo. – Disse, sorrindo de canto, enquanto carregava uma Rosalie risonha.

Anahí: O que? – Ela observou o marido se aproximar.

Alfonso: Algo. Venha, se ampare em mim. – Ele segurou ela pela cintura, levando todo o peso de seu corpo, e a levou pra fora.




O coração de Anahí estava descompassado. Ter Alfonso tão perto, e ao mesmo tempo tão perto de perde-lo para sempre, não era nada saudável. Ao chegar no andar debaixo, ele pôs ela no chão e tapou-lhe os olhos, guiando-a pra fora. Anahí ficou na mais completa escuridão, enquanto mancava na direção que ele indicava. Rosalie resmungava, alegremente, no colo do pai. Mas em um instante ela parou, e reinou o silêncio. Estava mais frio que o normal, observou Anahí.




Alfonso: Surpresa. – Murmurou, destapando-lhe os olhos.




Anahí abriu os olhos, e olhou. Alfonso lhe levou à escadaria da mansão. Entretanto, tudo ali estava coberto por algo branco. Era...neve. Anahí mancou umas duas vezes, observando o lugar. Era como nos seus sonhos de criança. Rosalie deu um gritinho, empolgada.


 


Anahí: É perfeito. – Murmurou, erguendo a mão, e pegando um floco de neve, dentre os que caiam.




Alfonso ajudou Anahí a descer as escadas, até a neve. Rosalie quase saltitava no colo do pai. Chegando na neve fofa, ele pôs a menina sentada no chão. Ela pegou um bolinho de neve, alvinho, observando-o, curiosa.


 


Alfonso: Rose, não pôe na boca. – Repreendeu, quando a menina mordeu o bolinho de neve. Mas era tarde, agora ela ria, com a boquinha toda branca.

Anahí: Deixa ela, é só gelo. – Disse, observando a filha.

Suri: É neve. – Constatou aparecendo da porta.




Em um instante toda a família Herrera estava do lado de fora de casa. Suri, Théo e Diego corriam pela neve, com exceção a Diego, que havia aprendido a andar tinha pouco tempo, então tentava correr, caindo diversas vezes. Dulce estava abraçada a Christopher, e desenhava algo na neve com a ponta da bota. O silêncio reinou até que uma bela bola de neve, jogada por Alfonso, atingiu a nuca de Edward, iniciando uma guerra.




Edward: O que...? – Ele passou a mão na nuca, tirando o gelo, e depois se virou. Alfonso não ria, mas o branco impecável de seu rosto estava vermelho, por prender a louca vontade de rir.

Dulce: Ah, não. – Murmurou, se afastando, quando Christopher encheu a mão de neve. Mas enquanto ela recuava, algo acertou seu rosto em cheio. – ANAHÍ GIOVANNA! – Gritou, tirando o gelo do rosto, olhando Anahí, que se dobrava de rir.




E logo várias bolinhas de gelo voavam pelo jardim principal da mansão. Edward, Christopher e Alfonso finalmente pareciam três irmãos, guerreando com gelo. A brincadeira foi até que Anahí tropeçou com o gesso e caiu no chão. Alfonso levou várias boladas até chegar nela, mas ela estava bem.




Anahí: Rose, vem com a mamãe. – Ela estendeu os braços, mas a menina, na tentativa de engatinhar, caiu de boca no gelo. Anahí rapidamente a ergueu. Rosalie tossia, e fazia uma caretinha fofa. Anahí limpou o rosto da menina, que logo voltou a sair.


 


Anahí começou a montar um bonequinho de gelo com Rosalie. A menina adorou. O boneco estava quase pronto, quando um empregado se aproximou de Anahí.




XXXX: Senhora, telegrama. – Anahí pegou a carta e agradeceu, sem perceber que Alfonso a observava, de longe.


 


Anahí abriu o envelope, e leu a resposta do irmão. Ela já sabia. Ele estava vindo lhe buscar. A ela e a Rosalie. Ela abaixou o papel, olhando a filha, que estava distraída com o boneco de leve. Era até cruel tirar Rosalie de perto do pai, de tanto que ela era apegada a ele. Mas não iria deixa-la, não conseguiria. Ela olhou pra baixo por um momento, e quando ergueu o rosto, encontrou o olhar de Alfonso a observando, de longe.



Alfonso: O que houve? – Perguntou, ao se aproximar dela.

Anahí: Nada. Eu vou levar a Rosalie pra dentro, está frio aqui fora, vai terminar lhe fazendo mal. – Ela terminou de se levantar, sem encara-lo – Vem, Rose. – Chamou a filha, que se abraçou ao boneco.

Alfonso: Aconteceu alguma coisa? – Perguntou, após tocar o queixo dela, fazendo-a encara-lo. Seu olhar era vazio. – De quem era o telegrama?

Anahí: Christian. – Respondeu, sem emoção. – Vamos, Rosalie. – Ela carregou a menina, e Alfonso viu ela se afastar, mancando. Rose deu tchauzinho pro pai e pro boneco, antes de desaparecer pela porta principal da mansão.


 


 


*Comentários: 


Obrigado a todos pelos comentários!!! Adoro vcs interagindo cm a história :)


A quem me desejou o bem, obrigada, deu muito certo... Passei no vestibular!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana e meia se passou, desde o dia da neve. Chegou o dia da viajem de Alfonso. Alfonso: Papai vai morrer de saudade. – Disse, antes de dar um beijinho estralado na filha, colocando-a sentada no berço em seguida. Anahí estava parada no meio do quarto, com os braços cruzados. – Tchau. – Disse, sem jeito, olhando a mulher. Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 450



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45

    Lendo mais uma vez!! 💖

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32

    lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história

  • xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26

    nao consigo ler o começo da história :( por que?

  • Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28

    Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic

  • lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14

    E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤

  • aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08

    Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24

    Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem

  • annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47

    Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo

  • maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25

    Perfeita apenas!!

  • bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25

    Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais