Fanfic: Pecado - AyA | Tema: Anahi e Poncho - Drama, Romance, Hot
Escobar: Como assim, ele terminou com você? – Perguntou, incrédulo e irritado, enquanto avançava pelo saguão do hotel.
Capitu: Terminou. Com todas as letras. Ia voltar pra mulher.
Escobar: Ela fugiu antes que ele voltasse. – Capitu ergueu uma sobrancelha, surpresa – Ele está destruindo Seattle por ela. E você, porque não voltou antes?
Capitu: Por Deus, Escobar. Eu estava em Londres. – Revirou os olhos.
Escobar: E agora, o que vai fazer?
XXXX: Serviço de quarto pro quarto da srta. Portillo, um café da manhã básico. – Disse ao atendente, que levou o pedido pra cozinha. Mas foi o suficiente. Os ouvidos de Capitu eram aguçados. Anahí estava ali.
A noite caiu, calma e serena. O dia seguinte amanheceu igual. Anahí estava entrando em depressão. Rosalie já não sorria. Alfonso estava vegetando.
Escobar: O que você vai fazer? – Perguntou, andando com ela no corredor. Ele já se informara sobre o andar e o numero do quarto de Anahí.
Capitu: Resolver nosso problema. – Respondeu, levando uma caixa consigo. – A morte matou o amor dele por mim, então matará por ela também. – Disse, tranqüila e sorridente, enquanto parava na porta do quarto.
Anahí tinha acabado de dar banho em Rosalie. A menina estava com um vestidinho de renda branca, perfumadinha. Agora Anahí penteava os cabelos louros e finos da filha. Foi quando bateram na porta.
Anahí: Quem é? – Perguntou, estranhando.
Escobar: Serviço de quarto. – Disse, sorrindo. Anahí não conhecia sua voz.
Anahí: Estranho, eu não pedi o café ainda. - Murmurou pra si mesma – Já vou!
Anahí colocou Rosalie em seu berço. Enquanto isso, Escobar saiu do corredor. A loura abriu a porta tranquilamente. Sua tranqüilidade fugiu ao ver dois olhos verdes, dissimulados, olhando-a.
Capitu: Olá, Anahí. – Disse, sorrindo de canto.
Anahí: O que você quer? – Perguntou, sem paciência. A ruína de seu casamento estava ali, parada na sua frente.
Capitu: Posso entrar? – Perguntou, sínica.
Anahí: Hum... – Fingiu-se de pensativa – Por suposto que não. – Sorriu, e ia fechar a porta.
Anahí foi fechar a porta, mas Capitu pôs o pé antes. A loura se desequilibrou no gesso, e o tempo que lhe foi gasto pra se equilibrar, foi suficiente pra morena entrar.
Anahí: O que você quer? – Repetiu, agora raivosa.
Capitu: Vim conversar. – Sorriu, pondo a caixa de papelão que trazia em cima de uma cadeira.
Anahí: Não tenho nada pra falar com você. Saia daqui. – Continuou com a porta aberta.
Capitu: Vamos, você não está sendo educada. – Repreendeu, como uma mãe que repreende o filho.
Anahí partiu pra Capitu, visando puxa-la pra fora. Mas a morena foi mais rápida, e fechou a mesma. Anahí foi pra abrir a porta, e Capitu lhe chutou a perna, batendo em algo duro. O chute dela bateu no gesso, e machucou a perna de Anahí, que cambaleou pro lado, se abaixando, com uma careta de dor, pra segurar a perna.
Capitu: Ora, vejam só. Está com a perna quebrada. – Disse, com um sorriso fascinado no rosto. Nesse momento Rosalie gritou, irritada, em seu berço. – Vejamos. A doce, meiga e angelical Rosalie. – Ela deu um passo em direção ao berço, e seu olhar era ódio puro. Rosalie manteve o olhar da morena. Mas então, Anahí estava no caminho.
Anahí: Se aproxime dela novamente, e eu mando você de volta pro inferno com as minhas mãos. – Rosnou, furiosa.
Anahí se virou rapidamente, pra carregar Rosalie. Sabia, por Alfonso, que Capitu odiava a menina. Mas então sentiu uma dor horrível, sufocante, na nuca, e desfaleceu no chão.
Anahí não sabe, ao certo, quanto tempo passou desmaiada. Só soube que quando sua mente começou a clarear, um flash passou por ela. Rosalie.
Ela se lançou pra frente, mas algo a prendeu pelos braços.
Continua...
Boas vindas aos novos leitores que favoritaram, obg!! ^^
** micheleponny: ta td bem sim linda, dei uma sumidinha por causa da correria e falta de tempo, mas agora to de volta aqui e lá no twitter (não consigo ficar mt tempo longe kkk) Obg pela preocupação, bjs!! s2 **
Amores da minha vida, o que será que vai acontecer? :s
Por hoje é só rsrs Até amanhã, beijinhos *-*
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
#Love #Saudades #Anahi ♥ #1AñoSinQueSuVozAnahí #UnAñoAnahiAbsurda
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 450
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniihaya Postado em 29/03/2022 - 00:43:45
Lendo mais uma vez!! 💖
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 22:38:32
lembro que li pecado Original versão Glee há anos atrás, tinha no meu pc achei que estivesse perdida pra sempre, porém achei o link aqui e me bateu uma nostalgia enorme! como é maravilhosa essa história
-
xofana Postado em 04/05/2018 - 02:16:26
nao consigo ler o começo da história :( por que?
-
Lohana Postado em 08/10/2017 - 23:34:28
Comentando a primeira vez. mas lendo pela quinta vez amo essa fic
-
lara_rbd Postado em 30/05/2016 - 02:11:14
E bateu saudade lendo pela décima oitava vez, não achei uma fic que se compare a essa, amo pecado e não me canso de reler❤
-
aliannie16 Postado em 28/03/2016 - 22:24:08
Bora ler d novo neh?! Pq bateu saudade
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:15:24
Comecei a ler e lembrei... O nome todo da web é "Pecado Original" e é uma história samila Uckermann.. Realmente muito top essa web.. Assim como todas as outras da samila; ela escreve muito bem
-
annypoyson Postado em 12/01/2016 - 00:08:47
Acho que ja li essa web. Nao estou lembrando, ja foram tantas kkk Mas vou ler de novo
-
maridamis Postado em 13/07/2015 - 00:05:25
Perfeita apenas!!
-
bia_herrera Postado em 06/07/2015 - 01:20:25
Eu nunca li uma fanfic tão maravilhosa! Tão bem escrita! Tão bem planejada! Foi incrível desde o primeiro capítulo! Tudo! O modo como o amor da Any e do Poncho foi surgindo. O jeito como enfrentam Capitu. E o que dizer do Edward? Gente shippei ele com a Any, queria um homem que nem ele, morri de rir de suas piadas, enfim. Chaverroni no final <3 Vondy tão magníficos <3 Chorei quando pensei q o Poncho tinha morrido (admito). Bem, eu ri, eu chorei, eu me assustei, eu fiquei curiosa, nervosa. TUDO! Acredite, vou ler novamente <3333 É meu refúgio S2